8% de desconto usando o cupom OLX
Expirado
Vendido por OLX
8% OFF
1884°
SEUDIA8
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
8% OFF - Valido para todas as categorias - Um uso por Cpf.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Queria tanto um de 10% 😭😭😭
@cgcoffees esses dais era um de 5%.. já deu uma melhorada
A compra na okx pay é segura mesmo igual ml ?
@joaocarlos.junior eu comprei uma câmera e chegou tudo certinho, mas eu e o vendedor ficamos em contato, eu pedi fotos e vídeos, conversei bem antes de comprar até pra se fosse golpe, conseguir pegar na conversa mesmo
@joaocarlos.junior se a pessoa realmente comprar pelo link dentro da olx vai ser seguro, o problema é levar 3 dias para aprovar a compra e o comprador ainda errar o preenchimento de dados, nesse meio tempo o vendedor já repassou o produto para outro.
Outro problema são os inúmeros golpes das mais variáveis formas possíveis, os exploradores achando que você está desesperado e querendo comprar por metade do valor que realmente vale, não compensa a dor de cabeça. Passa longe da OLX
Até o enjoei já é melhor e mais seguro.
@joaocarlos.junior É Seguro sim, portanto, grave tudo como provas, já fiz umas 7 compras pela olx pay sem problemas, mas uma eu tive problema, recebi um produto com defeito, tive que abrir mediação, o problema da olx que eles demoram muito para resolver sua mediação, minha primeira experiência com isso durou mais de 20 dias pra resolver, só hoje confirmaram meu reembolso, mas uma dica que me passaram é ir no site do consumidor e reclamar lá que a olx rapidinho adianta seu problema kkkk
@Brodying tava querendo um notebook gamer, 4400 novo e na olx 3800 com cupom de 10%. Aí fui seco peguei empréstimo e tudo. O vendedor tava falando normal, falei q ia comprar, depois q comprei o cara ficou mudo nn responda mais nada, fui correndo desabilitar o cartão pra nn ter mais dor de cabeça. Perdido esse jeito da olx de vender cpmbram 10% do vendedor pra dar essw suporte porco. Deveriam fazer um estoque e aí o vendedor negociava o preço e só fazia liberar o envio
@Brodying Enjoei parcela em 12x sem juros?
@Chocolatebranco lá é 10x sem juros, pode vender ou comprar por correios ou jadlog e ainda tem o enjubank que só libera o dinheiro 8 dias após entregue ou recebido o produto
@otaldojuan sim, suporte horroroso. Na verdade mal existe, os que tem duram 25 dias para resolver e os usuários da plataforma que lutem. Eu ja usei muito a OLX mas fica dificil defender esse site, se todos abandonar talvez melhore, enquanto eles tiverem preocupados apenas em vender posicionamento de anúncio a tendência é sumir do mapa por má qualidade.
Como é isso? Como usa cupom na olx?
@Rose_Xavier Você usa em anúncios que aceitam OLX Pay...
Queria tanto conseguir comprar pela Olx, quase todo mundo que coloca Olx envios não quer enviar
@emerson.renaki o problema é que todo anúncio agora aparece a opção de entrega. Muita gente quer só vender local sem a entrega e com o Olx pay mas não aparece mais essa opção. Aí da essa confusão toda, culpa da plataforma
@emerson.renaki Infelizmente passo bastante por isso também, são poucos os que realmente aceitam
@emerson.renaki fora a galera que quando vc pede pra ela anunciar na shoppe pra vc nao pagar frete e ter a segurança e ela pensa que vc ta passando golpe
@raynãSantos pra mim aparece na hora de anunciar
@RenanBarcelos mas shopee cobra 18%, olx 10%. Existe o mercado shops que é 0%, porém vc tem que fazer seu próprio marketing, o produto não aparece nas pesquisas do ml
@LMarchesan bom faz um tempo mas um cara postou um processador pra eu comprar na shoppe e não descontou nada dele. Só sei que independente de onde seja essa galera acha que eu to tentando passar um golpe quando digo pra anunciar em algum lugar que possa me entregar
@RenanBarcelos infelizmenre muitos utilizam dessa forma para passar golpe, e acaba prejudicando quem realmente quer comprar.
@raynãSantos na verdade aparece a opção de desativar... Mas com letras pequenas, e aparentemente ninguém gosta de ler nada e sai confirmando tudo...
@raynãSantos aparece essa opção no final, só desmarcar a caixa que desativa o Olx pay.
Comprei um mouse de 700 por 400$ e chegou tudo certinho
@kvv oxe, que matemática é essa? 🤔
@OLimao Mouse que provavelmente custava 700 achou por 400 e chegou certo.
@kvv kkkkkkk o cupom nao é de 8%?
@Matheus- mas ele não disse que comprou por cupom kk
Espero que o de 10% venha! Semana passada foi 5%, hoje 8, tá melhorando.
alguem usou e deu certo em qual categoria? aqui ta recusando o pagamento
@Sync_ o cartão tem que estar no mesmo nome da conta, se não, não funciona
@nata.dossantos emprestei meu cartão ontem pro meu pai e ele comprou normalmente, usando o cupom.
