8 bermudas Hering - R$160
Expirado
Vendido por Hering
R$159
766°
BEMVINDOHERING
Ir para loja Hering
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
cada bermuda custando 99 sai por 20, tecido chino. se isso não é bom meu amigo eu não sei oque é bom nesse mundo, chino é um tecido bem agradável pra o verão, dar aquele rolê na praia debaixo do solzao, pq ele é fresco. por 20 reais vc só compra aquelas bermudas em poliéster feia de tactel estilo anos 90, essa ai fica vestido com elegância e conforto, substitui as bermudas jeans.
Perguntando pq comprei duas calças da Calvin Klein na Netshoes e não valia nada e algumas camisas da Hering ano passado com tecido bem ruim.Mas vou arriscar aqui
mesmo que essas bermudas não possa valer a pena por conta de qualidade da produção, com certeza vai valer mais que qualquer bermuda por 20 reais em preço normal, nem sempre oque é caro é melhor, porem... estamos falando de bermuda chino, um tecido que leva algodão com aparência de alfaiataria.
Comprei na madruga, quando lançou a promo, aceitou o pg agora de manhã.
É porque só aceitaram esse post agora, eu publiquei as duas da manhã quando lançou..tava de boa, mas não aceitaram minha publicação.
Eu comprei 6 bermudas e 2 camisa social deu R$193...foi de boa..
Mas conhecendo a Hering é capaz de cancelarem.
O meu deu pagamento confirmado, eu publiquei essa promoção duas da madrugada quando lançou...mas não aceitaram, só aceitaram agora cedo de outra pessoa.
Ah, não duvido. Não é o primeiro caso de promoção boa q levam horas pra aprovar aqui.
Eu postei bem antes, mas só aprovaram por agora
Fecha a promoção pro pessoal tentar comprar
Concordo plenamente. (y)
Tenta só as bermudas "chino" , o meu tava dando esse erro no carrinho de madrugada quando lançou, era uma camisa que coloquei e não tava entrando na promoção..
São 8
Tem que ser 8 pecas, é desconto progressivo
Eu coloquei 8 peças
Falou o egoístão... Quer a promoção só pra ele... Affssss
Aqui tbm deu isso, mas recebi o email de confirmação do pedido. Só não consigo acessar os meus pedidos no site
Esvaziaram aqui também. Já era pessoal.
O site tá "outletespacociahering", é este endereço mesmo ?
Pode ir tranquilo amigo, esse site é oficial da Hering, se quiser, pode entrar pelo Hering.com.br e clicar em Outlet, cai no mesmo site (y)
Na página inicial tem falando sobre um esconto progressivo, que chega a 60% em 8+ peças. O cupom deve ser de mais 20%. Acredito que sirva pra qualquer coisa do site.
Então.. mas as bermudas chino não aparecem nessa lista do progressivo.
Ih, não tinha notado isso. Tentei colocar mais uma calça, que tava na lista do progressivo, e não apareceu nenhum desconto extra nela.
Mas eu comprei 6 bermudas chino e duas camisa social e foi..
Aqui tbm
Idem, o cupom entrou, porém a sacola não abre.
Não vou me dar por vencido, eu sou mais forte do q esse site
(:I
Hahahahahahah faz tempo que tento pagar tbm
Só consegui efetuar o pagamento na terceira tentativa, ficava esvaziando o carrinho.
Acho que já estou na 5ª tentativa
Não desista (y)
Nunca, sou brasileiro e estou de quarentena em casa, não tenho nada para fazer a não ser concluir a minha missão de comprar (lol) (:I
Espera a tua vez na fila aí parceiro, a regra é clara, se já comprou uma vez, deixa os amigos q estão sofrendo comprar tb (:I
504 Gateway Time-outThe server didn't respond in time.
Não estou conseguindo em nenhuma das plataformas
Kkkkkkkkk quase é otimo
A princípio seria numeração normal mesmo... até dei uma pesquisada em comentários em outros sites, já que faz tem que não compro com eles, e falavam em número normal.
Obrigado.
Eu tb. Entrega não estava habilitando
O que você fez? aqui só da 504
Cheguei no valor da promoção e tinha um vale compras de 25 reais que ganhei na BF.
Importante a todos, só consegui pela aba anônima, não consegui pela aba normal do Chrome.
Pode dizer qual é o código do cupom de 25? Vlw
Não é cupom, falei errado, é vale compras. Perdón.
Faz o que o parceiro falou umas mensagens acima, abre em uma janela anônima do Chrome no computador, comigo deu certo.
Também não tá indo, foda, mas vlw
Conseguiu que horas?
