Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[7.7] Cupom Shopee - R$20 OFF em compras acima de R$79 em todas as lojas Shopee pagando com seu cartão de crédito Nubank

Expirado

Ver mais cupons de Shopee

Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui!

Vendido por  Shopee

R$20OFF
4975°

Desconto já aplicado no link

Ir para loja Copiando e redirecionando
Até quanto você quer pagar?Cupom Shopee
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

[7.7] Cupom Shopee - R$20 OFF em compras acima de R$79 em todas as lojas Shopee pagando com seu cartão de crédito Nubank

Resgate para usar no 7/7

4975°

35 comentários

1. reginaoliveira73O sabe tudo

Se povo esquece de um dia pro outro do ML ,imagine 5 dias antes ,terá q respostar, vão esquecer certeza 😅😅

19
  2. batiakara

Resgatei por resgatar, mas 79 e foda por 20. Eu achei que era 69. Esperar algo melhor.

5
  3. luizvitor1988

Isso dá para juntar com outros cupons?

1
  4. fks_32

Usem somente cartão virtual de 24h na shopee, o vazamento de dados lá é absurdo!! diversas pessoas, inclusive eu, teve tentativas de compras em TODOS cartões cadastrado la! hoje só uso pix, boleto ou cartão virtual 24h

1. fks_32

@luizvitor1988 Eu também falava isso, até o dia que aconteceu comigo, em 3 cartões de bancos diferentes, sorte q como era virtual, sempre fica bloqueado, mas mesmo assim apareceu as tentativas de compra em outro estado e compras online

1
        1. luizvitor1988

@fks_32 você não usava esses cartões em quaisquer outros lugares?

1. fks_32

@luizvitor1988 não, eu fiz um teste específico após o primeiro problema, gerei um cartão virtual específico somente pra shopee.

1. j.c.

@fks_32 Estava considerando isso há um tempo já mas não tinha adotado, boa dica!

2. julias

@fks_32 😨
      Sempre o virtual temporário em sites..mas lá na Shopee acabo usando um virtual normal com limite menor para conseguir pegar os cupons...porque se for deixar para cadastrar o cartão quando aparece, aí o cupom ja era .... alguma dica de como fazer para agilizar esse processo?

1. fks_32

@julias da pra usar o Google Pay, pix ou boleto.. essas são as únicas opções confiáveis mesmo, nunca mais cadastro nenhum cartão meu diretamente na shopee

1
      2. tousabend0O sabe tudo

@julias Oii ju! 😬
        Respodendo à sua pergunta do print, vc mesma já respondeu parcialmente: basta gerar um c.virtual pro site e definir um limite de gasto bem baixinho... geralmente o valor que você pensa em gastar naquela semana, se sair cupom bom
        .
        Outra opção é gerar o pedido via boleto e depois trocar o pagamento p/ um c.virtual 24h.
        Talvez até dê para tentar o pgmto num cartão bloqueado (cartão é mais rápido de selecionar do que ir em Mais > Boleto) e depois trocar p/ outro cartão, mas podem bloquear sua conta p/ pgmto via cartão.
        .

Imagem do comentário

1
    3. jose_arlindo_aguiarAutor

@fks_32 Não vi nenhuma notícia sobre vazamento de dados (Shopee), principalmente cartão...

1. fks_32

@jose_arlindo_aguiar Você acha mesmo que todos vazamentos de dados são anunciados? Relatei minha experiência apenas para evitar dor de cabeça para todos vocês

1. jose_arlindo_aguiarAutor

@fks_32 se não foi anunciado vc não tem como comprovar que foi da Shopee, até mesmo vc não usa o cartão só lá...

1. fks_32

@jose_arlindo_aguiar Eita amigo, ai você querendo saber mais que eu, é complicado... como se eu tivesse algum beneficio em dizer isso, é porque eu não queria explicar essa longa historia aqui, mas resumindo, sim, eu fiz o teste só na shopee.. com cartões cartões Itau, Inter e por ultimo Nubank, todos testados SOMENTE na shopee isso entre 2019 a 2021, em 2023 tive oportunidade de prestar serviço em uma terceirizada que trabalha com shopee e la e ficou obvio o motivo de tantos vazamentos, mas ai seria uma longa explicação de DLP da empresa.

5. allyneesteff

tem dizendo que são produtos especificos

6. loctimi

não consigo usar após colocar o cartão nubank. alguém?

Outros cupons de Shopee

Os melhores cupons da loja pela comunidade

• Postado por @reginaoliveira73 há 13 hs

Cupom Shopee - R$15 OFF em Compras Acima de R$129 em Auto e Moto

Resgate na Área de Cupons

128°
    1

Pegar cupom
  • Postado por @reginaoliveira73 há 13 hs

Cupom Shopee - 20% OFF em Compras Acima de R$199 em Moda Oficial

Resgate na Área de cupons

82°
    1

Pegar cupom
  • Postado por @guiprata há 13 hs

Cupom Shopee oferece R$ 10 OFF em R$ 99 em Mercado

Clique no link do post aqui no pelando para ir direto à página de resgate

125°
    7

Pegar cupom

Cupom Shopee oferece R$ 25 OFF em R$ 299 em Moda

99°
    0

Pegar cupom

Cupom Shopee oferece 20% OFF, máximo R$ 20, em R$ 10 pagando com SParcelado

121°
    4

Pegar cupom
  • Postado por @reginaoliveira73 há 19 hs

[18h às 20h] Cupom Shopee Live - 30% Off em Compras Acima de R$30 Limitado à R$15

Resgate cupom na Live

-13°
    24

Pegar cupom
  • Postado por @reginaoliveira73 há ontem

Cupom Shopee - R$30 off em Compras Acima de R$149 em Selecionados Brinquedos

Resgate na Área de cupons , Produtos Selecionados Brinquedos

165°
    1

Pegar cupom

[Vip] Cupom Shopee - R$10 off em Compras Acima de R$40 em Todas as Lojas

Resgate na Área de cupons u.shopee.com.br/shopeevip

667°
    18

Pegar cupom

Cupom Shopee - R$60 off em Compras Acima de R$599 em Auto e Moto

Resgate na Área de cupons

119°
    1

Pegar cupom

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.