Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8% OFF acima de R$100 na Olx

8% OFF acima de R$100 na Olx
Expirado
17 Comentários

Alguem me ajuda, eu tenho tentado comprar na olx, mas ela sempre recusa meu pagamento no cartao, e dois amigos meus tentaram comprar e também tiveram pagamento recusado, eu consegui comprar uma vez apenas no pix. Reclamei no reclame aqui, mas a olx so se dispõe a comentar a mesma coisa sempre, se alguem souber como resolver, ta um porre isso

1

Msm coisa aqui

ddomicabr 2023

Eu só consegui quando liguei na central do cartão e peguei o número da aprovação da compra e passei no suporte do Olx. Eles sempre são metidos com essa palhaçada.

1
loucuraoabr 2023

Não adianta, eles bloqueiam a conta para não comprar, a minha entrei em contato e eles disseram que não posso comprar no cartão de crédito kkk

Uai, mas baseado em que eles fazem isso? Estranho que nem eu nem uns 3 amigos conseguimos. Eles tao se recusando a ganhar dinheiro

loucuraoabr 2023

Cara eles não justificam, eu perguntei e a resposta é a mesma, eu tento toda vez comprar quando tem cupom, consegui umas 4 vezes, agora já era não consigo mais de jeito nenhum

A taxa que eles cobram do vendedor é baixo por causa do parcelamento e o desconto dessas promoções. Acredito que o foco da olx é o vendedor ficar fazendo destaque mesmo

xé.. esquece.. uma vez reclamei lá no atendimento, mandaram eu comprar no pix kkkkkk disseram q não posso comprar com cartão 😏🤷🏾‍♂️ plataforma lixo e atendimento pior ainda

Sera que nao tem alguma forma de alguem anunciar pra mim?

Sera que nao tem alguma forma de alguem anunciar pra mim?

A minha estava assim desde outubro e agora do nada voltou a aprovar os pagamentos via cartão

Eu só consegui comprar pelo computador. Pelo app recusava o pagamento instantaneamente.

Bom dia amigo! eu também tenho esse mesmo problema de comprar na OLX. Por muita vezes eu tentei comprar com diversos cartões de crédito diferentes e nunca consegui. Mas teve um dia que eu consegui, eu reparei que os cartões que eu estava tentando comprar, era somente de bancos digitais, como por ex: Nubank, Neon, Next, Pan e etc... Não sei se foi coincidência, mas uma vez eu cadastrei um cartão do Santander, finalizei a compra e fui aprovado bem rápido, nem tinha acreditado... Mas hoje fui comprar novamente com cartões de banco digitais e o pagamento não foi aprovado! Só não testei comprar novamente com o cartão Santander, pelo fato que ele está com limite zerado infelizmente.

Mesmo problema comigo, só da compra não autorizada, sendo que já comprei lá com o mesmo cartão, entrei em contato com a Nubank e eles me disseram que nem repassaram nada para eles, agora tentei de novo em outro anúncio está em análise eterna!!

Interessante isso, pode me ajudar, muito obrigado

sacanagem, fiz uma compra mais cedo e só tinha 6% de desconto

gustavo3636abr 2023

Alguém sabe qual é o desconto maximo ?

Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione o cupom MAE8 no carrinho para obter o desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.