Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção

7 cupons comuns e 1 cupom coca cola, precisa pagar com débito mastercard. Vai na aba de Clube Ifood que a promoção deve aparecer lá
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não tem esse no meu
Os cupons do clube Ifood eu encontrei 3 exposições de anúncios de cupons
No aplicativo do Ifood já mostra o cupom
Eu acho impressionante: comprei uma vez o Clube iFood há 4 meses e NUNCA mais me deixaram comprar nenhum cupom do clube, sendo que uso o aplicativo no mínimo 3x por semana.
Uso umas 5 vezes por semana Ifood, apareceu essa promo de comprar com débito Mastercard, 18 cupons ( 14 de R$ 10 em qualquer loja e 4 de R$ 10 em produtos com coca cola) por R$ 17,82, validade 30 dias
As compras continuam tendo mínimo? Aquelas taxas abaixo de 20 ainda existem?
Dá pra usar esses cupons junto com outros que o app dá, tipo de 10 para compras acima de 25 em restaurantes selecionados ? ou só pode 1 cupom ?
Bom pra ir pro Shopping ter desconto na praça de alimentação pelo Ifood e fa,era a retirada pra não pagar a entrega
Para mim apareceu 30 cupons válidos por 30 dias, 25 todo Ifood e 5 com coca, por 0,99 cada cupom. Comprei é claro, uso a maioria em mercado, faço pedidos de 30,00 e depois vou retirar, também compro produtos de 10,00 com frete grátis.
@Kelvin_Almeida
ontem! Paguei 18 + 5 por 22 reais
Na conta da minha namorada tinha 2/2 e na minha apareceu esse 14/4.
Tudo agora é Mastercard nessa porcaria de ifood , o sistema já tá uma porcaria e ainda exigem que usamos tal cartão para comprar .
Que pena pra mim não tem essa promoção 😕
Do que adianta , se o restaurante tem mínimo , e não pode usar o cupom na mesma loja
Natal garantido
@Gabriel_Tranquilli, qual sua cidade? Pra mim não aparece
Para quem aparece o Clube deixe a cidade aqui no comentário, geralmente é só mudar o endereço que aparece, antes era assim
Peguei 25 cupons + 5 Coca-Cola por R$29,69
No meu nem aparece pra comprar mais kkk
Peguei 9 cupons + 2 com coca por 10. 30 dias.
Peguei por 3,85. 3 + 1 com coca
A minha promoção é que foi de 18 cupons por r$ 18.
Para mim tem que comprar 30. Então é inútil.
No meu não aparece
Sempre que tento comprar dá erro no cartão. Mas eu uso o mesmo pra fazer compras no app.
Quando uso umas 3 vezes o ifood ja me bloqueia
No meu apareceu 30 cupons por 0,99 cada.
Isso significa que todo pedido que eu fizer usando o cupom 10,00 eu precisarei pagar no Mastercard débito ou eu tenho que comprar o clube no Mastercard débito e os pedidos que eu fizer usando os cupons 10,00 poderei usar qualquer método de pagamento?
mas o cartao de debito no santander nao passa online , so o virtual ? quaias sao os bancos q passa o debito online eq seja mastercard? falem ai