Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8 bermudas Hering - R$160

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
8 bermudas Hering - R$160
Expirado
236 Comentários
caraca... bermuda chino maluco, é cara. vou comprar!
@remy_remy_dez 2020
Alguém tem? É boa?
@aproveitebhaproveitebhdez 2020
Vale só para essas bermudas ou outros modelos também?
Site tá super carregado, to tentando comprar mas tá fodaa!
@alan.barbozaalan.barbozadez 2020
Qual regra do cupom
Site caiu aqui
Site caiu
pessoal deixem eu comprar pelo amooor de Deeeuuss kkkkkk (lol) acabou de cair o site.
@luiz_merlinluiz_merlindez 2020
Site ta off
@auroraaauroraadez 2020
Site acabou de cair.
@victorcdsvictorcdsdez 2020
Site caiu kkk
Site em manutenção!!!!!!!!
tomara que não seja bug, senão vão retirar e cancelar a compra. :(
Site off
@toledotoledodez 2020
Esse povo do pelando até derruba site... (lol) (lol)
@silvanio89silvanio89dez 2020
Site indisponível
@coloradowcoloradowdez 2020
Promoção tão boa que a galera derrubou o site
Terei 5 bermudas iguais! (lol) (lol) (lol) (lol)
@marcioloremarcioloredez 2020
Será que funciona em outros itens?
@baschbaschdez 2020
Deu 13 bermudas por 270. Desconto de 1029 reais com o cupom. Então tá né?

Mas conhecendo a Hering é capaz de cancelarem.
@thethigsthethigsdez 2020
Por algum motivo aqui não está aplicando o cupom, vale pra todas as bermudas chino?
estao esvaziando a sacola...
Aqui nao aparece nem 1 forma de entrega, ai é foda
Por favor né.. Parem de comprar um pouco. Preciso finalizar minha compra kkkkkkk
rapaziada vão bater um baba ae namoral, ta osso aqui.
O Carrinho não carrega
@thales_khedethales_khededez 2020
Derrubaram o site.
Caiu de novo...
@mineirimmineirimdez 2020
Desisto
6030080-rptQf.jpg
@leandro809leandro809dez 2020
O carrinho não carrega de jeito nenhum. ;(
Tá foda comprar, ainda correndo o risco de cancelarem a compra. Tô fora. Bom domingo pra vocês
Nos dois últimos casos assim a Hering cancelou.
o carrinho a segunda vez esvaziando, é alguem metendo mao na minhas bermudas, vou descer cacete em nego.
Site ta travado demais, infelizmente ta sendo impossível adicionar algo na sacola
ao finalizar ocorre "sua sacola está vazia", fodase, boa sorte pra vcs ai
To na luta tentando comprar faz vinte minutos kkkkk
Essas promo da Hering só pega os primeiros que vê, postou aqui esquece rs..mas valeu
Sem condições de compra nem carrega o site , parem de comprar pestes
@bert1n1bert1n1dez 2020
Aqui só dá 240 ,alguém sabe porque? 6 bermudas no carrinho
@luiz_merlinluiz_merlindez 2020
Coe rapaziada, deixa cada um comprar por vez ai kkkk ta osso meia hora já
Consegui comprar, mas todas na mesma cor... Hauahaua
Da pra escolher cores diferentes?
O meu da 240 , e não 160 pq?
@deivinalvessdeivinalvessdez 2020
Não consigo comprar pqp
@marcio75marcio75dez 2020
Hering e Panvel .....2 sites de b○st@.
@thiagofndsthiagofndsdez 2020
Deixa eu comprar também pô, sai do site hahahaha
@romariooromarioodez 2020
Que site horrível de navegar pqp
@neilvilelaneilvileladez 2020
Que site ruimmmmmmm
6030216-CNZZJ.jpg
Se continuarem a esquentar a promoção mais gente vai travar o site. Gênios.
Esquentaram a promoção... Fudeu
@michel_tumichel_tudez 2020
Não está mais chegando no valor, com o desconto está indo por 49,90 cada bermuda
bora derrubar a pagina kkkkkkkk
Deu timeout na confirmação do carrinho, mas cobraram do cartão. Ainda não chegou nenhum email. Vou esperar esse fogo baixar pra ver como tá a lista de pedidos lá e, se for o caso, pedir o reembolso.
@leandro809leandro809dez 2020
Esvaziaram meu carrinho. Pqp
Vocês se atentaram ao site ? É isso mesmo ? Alguém já comprou e recebeu tudo ok ?

