Guitarra Tagima Jazz Master 2s Mdsvs Tw-60
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$787
154°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
APROVEITAHOJE
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Com o cupom APROVEITAHOJE sai a R$ 787,00.
Em lojas essa guitarra é vendida em média por uma média mínima de R$ 1.200,00 a 1.400,00
Peguei
Essa e aquela q n precisa de amp nem pedaleira?
@k.n Nao, a com efeitos é a sixmart.
Vontade de pegar pra tunar kkk
Se for do mesmo padrão que a minha Tagima Tele TW55, talvez nem precise. Os captadores dela são maravilhosos e as tarraxas seguram bem. Eu só vou colocar tarraxas com trava pra melhorar ainda mais nesse quesito.
Pô, não me atenta não, cão... Kkkkkk já tô com 5 guitarras aqui.
Curiosidade é fd kkkkk
Quais tu tem?
Memphis MG52, Cort Solo Series, SX Gg1 Custom, Ibanez RC320 e Ibanez S470DX
A RC320 é um pouco parecido o modelo... Só por isso não vou pegar. E tb pq tô cheio de dívidas. 🤣
Te entendo perfeitamente. Eu quase comprei tbm. Mas botei a mão na consciência pq já tenho 9 guitarras, e esse mês comprei mais pedais do que deveria. 🤣🤣🤣
É a tal da GAS... Gear Acquisition Syndrome (Síndrome de Aquisição de Equipamento) 🤣
Não conhecia esse termo. Pelo menos pra mim, cada uma tem uma função específica e todas são usadas, seja pra gravar ou tocar ao vivo.
po ta valendo em, guitarrinha honesta
@leonardodsz ela não te engana?
@willi_nom enganar ela engana, pq é basicamente uma strato em corpo de jazzmaster, mas por esse preço não vai achar nada melhor kkk
ja se foi
@yyrikz aqui tem ainda, 2 vendedores, um só avista e outro um pouco mais caro mas parcela em 12x...
@leonardodsz tem o link? pq esse do post só aparece ela mesmo.
Destruidores da Argentina?
Comprei por impulso, nunca toquei e nem sei quais equipamentos precisa ter para tocar
@apartamento Precisa de uma caixa de som com entrada P10, se tiver uma JBL, Tronsmart, Philco, etc (dessas maiorzinhas) elas já vem com pelo menos 1 entrada P10, se quiser ligar a guitarra + microfone ai procura uma caixa com 2 entradas P10.
Legal, quando chegar me diz o que achou da primeira guitarra. Se precisar de aulas on-line pra estudar, existe o site da Musixe, com preços bem camaradas.
Cara, pra começar... É a guitarra, um cabo P10, uma Cuvave e um fone de ouvido.
Nao consegui este valor
Alguém conseguiu usar o cupom?