(VIP) Cupom Shopee oferece R$ 15 OFF em R$ 40
Clique em Ir pra loja aqui no pelando para ir direto à página de resgate
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Clique em Ir pra loja aqui no pelando para ir direto à página de resgate
Pegar cupom
Disponível apenas para quem está sem assinatura ativa no momento e vai assinar o VIP Clique em Ir pra loja aqui no pelando para ir direto à página de resgate
Pegar cupom
Cupom Shopee 🎟 80% Cashback, limite R$ 10 (1.000 moedas):
Válido em itens Full Clique em ir para loja aqui no Pelando para ir direto à página de resgate
Pegar cupom
📌 Confira se liberou para sua conta/região: https://s.shopee.com.br/3qLVDGAmIO
Pegar cupom
Pegar cupom no link, somente para categoria Mercado ALIMENTOS E BEBIDAS R$10 OFF Nas compras acima de R$99
Pegar cupom
Cupom Shopee! 🏷 R$ 20,00 OFF em R$ 60,00
Cupom Shopee 15% OFF em R$ 0, Limite de R$ 10 OFF
Cupom Shopee ! 🏷 20% OFF, com limite de até R$ 10,00 OFF,
Apenas para pagamento via PIX
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Clicar em "Pegar Cupom", já vai direto para página do cupom ...
Mercado livre vai moer a Shopee igual ao 6.6.
Tomara
Pena que a entrega grátis do Mercado Livre demora umas 3x mais que dá Shopee
O Mercado Livre penaliza quem escolhe receber grátis.
Aqui meus pedidos da Shopee não demoram mais que 4 dias pra chegar. As comprar que fiz no Mercado Livre a maioria demorou mais de 10 dias.
Só se for na sua cidade. Dependendo produto que vc compra. E a shopee sempre entrega coisas quebradas e amassadas. Prefiro mil vezes o mercadolivre
Prefiro esperar e pagar mais barato. A Shopee era excelente em conceder cupons de desconto. Mas de uns dois meses pra cá os cupons simplesmente sumiram. Até pra que é cliente diamante está ruim. O único cupom de desconto oferecido atualmente é de dez reais para lojas oficiais. Pelo jeito deixarei de ser cliente diamante depois de muito tempo.
Já tenho 30 cupons de frete grátis da Shopee. Cadê os cupons de desconto? Assim vou mudar definitivamente para o Mercado Livre.
"Meia Noite eu te conto"
Vai ter 30% off sem minimo
Mercado livre mandou um abraço. 😉
Eu não ganho conta no mercado livre. Pensando em criar parece estar bem melhor que a shopee. Agora co. Frete 0800 pra 19.00 promete.
Desde sempre existe esse cupom da shopee.
MercadoLivre com entrega Full, estou achando coisas mais baratas que na shopee que geralmente embute bastante o preço da entrega nos produtos e ainda entrega costuma ser melhor. Tenho muito problema na shopee com entregador.