8 Packs papel higiênico Neve 24 rolos (21 cada pack) R$21
Expirado
Vendido por Magalu
R$21,00
1231°
MERCADO25
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse papel custa em media 30 reais o pack. É um dos mais caros!
Pelandeiro que é pelandeiro celular na mão caçando promo consumindo e girando a máquina do capitalismo tem que ter tratamento de rei.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHA
Kkkkkk
Né kkkkk
Valor avulso, sei que é bastante papel mas tem a vantagem de chegar grátis em casa, etc… o Sublime está em falta senão ficaria bem melhor o preço com o cupom pessoal.
Sublime não indico nem para o pior inimigo, verdadeiro lixa rabo.
conte-me mais sobre as lojas terem de fazer promoção para 1 pessoa pois a dona msc3534 mora sozinha...
Pois é. Alecrim Dourado? Eu gosto é de comprar muito. Fazer estoque (lol) (lol) (lol)
Mas, o cupom não é só pra isso. Dá pra juntar os produtos que você precisa e estão com preço pelo menos normal, só pra dar os 200 reais e ter o desconto de 50.
Tbm não tô conseguindo
É no momento do pagamento logo abaixo do item comprado
Não aparece não 😔 já olhei tudo
vcs tão usando o APP MAGALU ?
Tentei pelos 2 , pelo site e pelo app e em nenhum dos 2 achei a parte de colocar o cupom :o
esses cupons só funcionam pelo app ... checou se tratava atualizado pq assim que você coloca na sacola, prossegue pra escolher o meio de pagamento, na etapa seguinte de revisão do pedido aparece a opção de colocar cupom.
pergunto se tá atualizado pq tem muita gente q manda print aqui com o app desatualizado