[770 Vale Bonus] Console Playstation 5 1TB Com Leitor de Disco
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$2.730
3660°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valor parcelado em 6x sem juros, basta ter 770 pontos, pesquisa playstation na aba do vale bonus e desce um pouco que ja acha
Será que começo do ano que vem ele aumenta?
Estou com um parado aqui que comprei pra vender mais caro 😅🥺
@jabutidaspromos1337 com o aumento dos chips vão ficar mais caros com certeza. Tá batato pois é estoque que pegaram com valor antigo.
@jabutidaspromos1337 Eu peguei um desse por 2800 parcelado, to só esperando o Pro aparecer por até 5k a vista pra pegar, depois pretendo vender o slim sem o leitor e os jogos, acredito que consigo 2600 ou mais, sem pressa. O ps5 deve voltar pro preço antigo de 2900-3000 que era antes da bf e Natal sim.
@seeunaocomprarodescontoemaior Eu peguei um com leitor sem jogos. Ele não é uns 3500 fora de promo ?
Eu comprei o PS5 só pra jogar o GTA 6.
Será q só vai rodar no PRO ? Muito caro.
@jabutidaspromos1337 Eu peguei esse slim só porque vinha com os jogos e o preço tava bom e parcelado, e na venda eu nao perderia muito ou talvez nada. Mas com o aumento do preço de memoria ram eu vou comprar logo um Pro antes que o preço decole, porque eu tenho um mínimo de esperança que rode acima de 30 fps, eu sou acostumado com pc, 30 fps é triste demais.
@seeunaocomprarodescontoemaior O pro com certeza deve rodar acima dos 30FPS.
Agora o PS5 normal deve ficar igual quando foi o GTA 5 rodando no PS3 quando lançou o jogo.
@seeunaocomprarodescontoemaior Tá falando do gta né? Com certeza vai ter modo 60 fps. Eu suspeito que vai ter até no normal mesmo que seja com resolução nativa de 720p
@jeison_maia Sim, é sobre o gta 6. O problema dos consoles é que o processador tem uma arquitetura de 2020, e o Pro tem exatamente o mesmo cpu, só mudaram a placa de video, então ele roda em resolução maior que o ps5, mas quando o processador limita o fps meio que nao tem jeito, a nao ser que implementem o frame generation igual no pc.
@jabutidaspromos1337 Gente, é a versão normal. Se ficar mais caro não vale a pena. As lojas estão cheia de estoque por causa de GTA 6 e agora vão ter que vender de um jeito ou do outro.
Não tem margem. Só se encontrar um baita otário para comprar usado com preço próximo de novo na loja com NF no próprio nome.
Ano que vem a meta da galera é o Pro
R$125 pra entregar na zona norte do rj KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@seeunaocomprarodescontoemaior O entregador precisa de colete pra fazer essa entrega né paizão kkkkkkkkkkkk
@achadinhosdoguerreiro não é entrega, é operação 🤣
@seeunaocomprarodescontoemaior Pra ca deu 40 reais ai ta meio salgado msm
@seeunaocomprarodescontoemaior É o preço da extração do entregador.
@seeunaocomprarodescontoemaior 40 da entrega, 100 da madeira pros trafs.
@gustavomartinsrs É confiável comprar pelo vale bônus ? Não tem informações do vendedor
@isaias059 Sim é confiável, e no caso desse ps5 é vendido e entregue por eles.
$200,40 para entregar em São Paulo - Capital 🤦
@isaias059 Eita deve ser do sul entao pra ca deu 40
@gustavomartinsrs Sim kk, coloquei um endereço do centro e deu $57
tem como ganhar uns pontos faceis no vale bonus?
@deividrocha7496 Sim, só assinar o clube ifood, ganha 250 bônus por mes
@deividrocha7496 Cartão mastercard = 25 VBs por compra no surpreenda também.
@luiscarvalho0967 Esses 25 pontos funciona caso eu compre ex, comprei 20 reais de pão no mercado e passei no débito , esse cartão tá cadastrado no site master junto com o vale bônus, funciona assim ou só em site deles?
Como conseguir mais vale bônus, to com 350? Alguma promoção pra pegar rápido isso que falta? Kkj
@rzn Assinar o clube ifood.
Cada dia mais barato. Obrigado papai
Comprei esse aí. A experiência de compra é horrível, não tem previsão de entrega em nenhuma etapa. Pra saber a previsão, tive que entrar em contato pelo WhatsApp da VB. Mas não tem transparência nenhuma. Veio pela Jadlog. O entregador deixou na grama do quintal numa época em que estava chovendo direto, todo dia o dia inteiro.. Quase tive um treco quando vi. Mas por sorte devia ter pouco tempo e não molhou o aparelho.
@tamanduadosdescontos8323 Entrega do vale bonus é ruim mesmo
@tamanduadosdescontos8323 Veio o com jogos ou sem os jogos?
@juliano_cavalera Acho que veio AstroBot. Dei pro meu filho de 8 anos e ele também não sabe mexer muito. Está descobrindo. Mas vi esse jogo na tela um dia desses.
@tamanduadosdescontos8323 Esse aí é o astro playroom, não é o mesmo jogo. Esse aí do vale bônus não vem com jogos
@tamanduadosdescontos8323 Nota fiscal de qual loja?
Não confio nessa empresa! Melhor comprar diretamente de sites mais confiáveis!
@leocic Se achar por 2800 parcelado me avisa
@gustavomartinsrs Amazon tá saindo por volta de 2600 quase toda semana! Só ficar de olho e ainda divide sem juros!
@leocic Aqui recebi em 8 dias , tudo certo
@saimon_douglas Nota fiscal de onde? Veio com os jogos?
@leocic So o digital amigo
@gustavomartinsrs verdade!
