Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[8 Kits] Creme Dental Colgate Luminous White Brilliant Mint 70g 3 Unidades + Enxaguante Bucal 250ml | R$63

[8 Kits] Creme Dental Colgate Luminous White Brilliant Mint 70g 3 Unidades + Enxaguante Bucal 250ml | R$63
Expirado
30 Comentários
gabaumjan 2021
Fica bem barato mesmo, comprei, valeu!
Não tem pra minha cidade ;(
thiago_lozerjan 2021

Para mim também não tem. Nem para entrega, nem para retirar. Postei para ajudar a galera mas eu mesmo fiquei sem também (:I (:I (:I
Peguei, frete grátis.

Rio de Janeiro /RJ
Drogaria SP tbm está c a promoção... só pesquisar o nome e aceita o cupom
jlucasd_jan 2021

Verdade, mesmo preço do post aqui (normalmente na sp é um pouco mais caro), com opção de retirada e frete grátis

https://www.drogariasaopaulo.com.br/kit-colgate-luminous-white-creme-dental-70g-3-unidades-enxaguante-bucal-250ml/p

Drogaria São Paulo é da Pacheco, comprei um negócio com eles e veio como Pacheco no pacote kk
lenondiasjan 2021
Vale muito a pena !! Cada pasta dessa está saindo a 5,00 reais. Levando 8 kits da um total de 24 pastas. 5x24= 120,00 só as pastas e ainda viria 8 listerines. Com o desconto vai sair tudo a preço de banana por apenas 62 reais... Está dado
Top demais
Comprei aqui mas pela Drogaria São Paulo
Peguei! Muito obrigado <3
Alguém ja teve os dentes brancos? Me manda o antes e depois ae
powerguido_jan 2021

Essas pastas branqueiam com umas "partículas" abrasivas que vão "lixando" o esmalte do dente e nunca mais volta ao normal deixando o dente sensível.
Então provavelmente deixa o dente branco, sim, já que é um sistema bem simples.

Amigo você é dentista ? Nove a cada dez dentistas recomendam hahaha, (piada pessoal)
powerguido_jan 2021
Mesmo se eu fosse poderia ser o "décimo" que não recomenda (lol) (lol)
arthur_morgjan 2021

Isso eh fato kkkk. Minha namorada eh cirurgiã dentista e quase me mata quando digo (brincando) que vou comprar pastas com essas partículas abrasivas. Como vc disse, eh prejudicial demais para o esmalte dos dentes, e uma vez que desgasta o esmalte, ele não regenera e os dentes vão ficando cada vez mais sensíveis e frágeis.
kaue_pereirajan 2021

Então não é bom comprar essa pasta da promoção?
arthur_morgjan 2021

Cara, a promoção eh boa, mas a pasta em si não, pois a longo prazo acaba com teu dente
kaue_pereirajan 2021

Muito obrigado, não irei mais usar este tipo de pasta
jean_lessajan 2021

Qual é a mais indicada, o amigo (ou sua namorada) poderia informar?
arthur_morgjan 2021

De preferência, as sem abrasivos. Minha namorada costuma recomendar as que são pro-gengivas
Compra feita, vou retirar amanha!!! Obrigado!!!!
Comprei! Obrigado!
phill_morenojan 2021
O cupom não funcionou na SãoPaulo mas na Pacheco foi de boa. Agradeço demais... sou viciado em enxaguante bucal hahahaha
affetadobrjan 2021
Os dentes não ficar brancos com essa quantidade, mas transparentes kkkkk
lincoln_jan 2021
Alguém já conseguiu retirar?
tftrilhasCampeão das promosjan 2021
Já usei, peguei ela na última promo, comprei 6 kits. Senti diferença nenhuma nos dentes (lol) (lol)
Mas em comparação a outras, tá valendo!
Peguei, muito obrigado.

A conta da economia pra quem ainda está pensando se vale a pena.

1 und de pasta 70g - 4 reais
1 und encaguante de 250ml - 4,50 reais.

24 X 4 - 96 reais
8 X 4,50 - 36
clitanionetojan 2021
.
lana_silvajan 2021
Comprei remédios, família grande.
Ainda quando entrei no site , já tinha um cupom inserido carrinho10 se n me engano, e ainda deu mais 3 reais de desconto.
6213551-LFAMp.jpg
lincoln_jan 2021
Fiz meu pedido ontem, ta com cara que vai ser cancelado.
Comprei outras coisas em outro pedido e liberou pra retirada no mesmo dia, e os Kits da Colgate nada até agora, olhei no site da Drogaria São Paulo e o valor agora mudou para R$ 83,80.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom válido para compras acima de R$100,00. São 8 kits, 4 kits saindo a R$11,11 e 4 kits saindo a R$ 4,62.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.