8 Pacotes Papel higiênico Neve 24 rolos | R$ 22
Expirado
Vendido por Magalu
R$21,65
811°
MERCADO
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Até hoje não apareceu nenhuma promoção dela na Magalu, apareceu no extra só...
Só compro no magalu e em um ano já deu duas vezes: uma a 16 e outra a 17.
Mas é bem raro, tem que ficar de olho.
Sim kkk, se não me engano eu peguei a última vez que apareceu nesse preço e o estoque acabou.
Hahahaha
"Caganeiros"
Vc pode pegar 7 pacotes e colocar algo pra fechar os R$200 que é o mínimo do cupom.
O montante total tem que ser mínimo $199 com itens de mercado.
Peguei na americanas o folha tripla por 9,90, mas só podia pegar um por cpf e não deu tempo de tentar nas outras contas dos familiares (annoyed)
Pega no congelador. Kkk... (lol) (lol) (lol)
kkkkkkkk Boa kkkkkkkkkk
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
:D :D aqui mando no grupo da familia ai cada um pega 1 tanto..as vzs nem sobra p tds
Kkkk fazer oq... Ultimamente é só promoção assim que essas lojas coloca, na última que apareceu no extra e precisava ser 1° pedido e 5uni.
Mas é bom que vc já compra de monte e fica meses sem se preocupar.
Brother, eu concordo, porém com ressalvas.
1- agradecer aos pelandeiros que postam honestamente (tem uns que postam uns valores tendenciosos que o valor só é possível você tendo 17 anos, habilitação, poliglota, ter mestrado, 7 PHD, dar um mortal triplo capado e ainda assim não chega ao valor kkkkkk)
2- alguns produtos, como papel higiênico, inevitavelmente você vai utilizar kkkkk
(Fraldas, produtos de limpeza).
3- já vi muitos casos também da promoção ter que seguir regras parecidas e o cidadão não informar nem na descrição, nem por um print pra orientar e todo mundo fica "perdido" (e vários usuários ainda pelam a promoção pq só viu o valor nos "recentes").
4- algumas vezes quando colocam o valor do montante, a matemática da cabeça aqui falha e eu fico sem saber o valor unitário, que muitas vezes é a informação relevante que eu quero.
5- eu já postei promoção com esse tipo de regra, coloquei no título o valor total do combo e o valor unitário, moderaram e ficou um título confuso...
6- tinha mais coisas, mas ninguém vai ler e deu preguiça.
Eu li
Kkkkk, valeu, meu bom✌🏾👊🏻
@JoaoVictor07
Aqui funcionante!
É 8 pacote com 24 rolos?
Eu estava pensando que era 8 pacotes com 24 por r$21,65 RS...
Era
rsrss
É 8 pacotes por 21,66? Ou 1 pacote com 24 por 21,76?