@juliano_cavalera
NFE veio neste , o anúncio não diz que vem jogos , então veio sem .
Comprei na ultima promo que estava a 2700 e ja se passou um mes e nada da entrega, só dizem que está em “transito”. Entrei em contato, disseram que nao tinha ngm em casa no dia da entrega (mentira, pois o predio tem porteiro). Enfim, até agora sem o PS5 e sem o estorno. Terrivel, entrega nao é confiança e nao tem transparência
Eu tô vendo PS5 tudo encalhado na olx e os caras comprando para revender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@kid_bengala Eu sabia que isso ia acontecer kkkkk. Eu peguei só 2 e consegui vender. Mas teve gente que pegou foi uns 8 e tá tudo lá. O bom foi que o mercado de usados abaixou. Tudo ali por 2300, 2400
Ja comprei algumas coisas n9 vale bonus a entrega e ruim mesmo mas tudo chegou de boa
O que é esse vale bonus?
@victorcrosland 📱 O que é o app Vale Bonus?
O Vale Bonus é um aplicativo de benefícios e recompensas onde você acumula créditos chamados Vale Bonus e usa esses créditos como parte do pagamento de compras em várias lojas, restaurantes e serviços parceiros.
Vale Bonus
Ele funciona como uma moeda digital dentro do próprio app — ou seja, o valor que você tem ali não é dinheiro de verdade que pode sacar, mas pode ser usado para economizar quando você compra alguma coisa.
Vale Bonus
💡 Como ele funciona na prática?
🙋♂️ Você participa de campanhas e parcerias
Algumas empresas (como Vivo, SafraPay, PicPay e outras) oferecem Vale Bonus como recompensa quando você faz coisas específicas — por exemplo, paga a fatura em dia, faz recargas, usa o serviço da empresa etc.
Vale Bonus
+1
💰 Os bônus vão para o app Vale Bonus
Depois de ganhar os créditos, eles ficam disponíveis no app.
Vale Bonus
🛍️ Você usa esses créditos para pagar parte de compras
Dentro do app você pode ver ofertas e usar seus Vale Bonus como parte do pagamento em centenas ou milhares de lojas e parceiros — como moda, restaurantes, viagens, serviços, delivery e muito mais.
Vale Bonus
📍 Onde dá para usar?
O saldo de Vale Bonus pode ser usado dentro do próprio aplicativo para pagar parte de produtos e serviços de parceiros cadastrados na plataforma.
Vale Bonus
São marcas grandes e também menores, como lojas de roupas, restaurantes, pet-shops, cinemas e outros.
Vale Bonus
📝 Importante saber
✔️ O Vale Bonus não é dinheiro de verdade que você pode sacar ou transferir via PIX.
Vale Bonus
✔️ Ele tem validade e pode expirar se você não usar a tempo (normalmente 180 dias após cadastro).
Vale Bonus
✔️ Cada oferta tem suas próprias regras — às vezes pode ser um desconto, às vezes um crédito mínimo, etc
@gustavomartinsrs muito ruim por sinal, na minha experiência de uso!
O que é esse vale bonus?
Como funciona esse vale bônus ?
@matheuscarulla 📱 O que é o app Vale Bonus?
O Vale Bonus é um aplicativo de benefícios e recompensas onde você acumula créditos chamados Vale Bonus e usa esses créditos como parte do pagamento de compras em várias lojas, restaurantes e serviços parceiros.
Vale Bonus
Ele funciona como uma moeda digital dentro do próprio app — ou seja, o valor que você tem ali não é dinheiro de verdade que pode sacar, mas pode ser usado para economizar quando você compra alguma coisa.
Vale Bonus
💡 Como ele funciona na prática?
🙋♂️ Você participa de campanhas e parcerias
Algumas empresas (como Vivo, SafraPay, PicPay e outras) oferecem Vale Bonus como recompensa quando você faz coisas específicas — por exemplo, paga a fatura em dia, faz recargas, usa o serviço da empresa etc.
Vale Bonus
+1
💰 Os bônus vão para o app Vale Bonus
Depois de ganhar os créditos, eles ficam disponíveis no app.
Vale Bonus
🛍️ Você usa esses créditos para pagar parte de compras
Dentro do app você pode ver ofertas e usar seus Vale Bonus como parte do pagamento em centenas ou milhares de lojas e parceiros — como moda, restaurantes, viagens, serviços, delivery e muito mais.
Vale Bonus
📍 Onde dá para usar?
O saldo de Vale Bonus pode ser usado dentro do próprio aplicativo para pagar parte de produtos e serviços de parceiros cadastrados na plataforma.
Vale Bonus
São marcas grandes e também menores, como lojas de roupas, restaurantes, pet-shops, cinemas e outros.
Vale Bonus
📝 Importante saber
✔️ O Vale Bonus não é dinheiro de verdade que você pode sacar ou transferir via PIX.
Vale Bonus
✔️ Ele tem validade e pode expirar se você não usar a tempo (normalmente 180 dias após cadastro).
Vale Bonus
✔️ Cada oferta tem suas próprias regras — às vezes pode ser um desconto, às vezes um crédito mínimo, etc
Po , na boa , quem tem 770 pontos sobrando?
@d_matheus
@d_matheus
Com Mastercard e Clube iFood, rapidinho você acumula muitos créditos.
@d_matheus eu tenho 1440 mano
@angrypancake isso eu tenho varios kkkkk vivo ifood, mastercard etc
@gustavomartinsrs Caramba só eu q não tenho esses pontos então , vou seguir aa dicas gurizada kkkk
É a versão Slim ou tradicional?
@xmoretti slim
Como funciona esse site vale bonus??
De vez em quando eles soltam uns ainda, por mais que apareça como esgotado.
Como conseguir esses pontos ?