O site tá "outletespacociahering", é este endereço mesmo ?
Acabou parece ..
Já passei por 3 promoções desse tipo na Hering e as 3 cancelaram. Nem me dou mais o trabalho..
Acabei de comprar
@mateuribeiromateuribeirodez 2020
Lixo Site.. 👎
Pensa num site ruim...
Demorou uma hora carregando a página aqui mas deu certo kk
@leo_leo_dez 2020
Site com hospedagem gratuita só pode...
Aqui tá dando Gateway time out
@hiagocpsilvahiagocpsilvadez 2020
Só essa bermuda chino que entra?
Cupom não aplicou aqui :(
Tá tenso finalizar o pedido
Fale n......
Aqui ainda na luta com a sacola que não abre para finalizar o pedido
Tem coisas na vida que a gente não paga com dinheiro, né?
Estou guerreando aqui ainda.
Comprei 2x, agora bora enfrentar a dor de cabeça de ter que pedir um estorno pela primeira cobrança sem gerar pedido.
@roldanroldandez 2020
Quando vai finalizar o pedido, da erro e some tudo do carrinho (fierce)
alguem conseguiu qnd apareceu essa mensagem?
504 Gateway Time-outThe server didn't respond in time.
Esta dando para concluir pelo app ou pelo site ? Com o desconto progressivo
Eu quase conseguia, estou tentando ainda
@auroraaauroraadez 2020
O cupom não está indo aqui :(
@toledotoledodez 2020
Consegui agora depois de longas horas...
6030741-COqKK.jpg
@pechinchapechinchadez 2020
Quem veste 42 tem q pegar 042? Ou é diferente nesse site?
Consegui! Mas coloquei pra retirada na loja
Ainda ta valendo? adicionei 8 saiu a 26,99 ..
@bert1n1bert1n1dez 2020
Depois de quase 4h consegui finalizar a compra amem
O meu fica sumindo os itens do carrinho
@diogo.araujodiogo.araujodez 2020
Agora foi mas não chegou no valor de 160,00! Tá dando 439,00 ;( ;(
Aqui está dando cupom inválido
@pechinchapechinchadez 2020
Aumentou. Ja era ta ficando 180 com cupom
Aqui o cupom entrou faz menos de 5 minutos. O problema é o código 504 (timeout) que dá na hora de finalizar a compra.
Ta osso, to a um tempao tentando mas da erro sempre. A primeira vez cheguei até a parte de confirmar o pedido e deu erro
@smalwsmalwdez 2020
Consegui, vlw, depois de 1 hora e meia tentando
Acabei de finalizar o meu pedido, desde 9h praticamente tentando toda hora. Não consegui algumas cores que queria mas por esse preço tá valendo demais. Espero que não cancelem..
@kauansilvakauansilvadez 2020
Tô desde manhã tentando e não consigo
Que LIXO de site. LIXO.
Quando finalmente consegui aumentou para 699
@benalbenaldez 2020
Acabei de comprar 8 bermudas por 135,50 (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y)
Cheguei no valor da promoção e tinha um vale compras de 25 reais que ganhei na BF.

