Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8% OFF acima de R$100 em qualquer categoria com cupom OLX

8% OFF acima de R$100 em qualquer categoria com cupom OLX
Expirado
21 Comentários
walmirramosabr 2023

lixo

Olx? Cupom? Pagamento não aprovado? ...

1

Consegue me ajudar?

Alguém sabe o prazo pra compensar o pagamento? Hoje fiz uma compra lá o cartão bloqueou a compra por conta de suspeita de atividade, aí fui lá e comprei denovo tá lá analisando o pagamento, alguém já passou por isso?

Eles dão um prazo de 2 dias úteis, mas sempre em no máximo um dia, eles dão uma resposta se foi ou não aprovado

1

Valeu meu querido, é que usei o cartão de meu amigo, normalmente quando eu compro aprova na hora, e nesse caso tá nesse status desde 13:00, tanto que nem da pra tentar comprar novamente no anúncio do vendedor lá, só dá pra chamar no chat

1

Sério que você consegue comprar em um cartão que não é seu? Não sabia disso.

Sim, já fiz várias compras, já que não tenho limite alto no meu

1

Legal, bom saber dessa informação.

2

Caso não seja aprovada vou ter que mandar meu amigo comprar na conta dele mesmo, já que provavelmente segunda feira o cupom deve acabar

1

Acabou de ser aprovada a compra aqui, demorou mas aprovou

1
augusto.loveabr 2023

No cartão parcelado?

Que bom!!!

Sim, 4x 995 reais

1

Essa sua compra foi para retirada com o vendedor ou foi entrega pelos correios?

Foi em 3x na vdd

Mês passado eles não aprovaram duas vendas minhas, esse mesmo foi aprova uma, mas essa foi com entregas pelos correios, não sei se isso está influenciando

Normalmente quando é sem entrega dos correios é mais rápido ainda, com entrega que eles complica mais

babi6abr 2023

Lixo a olx

rodrigo.rigoabr 2023

Alguém conseguiu comprar nesse final de semana?

As minhas tentativas de pagar, com o cartão de qualquer maneira imaginável, não estão dando, só dá erro de problema com o pagamento, nem tenta passar pela operadora pois nem recebo a notificação de tentativa de pagamento no nubank por exemplo que deixo o limite menor que o valor da compra só para ver

Tá uma vergonha esse Olx

Sim, comprei na sexta e aprovou no sábado

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.