Formas de pagamento:R$ 679,93 à vista no boleto ou cartão.
Destaques:- O encosto da cadeira possui uma curvatura ergonômica que se adapta perfeitamente ao corpo;
- O assento é feito de plástico resistente e durável e a base é de madeira.
Prós:- As cadeiras são confortáveis e resistentes, suportam até 120 kg;
- O produto acompanha manual de montagem.
No vídeo a seguir você vê como é a montagem da cadeira: https://youtu.be/6jkUCkwt7Kw
Boas compras!
** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Você tem dela? É frágil ou é só sensação mesmo?
Só a sensação mesmo
Eu tenho duas cadeiras nesse modelo, que foram compradas na Etna. Eu acho que a composição deve ser a mesma, e realmente parece que ela vai quebrar, mas não quebra não. Pelo menos aqui nunca quebrou, eu peso 100 quilos e apoio no encosto sem problemas. Acho que pra quebrar tem que tentar se jogar no chão mesmo rs (:I
Ei, qual é a sua dúvida? Que tipo de problema você teve ao tentar postar?
Sobre o link da promoção e sobre o horário que a promoção começou e ira terminar
E para enviar para o pelando
Desculpa o incômodo.
Quando você clicar em Enviar vai ter a opção de selecionar promoção ou cupom, certo? Escolha Promoção e depois é só colar o link da promoção no local indicado, que é o primeiro campo que você deve preencher. Se a oferta já está ativa não se preocupe com o horário em que ela iniciou e preencha apenas a data do término! Ficou claro? Se ainda tiver dúvidas pode falar comigo!
Ok, muito obrigada :)