Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[8 Litros] Fritadeira Elétrica Mondial sem Óleo, Air Fryer, 8L com Timer - AFN-80-BI | Preto / Inox

[8 Litros] Fritadeira Elétrica Mondial sem Óleo, Air Fryer, 8L com Timer - AFN-80-BI | Preto / Inox
Expirado
6 Comentários
mel87mai 2023

É linda essa fritadeira.

2
tex86mai 2023

Gostei dela pela capacidade, da pra fazer um assado familiar tranquilo

wilsonvadermai 2023

Seu eu não tivesse acabado de pegar o mesmo modelo, mas de 5.5L iria nessa com facilidade.

1
orlandosouzamai 2023

Eu tenho o modelo Grand family 5L, já faço bolo e pizza dentro.

Essa aí deve dar pra pegar uma vaca a colocar dentro pra assar

3
tex86mai 2023

Pensei em botar um 🐖 🤣

1
orlandosouzamai 2023

Kkkkkkkkkkkk

Ordenar por

Descrição da promoção

Métodos de pagamento: Pix, cartão, boleto.

DESCRIÇÃO

A Fritadeira sem Óleo Air Fryer tem design inovador que fará a diferença no seu dia a dia, ela frita com pouquíssimo ou nenhum óleo, o que te permite criar receitas deliciosas e ainda cuidar da saúde.

Com 8 litros de capacidade total, o cesto é antiaderente Duraflon que vai facilitar na hora da limpeza do dia a dia.

Além disso, O cesto é removível e a Air Fryer tem abertura e encaixe suave da cuba. Ela também conta com timer Lâmpada piloto indica o funcionamento e o aquecimento do produto.

youtu.be/5...ZY

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.