Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Guitarra Tagima Jazz Master 2s Mdsvs Tw-60

Guitarra Tagima Jazz Master 2s Mdsvs Tw-60
Expirado
23 Comentários
Publicado porjorge.martinsjorge.martins
out 2025

Com o cupom APROVEITAHOJE sai a R$ 787,00.

Em lojas essa guitarra é vendida em média por uma média mínima de R$ 1.200,00 a 1.400,00

154°
zackroxout 2025

Peguei

1
k.nout 2025

Essa e aquela q n precisa de amp nem pedaleira?

1
gameboycolorout 2025

@k.n Nao, a com efeitos é a sixmart.

Vontade de pegar pra tunar kkk

2

Se for do mesmo padrão que a minha Tagima Tele TW55, talvez nem precise. Os captadores dela são maravilhosos e as tarraxas seguram bem. Eu só vou colocar tarraxas com trava pra melhorar ainda mais nesse quesito.

Pô, não me atenta não, cão... Kkkkkk já tô com 5 guitarras aqui.

1
ericduartout 2025

Curiosidade é fd kkkkk

Quais tu tem?

1

Memphis MG52, Cort Solo Series, SX Gg1 Custom, Ibanez RC320 e Ibanez S470DX

A RC320 é um pouco parecido o modelo... Só por isso não vou pegar. E tb pq tô cheio de dívidas. 🤣

1

Te entendo perfeitamente. Eu quase comprei tbm. Mas botei a mão na consciência pq já tenho 9 guitarras, e esse mês comprei mais pedais do que deveria. 🤣🤣🤣

1

É a tal da GAS... Gear Acquisition Syndrome (Síndrome de Aquisição de Equipamento) 🤣

1

Não conhecia esse termo. Pelo menos pra mim, cada uma tem uma função específica e todas são usadas, seja pra gravar ou tocar ao vivo.

1
leonardodszout 2025

po ta valendo em, guitarrinha honesta

1
willi_nomout 2025

@leonardodsz ela não te engana?

4
leonardodszout 2025

@willi_nom enganar ela engana, pq é basicamente uma strato em corpo de jazzmaster, mas por esse preço não vai achar nada melhor kkk

4
yyrikzout 2025

ja se foi

leonardodszout 2025

@yyrikz aqui tem ainda, 2 vendedores, um só avista e outro um pouco mais caro mas parcela em 12x...

yyrikzout 2025

@leonardodsz tem o link? pq esse do post só aparece ela mesmo.

Destruidores da Argentina?

2
apartamentoout 2025

Comprei por impulso, nunca toquei e nem sei quais equipamentos precisa ter para tocar

6
cdgamesspO terror da alfândegaout 2025

@apartamento Precisa de uma caixa de som com entrada P10, se tiver uma JBL, Tronsmart, Philco, etc (dessas maiorzinhas) elas já vem com pelo menos 1 entrada P10, se quiser ligar a guitarra + microfone ai procura uma caixa com 2 entradas P10.

2

Legal, quando chegar me diz o que achou da primeira guitarra. Se precisar de aulas on-line pra estudar, existe o site da Musixe, com preços bem camaradas.

Cara, pra começar... É a guitarra, um cabo P10, uma Cuvave e um fone de ouvido.

Nao consegui este valor

Alguém conseguiu usar o cupom?

Ordenar por

Descrição da promoção

A Tagima melhorou muito de qualidade e seus instrumentos valem muito à pena.

Em lojas essa guitarra é vendida por uma média mínima de R$ 1.200,00 a 1.400,00.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.