Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[79,95 AME + 1xCC Americanas] Kit Jogo 20 Potes Vidro Hermético 370ml | R$160

[79,95 AME + 1xCC Americanas] Kit Jogo 20 Potes Vidro Hermético 370ml | R$160
Expirado
19 Comentários
AME + CC AMERICANAS
ronaldalkmimout 2019
Alguém tem deles?
kuranout 2019

Tenho só 2, e é ótimo! Lavar é fácil, prático, não mancha e é bem resistente, perdi a conta de quantas vezes já derrubei. Levo até como marmita.
ronaldalkmimout 2019
Cada uma sai 4,00 no final. Não me parece um preção, tendo em vista que é preciso comprar 20.

Ou estou errado?
kuranout 2019

Cara, eu paguei 19,90 em cada uma das minhas. E isso na promoção. Só não compro esse kit porque não tenho cartão americanas. Essas são caras mesmo. Por 4 reais você compra um pote simples de 400ml nas lojas de 1,99 ( e olhe lá )
jesusstsout 2019

Essa semana eu comprei os potes de 640ml, da mesma marca, os potes são de ótima qualidade, muito resistentes. Recomendo muito.
jenifer.lealout 2019
Preço ótimo, mas só no CC americanas e o frete absurdo de 80,00 para o RS.
nandorokaout 2019

Pois é, preço do frete realmente prejudica, mas depende de cada lugar, também sou do RS e pra mim já deu 140, cada um precisa testar e fazer as contas se o preço final fica bom ou não.
R$85 de frete que (poo) delícia! pagar Prime pra quê???!!!
bruna.yumiout 2019
O preço está bom! Mas 50$ reais de frete não da!
Podia ter pra retirar na loja :/
Eu tenho, é minha marmita kkk paguei menos de 15,00 naquelas lojinhas de bairro mesmo. É muito boa!
nandorokaout 2019
Pessoal, achei 3 kits que aceitam o Prime>> pelando.com.br/ofertas/50-em-1x-cc-a...53729
Frete 85 reais (horror)
Página nao abre. Dá erro
4033971-pO7zy.jpg
É normal?kkkkkk
ecureuillout 2019
Aqui o valor está 260,00
victorlsfout 2019
Pelo jeito já encerrou
danymontout 2019
Acabou
Acabou o estoque já era
Ordenar por

Descrição da promoção

Valores para cartão Americanas em 1x
Logo que comecem a reclamar do frete já aviso, NÃO TEM PRIME

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.