Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8 Cadeiras Charles Eames Eiffel Wood Base Madeira - Turquesa R$680

8 Cadeiras Charles Eames Eiffel Wood Base Madeira - Turquesa R$680
Expirado
11 Comentários
Ela é bem confortável mesmo, mas parece que vai quebrar/dobrar quando apoia as costas
melaroeiraDe graça, até injeção na testaago 2019

Você tem dela? É frágil ou é só sensação mesmo?

Só a sensação mesmo

Eu tenho duas cadeiras nesse modelo, que foram compradas na Etna. Eu acho que a composição deve ser a mesma, e realmente parece que ela vai quebrar, mas não quebra não. Pelo menos aqui nunca quebrou, eu peso 100 quilos e apoio no encosto sem problemas. Acho que pra quebrar tem que tentar se jogar no chão mesmo rs (:I
ety_limaago 2019
Gente sou nova aqui, não conseguir postar uma promoção ainda, tentei mas não conseguir, alguém pode me dá umas instruções, agradeço desde já.

Ei, qual é a sua dúvida? Que tipo de problema você teve ao tentar postar?
ety_limaago 2019

Sobre o link da promoção e sobre o horário que a promoção começou e ira terminar
E para enviar para o pelando
Desculpa o incômodo.
[shortcode id="432945"/]
Quando você clicar em Enviar vai ter a opção de selecionar promoção ou cupom, certo? Escolha Promoção e depois é só colar o link da promoção no local indicado, que é o primeiro campo que você deve preencher. Se a oferta já está ativa não se preocupe com o horário em que ela iniciou e preencha apenas a data do término! Ficou claro? Se ainda tiver dúvidas pode falar comigo!
ety_limaago 2019

Ok, muito obrigada :)
Tenho delas, também da Etna. Mas são todas iguais, depois que quebraram a patente todas vem da china, o importante nelas é sempre estar ajustando os parafusos, pois afrouxam com o tempo.
sickboy19ago 2019
Muito ruim este produto. Tive duas. Até que são belas porém muito frágeis. Não duraram seis meses. E olha que todo mundo aqui tá com 70Kg no máximo. Coisa ruim.
Ordenar por

Descrição da promoção

Formas de pagamento:
R$ 679,93 à vista no boleto ou cartão.

Destaques:
  • O encosto da cadeira possui uma curvatura ergonômica que se adapta perfeitamente ao corpo;
  • O assento é feito de plástico resistente e durável e a base é de madeira.

Prós:
  • As cadeiras são confortáveis e resistentes, suportam até 120 kg;
  • O produto acompanha manual de montagem.

No vídeo a seguir você vê como é a montagem da cadeira: https://youtu.be/6jkUCkwt7Kw

Boas compras!

** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.