Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[77% OFF + APP R$132] Smartwatch Xiaomi Mi Band 4 AMOLED Bluetooth V.5 R$134

[77% OFF + APP R$132] Smartwatch Xiaomi Mi Band 4 AMOLED Bluetooth V.5 R$134
Expirado
26 Comentários
aconteceu comigo e com muitas gente reclamando que depois de 8 - 12 meses ela parar o sensor de batimento e a bateria nao dura 3 dias. e acho que esse é o preço normal dela
deaan_out 2020

Já tô com ela a bastante tempo nenhum ocorrido, fazendo as maiores cagadas! Banho e chuva constante, quedas, calor intenso. Comprei a 5 agora esperando chegar; mas e triste que lhe tenha ocorrido isso e tão demorado pra chegar etc..
piriquitucoout 2020

Ainda bem que não ocorreu comigo, bem triste isso
user1254631out 2020
O preço que paguei na minha mi Band 5 versão CN que recebeu atualização para o português ( Portugal ) ontem sem o bendito frete da banggood .
arthur.huyaout 2020
deviam parar de subir qualquer coisa importada q aparece, por esse preço dá pra comprar a mi band 5 com cupom do aliex
ericaedesout 2020

Tem link? To querendo o 5
unilevelout 2020
Peguei a Mi Band 5 por um preço menor no Ali. É melhor esperar o 11/11 agora.
Galera comprei um fone bluetooth na BG e veio com problema. Alguém sabe se eles se responsabilizam por alguma coisa?
carlos88out 2020

só se tiver ativado a taxa de seguro na hora do pagamento, ai entre em contato com eles

Não tem galantia, complou puque quis...

Ativei sim. Já tentei entrar em contato, mas sem resposta. Vou tentar mandar e-mail. Obrigado
galadoMeme ou promo?out 2020
Paguei 165 na miband 5 Amazon ontem kkk meu recorde de promoção
5606251-D2ENb.jpgVersão global
deaan_out 2020
Ué como chegou nesse precin?
senocossenoout 2020

Resta saber se é original. Se não, dois meses e já era a bateria

Enviado pela amazon amigo

E se não for, que é bem facil de saber, eu vou exigir uma original
senocossenoout 2020

Vendido e enviado pela Amazon? Ser entregue por eles faz a menor diferença kkk

Tem problema não, eles são responsáveis pelos produtos que entregam, então se for falsa é melhor pra mim.

A Amazon me deu um vale presente que nem era pra receber aí tive 60 de desconto kkkkkk nem acredito ainda
amanda_07out 2020

Pagou quanto?
anjoos3out 2020
Foi o que paguei na 5 pelo Aliexpress semana retrasada.
carlos.atnout 2020
Quem tiver em Natal vendo a minha por 80 paus. Tá sem a pulseira original, mas tem outra vermelha secundária.
transarinoout 2020
Essa temperatura aí é ironia né
iagohaleO sabe tudoout 2020
Paguei isso na minha mo band 5
a. 5 está por 154 na americanas!!
Ordenar por

Descrição da promoção

Poupe R$2,00 pelo app. Bateria dura até 20 dias depois dum carregamento. Podem ver chamadas, textos e notificações de aplicativo. Prova da água até 50m. Reconhece 5 estilos diferentes de natação. Monitoramento de saúde: Monitoramento de sono, monitorização de frequência cardíaca durante todo o dia, gráfico de frequência cardíaca, alerta de descanso.

Itens Inclusos:
1x Smartband Xiaomi Mi Band 4
1x Cabo de carregamento
1x Manual

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.