(799 Boleto) Zenfone Max Plus (M2) 3GB/32GB Preto + Zenfone Max Plus (M2) 3GB/32GB Preto +Bumper | R$770
Expirado
Vendido por Asus
R$815
199°
diz-que-volta-vai
Ir para loja Asus
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ele é um desenvolvido pela Qualcomm em parceria com o Brasil. Ou seja, é de certa forma é um projeto brasileiro. Se equipara ao Snapdragon 625 ou 632. Então é bem intermediário mesmo.
Mas diferente dos Snapdragon, ele não é apenas um processador, ele é um conjunto de componentes, um chip "tudo em um".
Quase um snap 636.... Esse processador da Asus + Qualcomm não engasga não amigo. Comprei um pra minha mãe e dá conta do recado pra tudo.
Snapdragon 625 é fraco
Equivale ao snapdragon 450
Tem que ir até o final, o meu tbm tinha dado 854 fui até o final e deu 770 mais 33 de frete
Tenho o Max shot onde a única diferença é que ele tem câmera traseira tripla e ele é muito bom pelo preço oferecido .
Para vender acho mais difícil, pelo menos aqui na minha cidade. Difícil alguém querer comprar asus. Já tive o zenfone 3 e o 4 quando fui vender demorou demais em relações as outras marcas. Mas mesmo assim eu comprei e vou tentar revender.
Claro.....comprei 12 e estou tentando achar CPF aqui na família pra comprar mais
Dá sim!
Por 500 reais vende no mesmo dia.
Lojas vendendo tudo por 700-800, tu postar por 500 lacrado chove gente. Eu ficarei com 1 e irei vender o outro.
Se quiser vender pago 500
Tem que inserir o cupon
Quantos pagou no frete aí?
Quantos pagou no frete ? Só achei carinho o frete aqui
Boa garoto !!!!
Tá me devendo esses seus contatos ai em Rico
Só promoção top
Manda lá por inbox os contatos (ninja) (ninja) kkk
Cara.....juro que sou um bela merda ...... até pq sou novato nessas promoções....tudo que comprei foi postagem do Pelando e no caso do Asus foi pura sorte mesmo.......mas quando tiver informações relevantes compartilho com vc sim e espero tbm o contrário
Rlx cara kkkkk to só de brincadeira rs
As promoções estão bem fraquinhas ultimamente, provavelmente estão segurando pra BF e fim de ano
Essa promo da Asus durou quantos minutos mais ou menos ?
Essa em si foi rápido.....mas na madrugada de ontem durou umas 5 hs
A treta é ficar madrugando pra pegar promo rs
Todo bônus tem seu ônus
Sim, eu só do uma olhada quando acordo de madrugada pra beber água.
Eitaaaa....os caras são sérios e estão acostumados vender em combo
Eles sempre vendem combos de 2 celulares. Normal. O povo já se acostumou.
Vai saber, sou desconfiado, mas espero que cumprem hehehe to feliz!
Putz..... pena
Kkkkkkkk....
Pode ser que volte novamente !!!!
Como assim (lol) (lol) (lol) ? 12?
Por aqui mesmo?
Passa o canal aí ? (shock)
Pois é tive que usar 6 CPFs diferentes....pois o cupom funciona somente uma vez por cadastro
Você tem algum meio de notificação do site Asus para quando houver essas promoções Top?
Se tiver, recebe notificação como??
Cara até tenho .....mas não recebi nada.....essa descobri por acaso
Entendi, e obgdo pelo compartilhamento da Promoção
Quase peguei, infelizmente tive que fazer todo o cadastro, quando solicitei pra comprar apareceu a mensagem indisponível
A galera foi mais rápido que guepardo kkk
Eu fiquei desesperado, e fiz login pelo face, digitei tão rápido que meu bairro ficou errado e telefone de contato tb, kkkkk sorte q aqui cidade é pequena e carteiro sabe quem sou eu. Nessas hrs tu piscou, já era (lol)
Sério? Aconteceu?
Negativo. Cada aparelho tem seu imei individual. Peguei uma promoção semelhante, e essa situação só acontece se você precisar devolver o aparelho por motivo de ressarcimento/reposição por produto novo. Para reparo somente o aparelho que tiver sido danificado.
Se um casal que tenha filhos gêmeos........um fica doente.....aí levo os dois no médico ou apenas o que está doente ? Kkkkk..... só pra descontrair 😄😄
Poxa, que coisa mais sem sentido, né.
Pode ser que tenham retirado esse termo sobre a garantia, que por sinal é realmente bem bizarro, pois lembro bem de ter visto isso a um tempo atrás quando estava procurando um aparelho pra comprar na loja deles. Só que na época era "Compre x e ganhe x".
Veio 2 mesmo? Kkk
2 aparelhos mais uma capa
Vende fácil. Só anunciar no ml ou no Olx. Só pelo fato de ser lacrado e com nota já aumenta a facilidade de venda.
opa vlw, para mim saiu por 799 reais
Nada
idem =D
No boleto saiu por R$803 pra mim.
Valeu!
Tentei e não consegui, se voltar tento de novo.
Não
O desse não. É micro USB.
Bateria boa......tempo de carregamento aceitável..... médio !!!
Mais de 1 hora e meia? Comprei e to querendo ficar só que não conheço esse tel.
É um aparelho bom.....melhor que Samsung A10, melhor que Moto G7 play, melhor que LG k12
É um baita custo benefício !!!! Bateria boa, aparelho é bonito...... mas é um aparelho de entrada... não dá pra ser muito exigente
M2
Os meus tão vindo pq peguei nessa última promo de ontem e é norte, então deve demorar msm.
Mas já até vendi um kkkk
Meu chega amanhã!
o meu saiu pra entrega de manha, deve chegar logo mais
peguei na de ontem tbm KKK mas queria saber se os que compraram na primeira promoção chegaram, não tô querendo criar expectativas e não chegar kkkkk
Vai chegar. É promoção recorrente.
Um cara aí já até recebeu.
CHegou ontem pra mim.
Vem apenas uma capinha né?
Apenas 1
Vendeu por qual valor ? Foi fácil de vender ?
Eitaaaa......bons negócios !!!
Comprei mas 6 ontem esses foi do dia 18/10 comprei + 6 ontem já está separado no estoque acredito que quinta já chega.
Chegou os meus
Boaaaa!!!!
Os meus acabaram de sair pra entrega <3
Se vc escolheu a transportadora privada, deve está travada desde o dia 24. Mas vai atualizar.
pela on time express? a tua tava com previsão do dia 31 tbm?
Sim, pela ontime. O meu estava com previsão pro dia 4. Mas ele despacharam por Sedex pq não entregam aqui no norte.
Mas relaxa, vão entregar sim. O meu ficou desde o dia 24 sem atualizar.
eita, que massa!! espero que chegue rápido kkkk valeu
Os meus chegaram ontem! :D