Isso aí amigo. Acertou em cheio . Vi agora a mesma coisa . Não consigo nem a pau...
a bermuda mesmo sem o cupom já ficava barata, ficava uns 30 reais cada
Não estava assim... Estava batendo os 640 reais as 8 bermudas. Eles vão cancelar a compra do pessoal
Fiz dois pedidos hoje, acabaram de emitir a nota de 1 pedido então tudo indica que não vão cancelar. Fiz vários pedidos na Hering esses tempos com ótimos descontos e somente 1 cancelaram o restante entregaram certinho.
Só alegria!
poxa, sério? lamentável
Mas aparece o desconto?
Aparece, mas quando coloco no carrinho some a maioria das peças.
O site não válida o endereço de entrega antes de adicionar no carrinho.
Pra mim aparece o desconto, mas quase nada
O meu aconteceu o mesmo, troquei algumas cores e alguns tamanhos até achar os "disponíveis" para o meu endereço, no final coloquei 16 no carrinho e na finalização ficou 10 e eu fechei o pedido por 200 mesmo, não quis arriscar
Aqui tbm, agr. Acho q agr não cancelam mais
Conseguiu concluir com todas as peças ou na hora de finalizar o carrinho retiraram algumas?
Conseguiu concluir com todas as peças ou na hora de finalizar o carrinho retiraram algumas?
Meu pedido já tá a caminho. Pessoal que falou que iria cancelar, é pq não conseguiram comprar kkkk
Consegui pegar as 8, sem problemas com o carrinho. Inclusive já estão a caminho
Deram algum motivo ou satisfação?
Torcer para não cancelarem.
Vc conseguiu fazer isso hoje?
Sim, agora a pouco. Estava tentando desde ontem.
Colocava 12 peças e quando ia para o pagamento só apareciam 4.
Mas consegui concluir o pagamento hoje, estou aguardando gerar a nota e torcendo para não cancelarem.
Estou tentando desde ontem também, mas está dando cupom inválido
Testei aqui, realmente agora deu cupom inválido.
Mas de qualquer forma estão aplicando um desconto automatico quando adiciona no carrinho. Talvez ainda vale a pena pelo preço.
Contacta eles pelo chat no site, geralmente são rápidos no atendimento. E podem esclarecer suas duvidas.
Beleza, até porque isso é novidade. Até bem pouco tempo atrás, o pessoal comentava que se em um pedido de 10 itens, um ou dois não tivessem em estoque, o pedido era cancelado por inteiro, que eles não faziam envio parcial. Devem ter começado por esses dias. A galera para receber o pedido parcial tinha que ir ao Reclame aqui!
Eu recebi o e-mail assim também. Acho que vão cancelar.
O meu apareceu a mesma coisa agora.
Luxo!
Recebi um sms pra retirar e fui buscar. ✌🏻
Valeu muito, ótima qualidade.
Eu recebi e-mail que alguns itens não estavam disponíveis para retirada. Entrei em contato e coloquei pra entregar. Vamos ver se irar ser entregue.
Que massa, parabéns (y)
Aqui a NF foi emitida na hora da retirada, primeiro recebi o sms depois a atentende do caixa emitiu a nf na hora e depois de 30min recebi no email.
Eu nao coloquei pra retirar na loja.
Coloquei para entregar mesmo por transportadora.
Ontem, Comprei aquele frete express por 10 reais, porém no email de confirmação da compra, dizia que era pra retirar em loja. Achei que era algum tipo de bug, pois no site da Hering falava tudo certinho da transportadora.
Hoje na hora do almoço +- elas foram entregues!
As bermudas são ótimas, valeu muuuuito a pena!
Muitíssimo obrigado gente!!!
Não sei como conseguiram, tentei hj e não consegui.
Pode ser que tenham corrigido o bug
Obrigado Pelando pela graça alcançada
Você já comprou? E daí tão alegando indisponibilidade, é isso?
Estou nessa situação, comprei hoje as 09:00 e até o momento não emitiram a nota. Mas o pagamento já saiu na fatura do cartão.
Já tinha gerado a nota do pedido que está pendente ou só do que já foi enviado?
Só do enviado.
Desde domingo tentei realizar a compra, adicionando além de bermudas, camisas também(funcionava para camisas o cupom), mas quando ia finalizar a compra dos 11 itens, sempre sumiam do carrinho.
Na segunda continuei tentando, e as 09:00 consegui finalizar. Hoje as 05:50 foi faturado e emitida a nota e acabei de receber mensagem que está a caminho da minha residência.
Acho que dei sorte, 5 camisas, 5 bermudas e 1 calça jeans por $480 e ganhei vale de $25 na próxima. compra.