Cupom Shopee em itens de Moda R$ 10,00 OFF em R$ 70,00
Cupom Shopee! para: MODA 🏷 R$ 10,00 OFF em R$ 70,00 em Produtos selecionados
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Cupom Shopee! para: MODA 🏷 R$ 10,00 OFF em R$ 70,00 em Produtos selecionados
Clique no link do post aqui no pelando para ir direto à página de resgate
Resgate na Área de cupons do Vip Siga os passos nos comentários
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Resgate na Área de cupons
Pegar cupom
Em construção e ferramentas
Pegar cupom
Resgatar no link
Pegar cupom
Em Tecnologia .
Pegar cupom
Resgate no app área de cupons
Pegar cupom
Cupom Shopee R$ 10 OFF acima de R$ 59
Desconto de até 60% em produtos Cadiveu.
Pegar cupomAo comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Resgate para usar no 7/7
s.shopee.com.br/2qSdvOzEyg
Se povo esquece de um dia pro outro do ML ,imagine 5 dias antes ,terá q respostar, vão esquecer certeza 😅😅
Resgatei por resgatar, mas 79 e foda por 20. Eu achei que era 69. Esperar algo melhor.
@batiakara melhor ter na carteira de cupons, quem a sabe salva em uma compra...
essa está boa
Isso dá para juntar com outros cupons?
@luizvitor1988 só se for do vendedor
Usem somente cartão virtual de 24h na shopee, o vazamento de dados lá é absurdo!! diversas pessoas, inclusive eu, teve tentativas de compras em TODOS cartões cadastrado la! hoje só uso pix, boleto ou cartão virtual 24h
@fks_32 Nunca tive nenhum problema.
@fks_32 Estava considerando isso há um tempo já mas não tinha adotado, boa dica!
@fks_32 😨
Sempre o virtual temporário em sites..mas lá na Shopee acabo usando um virtual normal com limite menor para conseguir pegar os cupons...porque se for deixar para cadastrar o cartão quando aparece, aí o cupom ja era .... alguma dica de como fazer para agilizar esse processo?
@fks_32 Dá pra usar o Google pay também
@julias da pra usar o Google Pay, pix ou boleto.. essas são as únicas opções confiáveis mesmo, nunca mais cadastro nenhum cartão meu diretamente na shopee
@dmarcondes isso mesmo, esqueci dessa opção
@luizvitor1988 Eu também falava isso, até o dia que aconteceu comigo, em 3 cartões de bancos diferentes, sorte q como era virtual, sempre fica bloqueado, mas mesmo assim apareceu as tentativas de compra em outro estado e compras online
@fks_32 você não usava esses cartões em quaisquer outros lugares?
@luizvitor1988 não, eu fiz um teste específico após o primeiro problema, gerei um cartão virtual específico somente pra shopee.
@fks_32 Não vi nenhuma notícia sobre vazamento de dados (Shopee), principalmente cartão...
@jose_arlindo_aguiar Você acha mesmo que todos vazamentos de dados são anunciados? Relatei minha experiência apenas para evitar dor de cabeça para todos vocês
@fks_32 se não foi anunciado vc não tem como comprovar que foi da Shopee, até mesmo vc não usa o cartão só lá...
@jose_arlindo_aguiar Eita amigo, ai você querendo saber mais que eu, é complicado... como se eu tivesse algum beneficio em dizer isso, é porque eu não queria explicar essa longa historia aqui, mas resumindo, sim, eu fiz o teste só na shopee.. com cartões cartões Itau, Inter e por ultimo Nubank, todos testados SOMENTE na shopee isso entre 2019 a 2021, em 2023 tive oportunidade de prestar serviço em uma terceirizada que trabalha com shopee e la e ficou obvio o motivo de tantos vazamentos, mas ai seria uma longa explicação de DLP da empresa.
@fks_32 ok, bom eu nunca tive problema...
@julias Oii ju! 😬

Respodendo à sua pergunta do print, vc mesma já respondeu parcialmente: basta gerar um c.virtual pro site e definir um limite de gasto bem baixinho... geralmente o valor que você pensa em gastar naquela semana, se sair cupom bom
.
Outra opção é gerar o pedido via boleto e depois trocar o pagamento p/ um c.virtual 24h.
Talvez até dê para tentar o pgmto num cartão bloqueado (cartão é mais rápido de selecionar do que ir em Mais > Boleto) e depois trocar p/ outro cartão, mas podem bloquear sua conta p/ pgmto via cartão.
.
Só para Nubank?
@eriksoares2152 sim, somente para quem pagar com o cartão NU
bom
tem dizendo que são produtos especificos
@allyneesteff negativo, qualquer produto
peguei!
Bom pra compras das figurinhas kk
sim
não consigo usar após colocar o cartão nubank. alguém?
@loctimi TB n consegui