8% OFF acima de R$100 em qualquer categoria com cupom OLX
Expirado
Vendido por OLX
8% OFF
401°
OFF8
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
lixo
Olx? Cupom? Pagamento não aprovado? ...
Consegue me ajudar?
Alguém sabe o prazo pra compensar o pagamento? Hoje fiz uma compra lá o cartão bloqueou a compra por conta de suspeita de atividade, aí fui lá e comprei denovo tá lá analisando o pagamento, alguém já passou por isso?
Eles dão um prazo de 2 dias úteis, mas sempre em no máximo um dia, eles dão uma resposta se foi ou não aprovado
Valeu meu querido, é que usei o cartão de meu amigo, normalmente quando eu compro aprova na hora, e nesse caso tá nesse status desde 13:00, tanto que nem da pra tentar comprar novamente no anúncio do vendedor lá, só dá pra chamar no chat
Sério que você consegue comprar em um cartão que não é seu? Não sabia disso.
Sim, já fiz várias compras, já que não tenho limite alto no meu
Legal, bom saber dessa informação.
Caso não seja aprovada vou ter que mandar meu amigo comprar na conta dele mesmo, já que provavelmente segunda feira o cupom deve acabar
Acabou de ser aprovada a compra aqui, demorou mas aprovou
No cartão parcelado?
Que bom!!!
Sim, 4x 995 reais
Essa sua compra foi para retirada com o vendedor ou foi entrega pelos correios?
Foi em 3x na vdd
Mês passado eles não aprovaram duas vendas minhas, esse mesmo foi aprova uma, mas essa foi com entregas pelos correios, não sei se isso está influenciando
Normalmente quando é sem entrega dos correios é mais rápido ainda, com entrega que eles complica mais
Lixo a olx
Alguém conseguiu comprar nesse final de semana?
As minhas tentativas de pagar, com o cartão de qualquer maneira imaginável, não estão dando, só dá erro de problema com o pagamento, nem tenta passar pela operadora pois nem recebo a notificação de tentativa de pagamento no nubank por exemplo que deixo o limite menor que o valor da compra só para verTá uma vergonha esse OlxSim, comprei na sexta e aprovou no sábado