Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[7.7] Cupom Shopee - R$20 OFF em compras acima de R$79 em todas as lojas Shopee pagando com seu cartão de crédito Nubank

[7.7] Cupom Shopee - R$20 OFF em compras acima de R$79 em todas as lojas Shopee pagando com seu cartão de crédito Nubank
33 Comentários
Publicado porjose_arlindo_aguiarjose_arlindo_aguiar
ontem

Resgate para usar no 7/7

4754°

Se povo esquece de um dia pro outro do ML ,imagine 5 dias antes ,terá q respostar, vão esquecer certeza 😅😅

19

Resgatei por resgatar, mas 79 e foda por 20. Eu achei que era 69. Esperar algo melhor.

5

@batiakara melhor ter na carteira de cupons, quem a sabe salva em uma compra...

5

essa está boa

1

Isso dá para juntar com outros cupons?

1

@luizvitor1988 só se for do vendedor

fks_3219 hs

Usem somente cartão virtual de 24h na shopee, o vazamento de dados lá é absurdo!! diversas pessoas, inclusive eu, teve tentativas de compras em TODOS cartões cadastrado la! hoje só uso pix, boleto ou cartão virtual 24h

@fks_32 Nunca tive nenhum problema.

1
j.c.18 hs

@fks_32 Estava considerando isso há um tempo já mas não tinha adotado, boa dica!

julias18 hs

@fks_32 😨
Sempre o virtual temporário em sites..mas lá na Shopee acabo usando um virtual normal com limite menor para conseguir pegar os cupons...porque se for deixar para cadastrar o cartão quando aparece, aí o cupom ja era .... alguma dica de como fazer para agilizar esse processo?

@fks_32 Dá pra usar o Google pay também

1
fks_3216 hs

@julias da pra usar o Google Pay, pix ou boleto.. essas são as únicas opções confiáveis mesmo, nunca mais cadastro nenhum cartão meu diretamente na shopee

1
fks_3216 hs

@dmarcondes isso mesmo, esqueci dessa opção

fks_3216 hs

@luizvitor1988 Eu também falava isso, até o dia que aconteceu comigo, em 3 cartões de bancos diferentes, sorte q como era virtual, sempre fica bloqueado, mas mesmo assim apareceu as tentativas de compra em outro estado e compras online

1

@fks_32 você não usava esses cartões em quaisquer outros lugares?

fks_3214 hs

@luizvitor1988 não, eu fiz um teste específico após o primeiro problema, gerei um cartão virtual específico somente pra shopee.

@fks_32 Não vi nenhuma notícia sobre vazamento de dados (Shopee), principalmente cartão...

fks_3210 hs

@jose_arlindo_aguiar Você acha mesmo que todos vazamentos de dados são anunciados? Relatei minha experiência apenas para evitar dor de cabeça para todos vocês

@fks_32 se não foi anunciado vc não tem como comprovar que foi da Shopee, até mesmo vc não usa o cartão só lá...

fks_329 hs

@jose_arlindo_aguiar Eita amigo, ai você querendo saber mais que eu, é complicado... como se eu tivesse algum beneficio em dizer isso, é porque eu não queria explicar essa longa historia aqui, mas resumindo, sim, eu fiz o teste só na shopee.. com cartões cartões Itau, Inter e por ultimo Nubank, todos testados SOMENTE na shopee isso entre 2019 a 2021, em 2023 tive oportunidade de prestar serviço em uma terceirizada que trabalha com shopee e la e ficou obvio o motivo de tantos vazamentos, mas ai seria uma longa explicação de DLP da empresa.

@fks_32 ok, bom eu nunca tive problema...

@julias Oii ju! 😬
Respodendo à sua pergunta do print, vc mesma já respondeu parcialmente: basta gerar um c.virtual pro site e definir um limite de gasto bem baixinho... geralmente o valor que você pensa em gastar naquela semana, se sair cupom bom
.
Outra opção é gerar o pedido via boleto e depois trocar o pagamento p/ um c.virtual 24h.
Talvez até dê para tentar o pgmto num cartão bloqueado (cartão é mais rápido de selecionar do que ir em Mais > Boleto) e depois trocar p/ outro cartão, mas podem bloquear sua conta p/ pgmto via cartão.
.

Imagem do comentário

1

Só para Nubank?

@eriksoares2152 sim, somente para quem pagar com o cartão NU

1

tem dizendo que são produtos especificos

@allyneesteff negativo, qualquer produto

peguei!

Bom pra compras das figurinhas kk

sim

Ordenar por

Outros cupons de Shopee

Os melhores cupons da loja pela comunidade

• Postado por @sinner_ há 3 hs

R$30 OFF de R$299 com cupom Shopee

Desconto de R$30 em compras de R$299.

161°
    0

Desconto já aplicado no link

Pegar cupom
  • Postado por @guiprata há ontem

Cupom Shopee oferece 25% OFF, máximo R$ 20, sem pedido mínimo

Clique em Pegar cupom aqui no pelando para ir direto à página de resgate Válido em itens FULL (estoque na shopee)

2601°
    13

Pegar cupom
  • Postado por @del_jesus há 2 dias

[TECH] R$ 100 OFF em R$ 999 com cupom Shopee

🏷 R$ 100 OFF em R$ 999 Regata cupom no link.

217°
    0

Pegar cupom
  • Postado por @guiprata há 2 dias

(FULL) Cupom Shopee oferece R$ 25 OFF em R$ 100

Válido em itens com Estoque na Shopee (FULL) Clique em Pegar cupom aqui no pelando para ir direto à página de resgate

2021°
    5

Pegar cupom

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.