Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8 cupons de R$10 por R$7.89 (Débito mastercard)

8 cupons de R$10 por R$7.89 (Débito mastercard)
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Não tem esse no meu

b.kingdez 2021

@samuel.menezes‌ é para quem utiliza pouco o ifood, vi no celular da minha sogra aqui e tem essa promo disponível lá. No meu era 30 cupons por 29,70 com validade de 30 dias

2

@B.KING‌ clube ifood tá de mal cmg

bio_melodez 2021

@B.KING‌ Uso todos os dias e tem no meu.

morph2008fdez 2021

@B.KING‌ meu Tb mais apareceu no clube de bebidas o de 15 kkkk

dinhoalvesdez 2021

Os cupons do clube Ifood eu encontrei 3 exposições de anúncios de cupons

dinhoalvesdez 2021

No aplicativo do Ifood já mostra o cupom

1
gui_oliveiradez 2021

Eu acho impressionante: comprei uma vez o Clube iFood há 4 meses e NUNCA mais me deixaram comprar nenhum cupom do clube, sendo que uso o aplicativo no mínimo 3x por semana.

2

@Gui_Oliveira‌ eu acho que eles enviam justamente pra quem compra pouco, pra trazer a pessoa de volta pro app. Eu uso 1 vez a cada 10 dias ou mais, então sempre aparece

brunopatrickdez 2021

@Gui_Oliveira‌ eu acho que é meio aleatório, pq eu tenho 3 contas, e em uma delas sempre tem, e eu sempre uso, mas na outra tem hora que fica pelo menos umas 3 semanas sem aparecer...enfim, eu uso sempre tb, mas com 3 contas acabo dando mais sorte kkkk

morph2008fdez 2021

@Gui_Oliveira‌ depois de zuar 3 contas aqui de casa apreendi e bug do App deles vc nunca pode usar o último cupom sempre quando falta um compre um novo clube pode ser de quaisquer um mais nunca deixa acabar se não ele corta kkk

eduardo_dududez 2021

@Gui_Oliveira‌ Faz outra conta,

@Gui_Oliveira‌ Cadastra olum endereço na avenida Paulista e vê se aparece, depois e so voltar o endereço padrão pro seu

1
djindez 2021

Uso umas 5 vezes por semana Ifood, apareceu essa promo de comprar com débito Mastercard, 18 cupons ( 14 de R$ 10 em qualquer loja e 4 de R$ 10 em produtos com coca cola) por R$ 17,82, validade 30 dias

1

As compras continuam tendo mínimo? Aquelas taxas abaixo de 20 ainda existem?

adrielldez 2021

@TioRex‌ sim e sim

Dá pra usar esses cupons junto com outros que o app dá, tipo de 10 para compras acima de 25 em restaurantes selecionados ? ou só pode 1 cupom ?

@Pedro.Paulo93‌ só um cupom

nmqordez 2021

@Pedro.Paulo93‌ não, apenas 1 por compea

dinhoalvesdez 2021

Bom pra ir pro Shopping ter desconto na praça de alimentação pelo Ifood e fa,era a retirada pra não pagar a entrega

1

Para mim apareceu 30 cupons válidos por 30 dias, 25 todo Ifood e 5 com coca, por 0,99 cada cupom. Comprei é claro, uso a maioria em mercado, faço pedidos de 30,00 e depois vou retirar, também compro produtos de 10,00 com frete grátis.

1
mateuribeirodez 2021

ontem! Paguei 18 + 5 por 22 reais

benalzeradez 2021

Na conta da minha namorada tinha 2/2 e na minha apareceu esse 14/4.

Imagem do comentário
jamarques83dez 2021

Tudo agora é Mastercard nessa porcaria de ifood , o sistema já tá uma porcaria e ainda exigem que usamos tal cartão para comprar .

Que pena pra mim não tem essa promoção 😕

1
priscilasdez 2021

Do que adianta , se o restaurante tem mínimo , e não pode usar o cupom na mesma loja

2
we11ingt0ndez 2021

@Josi_Campos‌ depende muito da loja, tem uma loja que eu peço o pedido mínimo é 10 e tem frete grátis aqui onde moro.

2

@Josi_Campos‌ minha esposa comprou e testamos por uma semana...só compensou no primeiro uso do cupom (de 10 cupom) usamos mais 3x aí o desconto foi irrisório...no final nem usamos mais pois nem compensava. Isso que trabalha no centro de Londrina PR.

helio.duartedez 2021

Natal garantido

Imagem do comentário
1
daniel_ls3fdez 2021

@helio.duarte‌ Vai pedir Ifood pra família todo kkkk

1
we11ingt0ndez 2021

@helio.duarte‌ ql cidade ?

helio.duartedez 2021

@Wellington93‌ Londrina pr

we11ingt0ndez 2021

@Gabriel_Tranquilli‌, qual sua cidade? Pra mim não aparece

we11ingt0ndez 2021

Para quem aparece o Clube deixe a cidade aqui no comentário, geralmente é só mudar o endereço que aparece, antes era assim

3
enniosousadez 2021

Peguei 25 cupons + 5 Coca-Cola por R$29,69

3
chyri1dez 2021

No meu nem aparece pra comprar mais kkk

3

Peguei 9 cupons + 2 com coca por 10. 30 dias.

bigattaumdez 2021

Peguei por 3,85. 3 + 1 com coca

emerson379dez 2021

A minha promoção é que foi de 18 cupons por r$ 18.

1
leandritogdez 2021

Para mim tem que comprar 30. Então é inútil.

victorj1464dez 2021

No meu não aparece

Sempre que tento comprar dá erro no cartão. Mas eu uso o mesmo pra fazer compras no app.

marcos_leedez 2021

@itallo.ferreira‌ isso é bloqueio do ifood. Tem q reclamar com eles via chat. Maior dor de cabeça pra liberarem quando dá esse erro.

1

@Marcos_Lee‌ obrigado. Vou tentar

thcddez 2021

@Marcos_Lee‌ já reclamei a vontade, eles mandam aquela resposta padronizada marota.

Acabei tendo que fazer outra conta pra escapar do bloqueio.

preocupaulodez 2021

@itallo.ferreira‌ usa/usava mais de uma conta no mesmo aparelho? aqui tinha isso tbm, depois de uns meses me liberaram.

marcos_leedez 2021

@Thcd‌ daí responde em cima da padronizada que enviam pra alguem responder.

Se não, reclameaqui funcionou tb

nayra.alicedez 2021

Quando uso umas 3 vezes o ifood ja me bloqueia

thcddez 2021

No meu apareceu 30 cupons por 0,99 cada.

Isso significa que todo pedido que eu fizer usando o cupom 10,00 eu precisarei pagar no Mastercard débito ou eu tenho que comprar o clube no Mastercard débito e os pedidos que eu fizer usando os cupons 10,00 poderei usar qualquer método de pagamento?

@PatriciaKiefer‌ depois usa qualquer cartão. Só precisa do Master Débito para comprar os cupons. usei e foi assim,

1
bigudez 2021

mas o cartao de debito no santander nao passa online , so o virtual ? quaias sao os bancos q passa o debito online eq seja mastercard? falem ai

Ordenar por

Descrição da promoção

7 cupons comuns e 1 cupom coca cola, precisa pagar com débito mastercard. Vai na aba de Clube Ifood que a promoção deve aparecer lá

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.