Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
8.8 R$2.5 milhões em cupons na Shopee.
Começa hoje, 7/8 as 20h com o "Esquenta".
Liberação de cupons a cada hora.
Inclui frete grátis sem valor mínimo.
Confira Dia dos Pais | Presente de Dia dos Pais | Shopee Brasil 2021 no Shopee! https://shopee.com.br/m/dia-dos-pais?smtt=0.0.9
Ofertas "Esquenta Descontões"
Confira Descontões Esquenta 8.8 | Shopee Brasil 2021 no Shopee! https://shopee.com.br/m/descontoes-8-8?smtt=0.0.9

Começa hoje, 7/8 as 20h com o "Esquenta".
Liberação de cupons a cada hora.
Inclui frete grátis sem valor mínimo.
Confira Dia dos Pais | Presente de Dia dos Pais | Shopee Brasil 2021 no Shopee! https://shopee.com.br/m/dia-dos-pais?smtt=0.0.9
Ofertas "Esquenta Descontões"
Confira Descontões Esquenta 8.8 | Shopee Brasil 2021 no Shopee! https://shopee.com.br/m/descontoes-8-8?smtt=0.0.9

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Só por curiosidade você iria comprar o que??kkk
um lip tint
Ainda quer? Dizem que tem...
caraca eu não vi, vou apagar o comentário :|
Sussa kkkk
https://shopee.com.br/product/386166534/9215516633?smtt=0.346440547-1628351183.9
Olha isso
É uns 4 conto, né?
Mercado livre tbm..
Amazon tbm...
Americanas tbm..
Olx então..
Na esquina da minha casa tbm....
Essa é uns 10k.
Avestruz kkkkkk tem base não.
Nem se tiver "caído do caminhão"
Não tinha tantos antes. Quase não se via. Que o mundo está cheio deles, todos sabemos!
É, tem isso.
Fod@
Vai comprar de vendedor que não tem nenhuma venda? Aí também é pedir demais, sempre compro de quem tem pelo uma porcentagem de vendas, mesmo que baixa. Mas eu que não vou se o primeiro a comprar hehe (party)
Claro que não vou comprar.
Maioria dos eletrônicos são falsos la...
Cartão de memória ja cansei de comprar e devolver...
Pois é, eu só uso a Shopee pra comprar coisa baratinha e que não tem essa de original/falso ou então móveis pequenos que o frete fica mais barato que em concorrentes.
Mas eletrônico não confio...
Sim sim..
Vou na mesma....
Ótima promoção! Obrigado
Olha, se tratando de produto eletronico na Shopee tem mais golpe e produto falso se passando por original do que em qualquer outro lugar, o que não quer dizer que a plataforma é inutil eu sempre compro coisas por lá, as vezes eletronicos tbm depois de pesquisar muito, reputação, avaliações descrição do produto e etc
Amigo, eu não me considerava amador por nunca ter caído em golpes como esse. Mas a Shopee elevou a pirataria a outro nível
N é a Shopee né mano, vcs misturam as coisas, a plataforma da Shopee é livre pra qualquer um vender e isso tem muitas vantagens porém também desvantagens, vc precisa saber o que está comprando, o problema das pessoas é que a maioria delas não pesquisam antes comprar as coisas, isso sim é perigoso, e depois ainda reclamam, eu ja comprei muito produto falso pela internet, mas apenas 1 vez eu não obtive reembolso, e parte disso foi culpa minha de não ter conferido o produto
Amigo, a plataforma é conivente, ela não tem nenhuma medida para evitar esse tipo de golpe. Se você ver, nas outras plataformas não existe o nome exato da marca quando é falsificado. Eles não permitem, vide Aliexpress e até mesmo wish. O problema da Shopee é que eles forjam livremente, colocam nome da marca, foto do produto original, até mesmo avaliações falsas e comentários falsos. Para comprar porcarias pode não ter problemas. Mas não vem passar pano a uma plataforma que não tem nenhum compromisso em separar produto falso de produto verdadeiro
Meu bom, eu já comprei na Shopre mais de 100x e todas as vezes em que eu tive problema por lá abri disputa, mostrei as provas e foi resolvida sem cerimonia, então sim eu não tenho nenhum motivo pra reclamar da plataforma, agora se vc e teus amigos são gananciosos procurando sempre o anuncio mais barato e não pesquisam a respeito do que estão comprando, estão sendo totalmente convenientes com essa prática de ALGUNS vendedores, entenda que pra tudo relacionado a tecnologia que tem um bônus, que no caso da Shopee são preços mais baixos, mas também tem o ônus neste caso conhecimento sobre o produto, se vc não gosta da plataforma tudo bem é escolha sua, vai lá comprar no Mercado Livre que da 1001 garantias ao comprador e pagar 50% a mais no mesmo produto, vc é livre pra escolher
Sou vendedor com mais de 500 vendas, vendedor de Julho de 2020 e te garanto que o numero de comprador golpista é muito maior que vendedor...
