Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8 Packs papel higiênico Neve 24 rolos (21 cada pack) R$21

8 Packs papel higiênico Neve 24 rolos (21 cada pack) R$21
Expirado
39 Comentários
andre.ssago 2021
Cade a promoção? (poo)

Esse papel custa em media 30 reais o pack. É um dos mais caros!
Preço bom seria uns 17/18,00. Ainda mais comprando essa quantidade. Não que esteja ruim, mas não pagaria
Meu truta, nós quer pagar 15,00 e ter frete grátis.
Pelandeiro que é pelandeiro celular na mão caçando promo consumindo e girando a máquina do capitalismo tem que ter tratamento de rei.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHA

Kkkkkk

Né kkkkk
negativehaago 2021
R$17/18 ou nada kkkk
diegor94ago 2021
Cupom esgotado
7419521-U13CA.jpg
Valor avulso, sei que é bastante papel mas tem a vantagem de chegar grátis em casa, etc… o Sublime está em falta senão ficaria bem melhor o preço com o cupom pessoal.
math_pcago 2021

Sublime não indico nem para o pior inimigo, verdadeiro lixa rabo.
Gostava mais qdo o magazine fazia promoção p consumidor final. Pq essa quantidade só é vantajosa p quem compra p revender. Pq uma pessoa sozinha que passa o dia todo fora de casa, comprar essa quantidade e muita coisa.

conte-me mais sobre as lojas terem de fazer promoção para 1 pessoa pois a dona msc3534 mora sozinha...

Pois é. Alecrim Dourado? Eu gosto é de comprar muito. Fazer estoque (lol) (lol) (lol)
jnthnklvnGênio techago 2021

Mas, o cupom não é só pra isso. Dá pra juntar os produtos que você precisa e estão com preço pelo menos normal, só pra dar os 200 reais e ter o desconto de 50.
Quem conseguir essa vai ser na cagada
thlsago 2021
Celoko, a casa tem que ser um centro de distribuição logístico para armazenar tanto papel kkkkkkk
alvaro_luizago 2021
Depois da de 24 rolos 30m duplo por 16 reais não pego nada mais que isso. Kkk
Comprei a 15 reais o pacote no extra kkkkkk
luckinago 2021
Fala serio, é muito volume pra guardar, ao pra dizer que economizou 1 real em cada.
compramuitoago 2021
Poxa 15 semana passada! 21 seria preção? E povo só esquentando...
"é uma baita cagada pegar uma promoção dessas"
mhdominguesago 2021
Haja cu...
pinkennieago 2021
nem cabe esse tanto aqui (lol)
Teria que alugar uma casa pra por tanto papel higienico :D
Se usar folha de bananeira sai de graça #stonks
lu_hlaaago 2021
Uma quantidade elevada para mim. :(
luks_luysago 2021
Comprei uma vez dois pack de 24 rolos por 14! Minha melhor compra de papel higiênico ateu hoje!
sidmanciniago 2021
O parâmetro é menos de 1 real por rolo... Independente da marca hahaha
Tentei comprar mas não mostra ao de coloca o cupom, quando eu aperto pra comprar ele joga pro frete e depois pro pagamento e não aparace espaço nenhum pra digitar o cupom.

Tbm não tô conseguindo
sakayago 2021

É no momento do pagamento logo abaixo do item comprado

Não aparece não 😔 já olhei tudo
carlsago 2021

vcs tão usando o APP MAGALU ?

Tentei pelos 2 , pelo site e pelo app e em nenhum dos 2 achei a parte de colocar o cupom :o
carlsago 2021

esses cupons só funcionam pelo app ... checou se tratava atualizado pq assim que você coloca na sacola, prossegue pra escolher o meio de pagamento, na etapa seguinte de revisão do pedido aparece a opção de colocar cupom.

pergunto se tá atualizado pq tem muita gente q manda print aqui com o app desatualizado
joyce.llimaago 2021
Pq as notificações só chegam tarde pra mim ?
thaysacsago 2021
Cupom esgotado
azeitonayago 2021
Pra mim, frete inviabiliza a compra 1 :|
Ordenar por

Descrição da promoção

Tem que adicionar 4 kits de (2 packs)

Preção!!!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.