[793,83 1° COMPRA] Amd Ryzen 7 5700x
Expirado
Vendido por AliExpress
R$808
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
5800x3d que é bom….
Será que roda bem na B450M Steel Legend? Tô querendo pegar uma placa de vídeo 3060 de 12 gigas TB .
Tanca SUAVE
sim, de boa!
eu tenho essa config ai mas com uma 6600xt.
Funciona tranquilamente, já até coloquei um r5950x nela
Vale a pena importar? Preço tá bom mas se tiver taxas, não compensaria
Comprei um mês passado, chegou sem taxa.
Não vale. Tão taxando tudo
Até compra de 10 reais
não vale. a chance de taxar é bem maior agora. caso taxado, vc pode pagar até R$ 1527.58 dependendo de quanto o vendedor declarar. no melhor dos casos uns R$ 120
Loteria como sempre foi. Tem que somar 92,77% de impostos e ver se ainda compensa caso seja taxado.
Ontem um pacote pequeno, q é um apoio de pulso pra mouse no valor 30 reais, foi taxada. Compro há anos e é a primeira vez que fui taxado.
De agora em diante não será mais possível evitar isso. Tem q considerar o valor do produto mais 60%
60% não, 92% por causa do icms de 17%. Eu comprei uma câmera de 190 e me taxaram em quase R$150, pedi análise da taxa só pra ficar ocupando espaco no depósito. Quando eles terminarem eu recuso e mando devolver kkkkk era choice, foi declarado certo, então tô safe.
Cara, atualmente eu acredito que não, a ordem agora é que todos os produtos sejam taxados. Se for abaixo de USD50 a taxação é de 60%, se for acima, o valor é de 60% e depois 17% sobre o resultado dos 60%.
Em outras palavras, se você comprar o processador hoje e o valor do anuncio foi o declarado, você vai pagar: USD165,00 + 60% = USD264. Agora, vamos para a segunda parte do calculo USD264 + 17% = USD308,88. Por fim convertendo, você ira pagar: R$1516,60
tem q usar exemplo é de comprar feita depois do dia 01 q é quando implementaram a nova "regra"....
além da taxa de importação e ICMS estão cobrando frete tbm
Qvhoqe ainda vale antes da implementacao da taxa direto na fonte. Processadr e quase zero a chance de taxar.
hoje em dia ta bem assim nao, galera ta sendo taxada ate em mouse agora coisa que nunca tinha visto
Hoje passou 2 pentes de memória que comprei dia 3
Passou mesmo sem taxar, amigo?
você está enganado, estão taxando tudo, comprei um cabo DP por 52 reais, fui taxado em 49 reais
Então, né! Fui taxado em duas Lâmpadas Inteligentes (2 pacotes diferentes), em uma blusa, em uma portinha pet, e uma câmera IP recentemente. Todos pacotes que fui taxado tive que pagar quase 100% do valor em taxa.
"Pra mim" agora só vale importar se o valor final multiplicado por 2 for menor que o valor aqui em terras BR.
Mas pra quem quer importar acima de $50 de qualquer jeito a hora é agora, depois de implantado o Remessa Conforme não haverá mais chance de não ser taxado.
Importei depois do dia 01: LOG G435, CONTROLE 8bit, Etc. Nenhum taxado
Kkkk saiu hoje agora é taxa pra tudo
Não tem taxa gente. Vai na fé
Simbora

Eu peguei uma placa mãe aorus b550 dia 1 agora sem taxa também 😄
Boa! Pessoal faz muito terrorismo, mas a hora de comprar produtos acima de 50 dólares no Ali é agora, enquanto o site não adere oficialmente à remessa conforme.
Taxad falou que vai taxar tudo. Compras de menos de 50 dólares. Love wins. Imposto em todas as compras. Disse que não vai ter a isenção de 50 dólares. Viva o Taxad.
Meu ssd gen 4 passou tranquilo, mas a memória foi pega em flagrante 🥲 a taxa saiu mais cara que o valor pago kkkk
paguei 675 a duas semanas atras :D
E o taxxad? Ele vai taxar?
O meu chegou ontem. Paguei 700 pilas. Não taxou. Uma belezaaaaa
Se eu fui taxado em R$ 86, num produto de 59 reais. Imagina um processador de 800 reais! 🫤
Acho que deveriam ser taxados em 200% pra pessoal pensar duas vezes antes de ... ❤️
O ministério da fazenda do taxxad, acabou de twitter explicando como está sendo a taxação. Vcs viram?