Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8% de cashback nas compras da Shopee - Dia dos pais

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
8% de cashback nas compras da Shopee - Dia dos pais
Expirado
41 Comentários
Opa, onde tu viu esse 8% de cashback? pq eu recebi o email deles nestante e não falava nada desse 8% eu ate fiquei triste na hora.
@ney27ney27ago 2021
😯
@ney27ney27ago 2021
😯
@krothkrothago 2021
Nas últimas promoções o cashback foi de 10%. Dessa vez colocaram 8% pra combinar com o dia. :D Espero que depois volte a subir o cashback.
@myke169myke169ago 2021
Não consigo depositar dinheiro no app deles, uma merda
@gaelsm87gaelsm87ago 2021
Mas alguém que comprou dia 30/06 na promo dos 20% não recebeu até agor o cashback?
O frete grátis só através da Ebanx?
Suporte horrível, cancelaram minha conta e fiquei com dinheiro preso por vários dias.
Aqui o app tá tudo certo, uso em todas as compras nos sites participantes
@mari.batistamari.batistaago 2021
Recebi o Cashback de 20% normalmente. O pagamento é dividido em duas partes como consta no regulamento.
@camilayeahcamilayeahago 2021
Tem outra maneira de fazer depósito sem ser por boleto?
@krothkrothago 2021
Começouuu. (y)
@krothkrothago 2021
Galera, atenção. Fiz dois pedidos agora há pouco com o Ebanx na Shopee e tentei fazer mais um, só que não aceitaram mais o cartão alegando que "o número máximo de vezes com este cartão hoje" havia sido atingido. Que absurdo, nunca vi um estabelecimento querer limitar o número de vezes que eu posso usar meu próprio cartão. Compras seguidas após alguns minutos, tudo bem, agora dizer que o limite diário de compra foi atingido após dois pedidos? Na dúvida, façam primeiro o pedido do produto com o valor mais alto para garantir o cashback e não ter problemas, pois talvez aconteça com mais pessoas também. Nunca tinha visto algo assim... (confused)
@bigubiguago 2021
so no shopee ? ou no ali tb da 8 hj ??
Ordenar por

Descrição da promoção

Com EBANX GO tem mais cashback pro paizão!

Dia 8/8 é dia de comemorar o amor pelos paizões aqui no Brasil e nada melhor que aproveitar a oportunidade de comprar na Shopee com cahsback extra com EBANX GO, né?

Então já prepara sua carteira digital fazendo um depósito hoje mesmo e compre no dia 8/8 ganhando cashback extra com seu EBANX GO ;)

*O cashback extra, cupons de desconto e demais benefícios apresentados pelo EBANX GO estarão disponíveis no site e no app da Shopee somente no dia 08/08/2021.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?