Dá pra fazer um livro do tanto de tentativas de golpes já tentei levar...O respaldo pra quem é comprador é muito maior do que pra quem é vendedor.
PS: Só vendo produto original.
Compro muito pela internet....e em todas as plataformas...e compro muito mesmo....faz anos....uma vez pelo Ml me mandaram saquinho de areia no celular ...fiz a compra sabendo do risco pelo preço...poucas vendas...mas dentro das regras do Ml e como sou comprador ha muitos anos ...em 24h estava com meu dinheiro de volta após reclamação sem nenhum questionamento e ou prova...no Shopee tambem comprei bastante já e até agora sem problemas com reembolso ou vendedores....bom sou por natureza muito desconfiado, eu pesquiso muito...muito mesmo...portanto concordo com sua análise....
Cai quem é trouxa, golpe tem em todo lugar.
Vida de vendedor honesto é difícil mesmo.
Eu não sou vendedor, mas, já vi, li e ouvi cada relato de cliente picareta (leia-se bandido), que não tá escrito.
Tenho lojinha lá desde Abril desse ano, compro coisa lá direto e revendo uma coisa ou outra que pego nas promos internet afora (grande parte eletrônico em geral, fones etc), e concordo totalmente com seu comentário, já perdi a conta de quantos "clientes" me aparecem semanalmente querendo me aplicar golpe ou oferecendo valor absurdo no chat da plataforma (Produto de R$100 a pessoa quer pagar R$20~30, sem zoeira).
Quando não é isso, é quando a pessoa mora no fim do mundo e faz uma compra, o envio da encomenda tá dentro do prazo e o lírio do campo vem diariamente no chat reclamar da demora pipipipopopo e te dá avaliação ruim por algo que sequer é problema do vendedor... Vida de vendedor não é fácil, e olha que vendo casualmente ali e já passo um stress danado...
No final das contas, é como vc falou, o respaldo pro comprador é infinitamente maior. O problema não é a plataforma, é o cliente que sempre quer levar vantagem, e na hora que essa "vantagem" volta contra ele, comprando de vendedor picareta (que infelizmente tem sim na plataforma), vem aqui chorar que é "golpi", que é produto falso etc mas nunca assumem a própria
burriceTambém, a segurança pro comprador cada dia maior, já pro vendedor só se ferra. Nao tem credibilidade nenhuma nas plataformas mesmo que ja tenhamos anos e reputação no máximo.
O comprador sempre tem razão e o vendedor se ferra sempre. As plataformas só se beneficiam arrecando com comissão e o prejuízo nunca fica pra eles.
Diferente desses outros sites de vendas shopee é um cadastro por numero de celular.
Os outros é por email, e criar email novo é a coisa mais fácil do mundo.
Da última vez deu bom!
Quero sabão em pó por 1,99, lenço umedecido por 5,99, chocolate por 2,50, nutella por 5,99...
Também quero o sabão e os lenços novamente! Kkkk
Esse tbm vou querer. Nunca comprei nada na Shope, mas vou aproveitar essa do sabão tbm, valeu por avisar.
Da lacta. Hoje provavelmente vai ter de novo.
Vou ficar de olho, valeu!
CAra ja comprei varias.coisas.e vieram tranquilamente só sabe de.o de.compra
■Porta copos.
■Capa impermeável para colchão.
■Película para o Fit2.
■Controle pra TV.
■Luminária com sensor e captação solar.
■Amolador de facas.
■Cuecas.
■Sabonete LUX (5 por R$1,72 kkkk).
■Projetor led.
Tem o link da capa?
Tenho sim, tamanho Queen, mas, por lá dá pra chegar nas outras opções... tinha visto mais em conta, mas, esse chamou mais atenção pelos comentários positivos e realmente me pareceu ser de boa qualidade até o momento, ainda com diferencial que eu não tinha visto ainda é que a parte de "encaixe" no colchão tem tamanho estendido que consegue passar abaixo dele, fixando mais do que o habitual).