Importante a todos, só consegui pela aba anônima, não consegui pela aba normal do Chrome.
Depois de 5 horas e mais de 15 tentativas, finalmente consegui comprar 9 bermudas por R$ 195,97), ou seja, menos de R$ 22,00 por bermuda, o preço é bom demais.
Não aparece esse desconto pra mim, sempre fica 600 reais o produto e 130 de desconto
Ainda está funcionando. Acabei de comprar
@arthur_morgarthur_morgdez 2020
Galera, como vcs estão fazendo pra ver cada peça e se estão disponíveis na msm modalidade de frete?
Consegui comprar agora pelo valor da promoção com entrega grátis, desde as 11h tentando. Vamos ver...
@smalwsmalwdez 2020
Alguém que colocou pra RETIRADA EM LOJA já conseguiu retirar?
Que bosta o meu so da 79 reais de desconto.
@playplayplayplaydez 2020
O meu dá que não tem entrega pra Goiânia
@lcpaidamaitelcpaidamaitedez 2020
Boa tarde pessoal, sempre acompanho o pelando e todas as promoções em geral na hora que lancam. Mas acabei saindo hoje, e só vi a promoção agora, como já estava encerrada, primeiro fui ler os comentários, só depois fui tentar comprar. Para mim foi rápido, escolhi as cores que queria, colocava e tamanho e consultava o CEP, dava entrega disponivel em 6 dias, colocava no carrinho e consultava outra, em resumo, coloquei as 8 no carrinho ainda sem estar logado, apliquei o cupom, fiz o login e finalizei. Agora para mim aqui, a compra foi super tranquila e rápida. Vamos torcer que tenham em estoque e entreguem. Porque o preço foi ótimo.
Finalmente consegui
@mateuslvmateuslvdez 2020
Ao que parece, o desconto total não está mais sendo concedido.
Perdi essa, fiquei tentando desde manhã, sempre o desconto era de 169,00 não importava como colocava, tentei pelo celular, Pc, guia anônima e nada
Acho que era um Bug, devem ter corrigido agora, pois o preço do desconto é R$159 que é exatamente o preço que algumas pessoas estavam pagando antes, acho que invés de terem colocado o desconto de 20% colocaram o preço em 20%
Não foi... ;(
Já estava indo para tela de pagamento e parece que acabou a promoçao.
@mateuslvmateuslvdez 2020
Voltou a funcionar à tarde, mas não ficou no ar por 1 hora. Daí, acabou a promoção
O meu tem entrega disponível mas o cupom não aplica para chegar nesse valor apenas da 100 de desconto
Consegui agora ainda peguei para meu irmão. Fui na aba anônima.
É primeira compra ?
Não está aplicando desconto progressivo , tentando.o dia todo. Alguma dica?
@mila.mila.dez 2020
Tentei desde a manhã e nada... Frustação!
@thiagofndsthiagofndsdez 2020
Aqui o cupom não tá funcionando mais
@filipekm100filipekm100dez 2020
Que merda! Não consegui. : (
@saburicasaburicadez 2020
Já era né?
Aqui não está funcionando, não consegui pegar essa promoção !
@felipezelinfelipezelindez 2020
Provavelmente foi erro. Vão cancelar todas as compras, pois o cupom ainda está funcionando, mas com um valor totalmente diferente.
Nada haver esse papo de cancelar...provavelmente é papo de quem não conseguiu comprar e fica transmitindo esse pessimismo. Comprei com eles um pouco antes da Black Friday, comprei na Black, peças com super preços e descontos, semelhantes a esse, e nada foi cancelado...mas tem nada não! Chegando eu posto as peças aqui! Rs