@ArthurKnow aqui não aprovou nenhuma das vezes que tentei usar cartão no nome de outra pessoa
@nata.dossantos estranho, aprovou normalmente na conta do meu pai inclusive já recebeu o produto hoje do vendedor.
Comprar pela Olx pay é tão seguro quanto mercado livre que se o vendedor mandar algo ruim posso abrir reclamação e ele só recebe depois de resolver o problema ?!
Sim, mas sempre guarde os prints, e sempre pergunte sobre o objeto, seja entrega nos correios ou em mãos, prefira toda a conversa pelo próprio chat da plataforma, whatsapp apenas para combinar no dia da entrega, fica mais fácil de tirar print, resolver algum tipo de problema depois, mas o vendedor só recebe o valor se você clicar em "Confirmo que recebi o produto e está tudo certo" algo desse jeito. Você tem 3 dias pra liberar, caso tenha algum problema com o produto você relata e o pagamento fica com a OLX até ter uma resolução.
Já comprei dois celulares por esse olxpay um pocophone x3 e um redminote 10.
Os dois sem problemas. Uma recebi pelos correios e outro marquei para pegar.
olxpay é confiável? '-'
Porque choras Credamigo 🤭
Pegar 10% de todas as compras e devolver em um cupom de 8%, genios
@Luthiery e a OLX com seus mais de 1500 funcionários, vai se manter como?
@Luthiery
e o ML que pega 18% e não devolve nada?
Aqui não aprova nem ferrando, cartão em meu nome na minha conta e nenhuma compra aprova
@alecwb o mesmo aqui
@alecwb O mesmo aqui. Reclame aqui tá lotado de reclamações
@alecwb poh, fiz hj a tarde, demorou um pouco mas deu td certo, valor 4300
Fiz 9 mil em dinheiro( Minha conta e da muié) que usei pra trocar de carro pra viajar paguei em 12 X sem juros com o cupom de 10%
@rafael.rafa como assim?
@rafael.rafa isso é saber usar o dinheiro, não uma colega minha q pegou 5K em 12x sem juros, com o dinheiro em mãos comprou um iPhone, torrou o resto da grana e hj ta enforcada, devendo 7K pq não conseguiu pagar o "emprestimo"
Aqui não aprova de jeito nenhum
@RuanFreitas3953 tô na mesma.
Da pra usar isso numa moto? 😁
Top, acabei de usar obrigado por compartilhar
Olx caiu demais. Agora não aprova nenhum pagamento, reclame aqui tá cheio de gente com o mesmo problema .
@TFTrilhas acho que só o primeiro pagamento do usuário, minha primeira compra demorou 24hrs para ser aprovada, a segunda compra demorou 5 minutos.
@TFTrilhas Sabe o pq disso? Estou tentando vender lá para um comprador, o coitado já tentou umas 6 vezes (e com cartão diferente) e nada de ser aprovado.
Como faz pra resolver isso?
@Kauan_Lemos Sabe o pq disso? Estou tentando vender lá para um comprador, o coitado já tentou umas 6 vezes (e com cartão diferente) e nada de ser aprovado.
Ele clica pra pagar e em 2minutos o pagamento já é recusado.
@samuel.menezes a unica solução é ele usar outra conta!
Porém o cartão de crédito terá de ser do mesmo CPF da nova conta!
Ou ele mudar a forma de pagamento para Pix que o pagamento será aceito!
Infelizmente a OLX bloqueou diversas contas e não estão liberando de jeito nenhum, mesmo abrindo solicitação no chat e reclame aqui as respostas são padrões...
@TFTrilhas Ele tentou até pela conta da esposa e nada. Bizarro. Infelizmente vou ficar sem conseguir vender, minhas vendas pela plataforma é por onde ainda consigo tirar uma fonte de sustento :/
O que mais incomoda é que nem o suporte dá satisfação em ajudar.
@samuel.menezes Então o problema pode ser sua conta! Já tentou anunciar em outra?
@TFTrilhas Já sim. A mesma pessoa também não conseguiu comprar.
Minha conta é de 2018, nunca tive qualquer tipo de problema com ela.
O que você pode me falar do MercadoShops? Vi que a taxa é de 7,99%, vale demais para mim.
@samuel.menezes Sinceramente aí já não sei dizer, minhas primeiras compras como disse demoraram mais de 24h para ser aprovadas, mas nunca chegou a ser cancelada, as demais já foram aprovadas em 5 minutos.
Mas 2 pontos importantes que pode ajudar:
1- Cartão está no mesmo nome da conta? Exemplo Cartão da Judite, conta do Matheus, muitas plataformas de pagamento tendem a recusar nesse caso, o ideal seria o Matheus comprar com o Cartão com nome dele.
2- A conta da OLX Pay dele está verificada?
@samuel.menezes Plataforma lixo mesmo
Qual é o valor máximo de compra na olx pay?
@cesarvinicius 5K
Rapaz
@Victorkenjii Que delícia kkkkkkkk
Comprei um Headset de 1500 por 700 e chegou tudo certinho!
Só vale para pagamentos via olx pay?
Funcionando ainda em 11/04.
Obrigada por postar!
Testei hoje 14/04 e ta valendo ainda