Tinha visto em outros locais com preço ligeiramente melhor, mas, o valor do frete inviabilizava
https://shopee.com.br/product/338532449/5082833767?smtt=0.328765731-1628364177.9
Muito obrigada
✌🏾👊🏻
Manda o link desse sabonete e da luminaria, amigo! Por favor
Sabonete olhei e tá R$2,50...
https://shopee.com.br/product/350392935/9313684819?smtt=0.328765731-1628386508.9
A luminária é daquelas de sensor, não é muito forte, mas, quebra um galho, paguei R$32 em março
https://shopee.com.br/product/288714471/5150130372?smtt=0.328765731-1628386723.9
Pq é muito mais barato que a Amazon por exemplo
mano, uma amiga minha compra vitaminas e é de boa, suplementos que você fala é creatina, BCAA?
Sim, creatina e hipercalórico. Aproveitar os cupons de amanhã p ver se rola um bom desconto, mas é muito estranho o preço está abaixo mesmo sem cupom
Comprei vários fones lá , nada de preços absolutamente a baratos , modelos QCY T1C e chegaram todos de boa , problemas que eu tive foi comprar esses relógios vagabundos e me enviarem pulseiras , nesse caso o reembolso foi de boa .
Se com a gente que corre atrás de reembolso já são inúmeros casos de problemas com a Shopee, imagina para os leigos. Conheço pessoas que tiveram problemas assim e simplesmente iam deixar perder. Ajudei alguns para conseguirem reembolso, mas a partir de tantos problemas eu não considero mais comprar na Shopee nem recomendo. É chance alta de ter problema. A quantidade de pessoas que compram nesse site e perdem dinheiro com essas enganações, eu só imagino o número de uma estatística como essa se mostraria, quanto dinheiro vai para essa loja e vendedores de golpes assim.
Sim , a primeira e essencial atitude é não clicar em recebido antes de testar o produto , testa e só depois marca como recebido , se marcar antes não tem como receber o reembolso .
Comprei um controle de PS4 mes passado por 85 na promoção.
Chegou em 14 dias da China. Se não for original é a cópia mais perfeita que já vi na vida.
Idêntico, os botões, manche, duração da bateria, tudo igual.
Enquanto aqui o controle custa mais de 300.
Me manda link agora kkkk
shopee.com.br/product/328910568/74601420...42019
Obg tem fotos do seu controle?
Tenho um por 129 na shopee, se tiver interesse te mando o link da loja
Tudo isso tem lá no shopee com valores entre R$ 5 e R$ 10 e se o frete for grátis... ❤
Bão mesmo kkk
Cola epoxi líquida q 6 pila, receptor Bluetooth com bateria 7 conto, adaptador de pilha 3 reais, nessa época é festa, coisa q não dá por conta do frete. Dá última foi adesivo para cartão de crédito 1 real cada, além de divertido, esconde meus dados.
Nunca fiz fora do app...
Comprei um ssd na promoção aqui no pelando nas casas Bahia e sou de Niterói, a encomenda q era pra chegar em poucos dias, levaram 44 dias, está sendo uma dor de cabeça resolver pra devolver. o correio em geral está todo zoado, tem matéria de 3 dias atrás dizendo q RS está com 10,6 milhões de encomendas atrasadas.
Esses de 3, 5, 10 tem sempre.
Quero ver aqueles de 30 pelo menos.
Um de 20 em 80 tá bom rsrss
Não dá para filtrar por frete grátis?
Filtra por estado
essas promo "relâmpago" de 1 produto por R$ 1,99 nunca da certo aqui, pq a maioria é de estado longe e o frete tinindo. só os burguesinhos de SP, RJ e afins se beneficiam como sempre.
e ainda tem os milhares de vendedores aplicando os lindos golpes ...
Alguém sabe? resgatei mas exigem mínimo de 20 reais.
O cupom não está válido ainda, é pro dia 8/8.
Hoje só dá pra resgatar os cupons, só podem ser usados amanhã.
Só depois de meia noite
Limitado a 10,00
ja foi totalmente resgatado. caramba.....4 minutos só e nao consegui
Lembrando q é em moedas e as moedas só dão desconto de no máximo 25% do valor da compra
Caraca ta pior que black friday
R$ 10 OFF
Compra mínima de 50.
Pelo app n estava conseguindo, tenta pelo navegador ou o link q eles mandam no twitter. (y)
Valeu, vou tentar o último kkkk
Já deixa logado na conta, vai conseguir :)
Que nada, apareceu até mas quando apertei já tava esgotado até porque demorou algum tempo a aparecer
Cupom baixo nada né?