8% de cashback nas compras da Shopee - Dia dos pais
Expirado
Vendido por Ebanx GO
Grátis
1096°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Opa, pediu tá na mão meu caro (y)
Valeu!
Ué, só pagar o boleto
O meu não gera
Entra em contato no chat com eles, sempre fui bem atendido, no máximo demorará um pouco, se tiver lotado, mas senão, é até rápido e geralmente eles resolvem tudo lá.
Tô tentando, mais não tenho resposta deles, acho que eles largaram de mão o app, sei lá.
Ta meio estranho, criei conta 1x agora
Cara eu tbm não recebi, mas tem uma galera que recebeu. Vamos ter que entrar em contato com eles que liberam.
Recebi no prazo.
Deve resolver sim. Qualquer coisa é só juntar as comprovações e abrir o processinho. Duvido que o Ebanx deixe chegar nesse ponto por alguns "trocos" de cashback...
Putz não recebi um centavo
Não recebi ainda tbm
Recebi anteontem, mas não responderam o reclame aqui, bo chat foi 3x a reclamação e no WhatsApp eles disseram q não dava por lá. Basicamente estava quase largado de vez, só compro agora sem o compromisso de cashback, pq já esperarei não receber nada msm. Pq é muito frustrante, a única coisa decente é o atendimento, mas de nada adianta pessoas educadas sem resolver o caso, coitado dos funcionários. Pelo menos não maltrato eles. Devem ter dias difíceis.
Boa pergunta, mas eu imagino que não. O frete grátis deve ser através de cupom da própria Shopee. Ainda não diz nada sobre isso na página da promoção.
Estranho, te disseram o motivo do cancelamento?
Falta de interesse comercial, normal, qualquer instituição financeira pode fazer isso, o problema foi a demora pra devolverem o dinheiro, disseram q devolveriam em até 5 dias úteis, demoraram 13 dias úteis pra devolver. Reclamei em todas as redes sociais, abri reclamação no RA e n tive retorno em nenhuma das plataformas, suporte horrível
Eu fiquei aguardando pra ver se depositavam o restante dos valores pra promoção do 30 de junho, pois só recebi de algumas das compras. Agora que já passou um mês, vou entrar em contato também. Estranho que algumas pessoas elogiam bastante o atendimento deles.
Sabe como usar o app pra ganhar o cashback?
Infelizmente ainda não. Quem não fez depósito até ontem, creio que não conseguirá mais ter saldo a tempo de aproveitar a promoção, pois só cai no próximo dia útil (ou em até 3 dias úteis). Não faz sentido a Ebanx não ter implementado o Pix ainda... (confused)
Se pagar pelo RecargaPay até as 22h, aparece amanhã de manhã no extrato (ao menos isso acontece comigo)
Opa, se no Recarga Pay rola, talvez também funcione nos outros bancos que aceitam pagamento de boleto até mais tarde.
É assim mesmo, mais tarde tenta pagar novamente que geralmente vai sem erro. Vc tem até 24h para pagar.
Espero mesmo que dê... Estranho, já fiz várias compras seguidas na Shopee com o mesmo cartão e nunca tinha acontecido isso.
Uma merda....tô na mesma situação.
Ontem mesmo eu mandei uma mensagem pro suporte e... Eles disseram pra comprar por boleto e esperar pra tentar novamente após 24h (ou seja, após o fim da promoção). Segundo eles, estão "enfrentando certa instabilidade com os processadores de pagamento de cartão de crédito". (annoyed)
So na Shopee.