Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[7.7] Cupom Shopee - R$20 OFF em compras acima de R$79 em todas as lojas Shopee pagando com seu cartão de crédito Nubank

[7.7] Cupom Shopee - R$20 OFF em compras acima de R$79 em todas as lojas Shopee pagando com seu cartão de crédito Nubank
Expirado
Ver mais cupons de Shopee

Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui!

Publicado porjose_arlindo_aguiarjose_arlindo_aguiar
02 jul

Resgate para usar no 7/7

4975°

Se povo esquece de um dia pro outro do ML ,imagine 5 dias antes ,terá q respostar, vão esquecer certeza 😅😅

19
batiakara02 jul

Resgatei por resgatar, mas 79 e foda por 20. Eu achei que era 69. Esperar algo melhor.

5

@batiakara melhor ter na carteira de cupons, quem a sabe salva em uma compra...

5

essa está boa

1

Isso dá para juntar com outros cupons?

1

@luizvitor1988 só se for do vendedor

fks_3202 jul

Usem somente cartão virtual de 24h na shopee, o vazamento de dados lá é absurdo!! diversas pessoas, inclusive eu, teve tentativas de compras em TODOS cartões cadastrado la! hoje só uso pix, boleto ou cartão virtual 24h

@fks_32 Nunca tive nenhum problema.

1
j.c.02 jul

@fks_32 Estava considerando isso há um tempo já mas não tinha adotado, boa dica!

julias02 jul

@fks_32 😨
Sempre o virtual temporário em sites..mas lá na Shopee acabo usando um virtual normal com limite menor para conseguir pegar os cupons...porque se for deixar para cadastrar o cartão quando aparece, aí o cupom ja era .... alguma dica de como fazer para agilizar esse processo?

@fks_32 Dá pra usar o Google pay também

1
fks_3202 jul

@julias da pra usar o Google Pay, pix ou boleto.. essas são as únicas opções confiáveis mesmo, nunca mais cadastro nenhum cartão meu diretamente na shopee

1
fks_3202 jul

@dmarcondes isso mesmo, esqueci dessa opção

fks_3202 jul

@luizvitor1988 Eu também falava isso, até o dia que aconteceu comigo, em 3 cartões de bancos diferentes, sorte q como era virtual, sempre fica bloqueado, mas mesmo assim apareceu as tentativas de compra em outro estado e compras online

1

@fks_32 você não usava esses cartões em quaisquer outros lugares?

fks_3202 jul

@luizvitor1988 não, eu fiz um teste específico após o primeiro problema, gerei um cartão virtual específico somente pra shopee.

@fks_32 Não vi nenhuma notícia sobre vazamento de dados (Shopee), principalmente cartão...

fks_3202 jul

@jose_arlindo_aguiar Você acha mesmo que todos vazamentos de dados são anunciados? Relatei minha experiência apenas para evitar dor de cabeça para todos vocês

@fks_32 se não foi anunciado vc não tem como comprovar que foi da Shopee, até mesmo vc não usa o cartão só lá...

fks_3202 jul

@jose_arlindo_aguiar Eita amigo, ai você querendo saber mais que eu, é complicado... como se eu tivesse algum beneficio em dizer isso, é porque eu não queria explicar essa longa historia aqui, mas resumindo, sim, eu fiz o teste só na shopee.. com cartões cartões Itau, Inter e por ultimo Nubank, todos testados SOMENTE na shopee isso entre 2019 a 2021, em 2023 tive oportunidade de prestar serviço em uma terceirizada que trabalha com shopee e la e ficou obvio o motivo de tantos vazamentos, mas ai seria uma longa explicação de DLP da empresa.

@fks_32 ok, bom eu nunca tive problema...

@julias Oii ju! 😬
Respodendo à sua pergunta do print, vc mesma já respondeu parcialmente: basta gerar um c.virtual pro site e definir um limite de gasto bem baixinho... geralmente o valor que você pensa em gastar naquela semana, se sair cupom bom
.
Outra opção é gerar o pedido via boleto e depois trocar o pagamento p/ um c.virtual 24h.
Talvez até dê para tentar o pgmto num cartão bloqueado (cartão é mais rápido de selecionar do que ir em Mais > Boleto) e depois trocar p/ outro cartão, mas podem bloquear sua conta p/ pgmto via cartão.
.

Imagem do comentário

1

Só para Nubank?

@eriksoares2152 sim, somente para quem pagar com o cartão NU

1

tem dizendo que são produtos especificos

@allyneesteff negativo, qualquer produto

mr_brito02 jul

peguei!

Bom pra compras das figurinhas kk

drbuseto03 jul

sim

loctimi07 jul

não consigo usar após colocar o cartão nubank. alguém?

xlmj9u07 jul

@loctimi TB n consegui

Ordenar por

Outros cupons de Shopee

Os melhores cupons da loja pela comunidade

• Postado por @cafeina há 6 hs

Cupom Shopee em itens de Moda R$ 10,00 OFF em R$ 70,00

Cupom Shopee! para: MODA 🏷 R$ 10,00 OFF em R$ 70,00 em Produtos selecionados

145°
    3
  • Postado por @guiprata há 7 hs

Cupom Shopee oferece 30% OFF, máximo R$ 10, sem pedido mínimo em Itens Selecionados na Loja Lovito

Clique no link do post aqui no pelando para ir direto à página de resgate

222°
    2
  • Postado por @reginaoliveira73 há 20 hs

Shopee - Resgate 1 Mês de Duolingo Grátis

Resgate na Área de cupons do Vip Siga os passos nos comentários

686°
    16

Desconto já aplicado no link

Pegar cupom
  • Postado por @reginaoliveira73 há 21 hs

Cupom Shopee Live - 20% off limitado à R$15 sem Mínimo em Lives de Vendedores

Resgate na Área de cupons

331°
    10

Pegar cupom

Cupom Shopee - R$70 off em Compras Acima de R$699 em Construção e ferramentas

Em construção e ferramentas

167°
    1

Pegar cupom
  • Postado por @jose_arlindo_aguiar há 21 hs

Cupom Shopee - R$100 OFF ACIMA DE R$999 EM TECNOLOGIA

Resgatar no link

135°
    2

Pegar cupom

Cupom Shopee - R$50 off em Compras Acima de R$450 em Tecnologia

Em Tecnologia .

166°
    1

Pegar cupom
  • Postado por @reginaoliveira73 há 2 dias

Cupom Shopee - R$10 off em Compras Acima de R$89

Resgate no app área de cupons

274°
    1

Pegar cupom
  • Postado por @cafeina há 8 dias

Produtos Cadiveu com até 60% OFF

Desconto de até 60% em produtos Cadiveu.

362°
    1

Pegar cupom

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.