@paulobrixnerpaulobrixnerdez 2020
6032403-SPJtK.jpgFui direto na página, escolhí apenas produtos do desconto progressivo, apliquei o cupom e me veio isso aí... Nem 50% de desconto. Já eras a primo, minha gente
Estive em uma loja da Hering ontem. Pelo preço acredito que vão cancelar. Tá muito fora da realidade. Se não cancelar. Parabéns para quem conseguiu. Ótima escolha
Tudo que minha esposa comprou pelo site da outlet da Hering não ficou bom no corpo. Parece peças que não saíram no tamanho correto ou alguma coisa deu errado na fabricação. Tivemos que devolver. Só uma observação de um cliente que sempre comprou na loja física da Hering.
eu não conseguir comprar, o cupom ainda esta valido, mas de 700 cai pra 600 reais. acredito que foi bug mesmo, e se for... sorte ai pra quem conseguiu fechar a compra, a chance de cancelar é grande sendo bug.
Quando coloco meu endereço dos 13 itens que adicionei no carrinho, somente 5 se mantém.
Ainda tá valendo?
@juninho448juninho448dez 2020
Aqui já foi emitido a nota fiscal...
@juninho448juninho448dez 2020
consegui finalizar as 8 peças normal. Porém deu erro de pagina quando finalizei o pedido, mas foi descontando no meu cartão e dps chegou o email de confirmação pra mim
@limavictorlimavictordez 2020
Eu consegui confirmar o pedido ontem, no começo da tarde. Descontou no cartão, me enviaram email com a confirmação do pedido e tal. Mas ainda não emitiram nota fiscal. Será que é porque eu peguei pelo cartão de crédito?
A compra de minha namorada foi estornada.
@limavictorlimavictordez 2020
Acho que não houve bug, pois o valor de 8 bermudas ficaria 799 e com o desconto progressivo de 60% o valor vai pra 319,6 + cupom de 159,99 = 159,60. Então talvez houvesse bug por não ter o produto na lista de descontos progressivos, mas fora isso, tudo dentro do que a própria empresa divulgou.
Não foi informado apenas estornou o valor do cartão e cancelou. As minhas até agora tudo certo.
Consegui efetuar o pagamento de 11 peças com desconto, foi autorizado o pagamento mas ainda não foi gerada a nota.
Torcer para não cancelarem.
Recebi essa mensagem de texto depois de ter feito o pedido e da cobrança ter sido feita no cartão (com email de confirmação também): ESPACO HERING: Alguns itens do seu pedido xxxxxxxxx ficaram sem estoque. Escolha outras opcoes de entrega ou o cancelamento em Minha conta no site. Alguém mais recebeu essa mensagem e conseguiu alterar o pedido? Não achei como modificar a entrega pelo site (nem pelo do outlet nem pelo da hering).
Teoricamente esse cupom seria para primeira compra, eu ontem conseguir usar, sem que fosse minha primeira compra, muitas também conseguiram. Mas devem ter corrigido esse erro, para usar o cupom, tenta uma conta nova, ou aplicar no carrinho, ainda sem estar logado, de preferencia pela aba anônima.
@arthur_morgarthur_morgdez 2020
Aqui só ta dando 10% de desconto :/
Acabo de receber a nota fiscal das minhas
@smalwsmalwdez 2020
6036718-Yc2aL.jpg
Recebi um sms pra retirar e fui buscar. ✌🏻
Valeu muito, ótima qualidade.
Comprei as 09:00, até o momento não emitiram a nota fiscal....to na expectativa aqui kk
@ventur138ventur138dez 2020
Oi gente, só pra avisar pra vcs que recebi as minhas bermudas em casa.

