[8 Kits] Creme Dental Colgate Luminous White Brilliant Mint 70g 3 Unidades + Enxaguante Bucal 250ml | R$63
Expirado
Vendido por Drogarias Pacheco
R$63,00
1071°
QUERO15
Ir para loja Drogarias Pacheco
As melhores, classificadas pela comunidade.
Cupom válido para compras acima de R$100,00. São 8 kits, 4 kits saindo a R$11,11 e 4 kits saindo a R$ 4,62.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Para mim também não tem. Nem para entrega, nem para retirar. Postei para ajudar a galera mas eu mesmo fiquei sem também (:I (:I (:I
Rio de Janeiro /RJ
Verdade, mesmo preço do post aqui (normalmente na sp é um pouco mais caro), com opção de retirada e frete grátis
https://www.drogariasaopaulo.com.br/kit-colgate-luminous-white-creme-dental-70g-3-unidades-enxaguante-bucal-250ml/p
Drogaria São Paulo é da Pacheco, comprei um negócio com eles e veio como Pacheco no pacote kk
Comprei aqui mas pela Drogaria São Paulo
Essas pastas branqueiam com umas "partículas" abrasivas que vão "lixando" o esmalte do dente e nunca mais volta ao normal deixando o dente sensível.
Então provavelmente deixa o dente branco, sim, já que é um sistema bem simples.
Amigo você é dentista ? Nove a cada dez dentistas recomendam hahaha, (piada pessoal)
Isso eh fato kkkk. Minha namorada eh cirurgiã dentista e quase me mata quando digo (brincando) que vou comprar pastas com essas partículas abrasivas. Como vc disse, eh prejudicial demais para o esmalte dos dentes, e uma vez que desgasta o esmalte, ele não regenera e os dentes vão ficando cada vez mais sensíveis e frágeis.
Então não é bom comprar essa pasta da promoção?
Cara, a promoção eh boa, mas a pasta em si não, pois a longo prazo acaba com teu dente
Muito obrigado, não irei mais usar este tipo de pasta
Qual é a mais indicada, o amigo (ou sua namorada) poderia informar?
De preferência, as sem abrasivos. Minha namorada costuma recomendar as que são pro-gengivas
Mas em comparação a outras, tá valendo!
A conta da economia pra quem ainda está pensando se vale a pena.
1 und de pasta 70g - 4 reais
1 und encaguante de 250ml - 4,50 reais.
24 X 4 - 96 reais
8 X 4,50 - 36
Ainda quando entrei no site , já tinha um cupom inserido carrinho10 se n me engano, e ainda deu mais 3 reais de desconto.
Comprei outras coisas em outro pedido e liberou pra retirada no mesmo dia, e os Kits da Colgate nada até agora, olhei no site da Drogaria São Paulo e o valor agora mudou para R$ 83,80.