Ontem, Comprei aquele frete express por 10 reais, porém no email de confirmação da compra, dizia que era pra retirar em loja. Achei que era algum tipo de bug, pois no site da Hering falava tudo certinho da transportadora.

Hoje na hora do almoço +- elas foram entregues!

As bermudas são ótimas, valeu muuuuito a pena!

Muitíssimo obrigado gente!!!
@maiyra_noemaiyra_noedez 2020
Quem conseguiu comprar hoje foi como? Será que ainda dá? Tô vendo aqui e deu inválido
Ligaram da portaria dizendo que chegou um motoboy e fiquei uéééé. Eram duas sacolas da Hering, e fiquei com medo de serem os dois pedidos (com um errado), mas foram 4 bermudas por sacola. Muito boas! Vou finalmente fazer a limpeza que precisava fazer nas minhas bermudas velhas e desligar o alerta do Pelando :D

Obrigado Pelando pela graça alcançada
Eu tô putaco tá dando indisponível por falta de estoque!! E agora? Vou esperar eles darem outra solução.....
6039669-fnU4d.jpgSaca ai mano, eu comprei no domingo, hj deu pedido confirmado, depois recebi esse e-mail!
@lugiskanlugiskandez 2020
Me enviaram por email que algumas bermudas que comprei estão indisponíveis e no chat querem cancelar tudo. Bom, não querem honrar a promoção e nem trocar por outro item similar. Vou abrir reclamação.
Sim. Foi o que falei um pouco acima ai, que antes, se 1 item do pedido não tivesse em estoque, eles cancelavam o pedido todo...agora começaram essa questão de mandar email e SMS, dando a opção de encontrar as peças em outras opcoes de frete. A meu ver já melhora, porque mesmo que não tenham uma ou outra, você ainda recebe as que a loja tem. A meu ver é o correto. Na outra promoção da hering na BF, um rapaz citou que quiseram cancelar o pedido todo dele, pq uma ou duas peçasestavam faltando, ele foi ao reclame aqui e conseguiu receber as que a loja tinha em estoque. Melhor que perder tudo né.
Essa ansiedade que mata, eu já tive o pagamento aprovado desde ontem a tarde. Mas até agora não recebi esse email que alguns estão recebendo informando indisponibilidade de estoque, como também não tive a minha nota fiscal emitida. Tenso! A gente fica como, pensando que pode dar certo...mas também pensando que pode dar errado! Rs
Amanhã vou ligar pra lá! Pra tentar resolver de outra forma até mesmo pagando o frete, já que pedir retirada na loja!
@cleiton.lcleiton.ldez 2020
Um pedido meu diz que foi enviado o outro preciso entrar em pedidos pendente e editar, ao entrar diz que nenhum item está disponível para entrega, eram 12 bermudas pra família toda...rs, quando entro no site ainda disponível para compra, complicado! Abri reclamação no site do Procon SP. Vamos ver...
@corvo_corvo_dez 2020
O meu pedido com todas as bermudas já foram enviados...mandaram até o rastreio
Pessoal que recebeu esse email ou SMS informando para cancelar ou escolher outra forma de entrega, ta conseguindo resolver? E se sim. Estão conseguindo resolver como? Até agora, o meu só tá como pagamento aprovado.
Resumo da minha compra com o cupom:
Desde domingo tentei realizar a compra, adicionando além de bermudas, camisas também(funcionava para camisas o cupom), mas quando ia finalizar a compra dos 11 itens, sempre sumiam do carrinho.
Na segunda continuei tentando, e as 09:00 consegui finalizar. Hoje as 05:50 foi faturado e emitida a nota e acabei de receber mensagem que está a caminho da minha residência.
Acho que dei sorte, 5 camisas, 5 bermudas e 1 calça jeans por $480 e ganhei vale de $25 na próxima. compra.
6044491-imHtP.jpg
@guirj2guirj2dez 2020
Que pena que perdi essa tava precisando
Só a título de informação para os que receberam mensagens sobre cancelamento e falta de estoque: eu acabei conseguindo fazer a compra normalmente. Precisei entrar em contato com o atendimento da Hering pelo 0800 e eles modificaram a loja para retirada. Depois eu entrei em contato com a loja para pedir que eles fizessem a entrega (e paguei um frete adicional). Devem entregar agora pela tarde.
Thiago qual o 0800?
Ordenar por

Descrição da promoção

Usar o cupom BEMVINDOHERING

Deu frete grátis aqui

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?