[759,99 com AME] Monitor Led 24" Gamer LG 24GL600F 1ms 144hz Full HD Freesync
Expirado
Vendido por Americanas
R$950
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse monitor supera o da aoc e acer. Pode comprar!
Vale sim
meu primo tem um e ele recomendou muito.
É melhor que o da aoc e acer. Da uma olhada no canal do linustech
Painel é TN
Painel VA ou ips, painel TN e tão vagabundo que não existes TVs com este painel você só vai encontrar smartphone ou tablet baixo custo tipo samsung pocket tablet dl etc.
Os TN da imensa maioria dos monitores minimamente decentes são absurdamente melhores que os TNs de notebooks, TN em notebook (especialmente telas 768p) não são parâmetro pra nada pois são as piores telas LCDs existentes, se querem ver como TN pode ser bom vejam as telas TN dos MacBook mais baratos.
Quem piorou e muito pra ficar barato foram os IPS a ponto que hoje eu já considero que a qualidade de imagem pra jogos de um bom TN já é superior a dos IPS, pois dificilmente você vai reparar no meio da jogatina que o tom das cores está errado pelo gamma shift porém o IPS glow/bleeding dos IPS tende a irritar e muito nos jogos escuros, pra uso geral IPS e cores fiéis IPS continua sendo melhor.
VA ou TN para jogos.
IPS para trabalhar.
Muito burro, meu Deus. Todo dia tem essa discussão no pelando, cara. Não dá mais.
Pela milésima vez, painel TN é utilizado nesses casos em que é necessário uma frequência de atualização maior no monitor e um input lag menor.
Se não é o que você precisa NÃO COMPRE.
Realmente, como eu gosto de jogar alguns jogos casuais de vez em quando fiz o melhor, peguei esse LG + um ultrawide de 29, combo perfeito, quando eu vou jogar algum game competitivo, eu uso o 144, quando eu vou jogar algum jogo de corrida arcade, ou modo campanha, uso o ultrawide 29.
Caraca bicho, kkkkkkkkkk
Aí tu ostentou. Mas foram ótimas aquisições
Tn
Os monitores 240hz da benq e da dell são painéis TN, porém de boa qualidade e fidelidade de cores.
Falou merda demais. Celular de entrada usa painel tft, não tn. Já mostra que realmente não entende merda nenhuma.
A aoc lançou monitor 144hz ips 1ms na gringa, vamos ver por quanto vai chegar aqui.
Esse "quanto" é que me assusta, muito! Eu desencanei faz tempo com monitor para jogos, peguei uma TV mesmo e dalhe singleplayer, simuladores etc mas confesso que ando sentindo falta de algo com 75hz ou + para FPS, complicado é acostumar novamente com algo menor que 30" ou pagar um Fiat UNO em um monitor (annoyed) .
Eu fui do 60hz para 75hz, meu kd foi de 1.1 para 1.3 e continua subindo. Foram apenas 15hz de diferença mas senti melhora, agora imagina um monitor 144hz, dizem que é como comprar habilidade kkkkkk. Meu monitor é de 24 polegadas, e já acho grande para fps, acho que é tudo questão de costume.
Pois é, o motivo de eu ter ficado com a TV mesmo são os jogos de RPG e Aventura em single player, jogar um The Witcher ou um Assassin's Creed em 40" é bom demais! Vamos ver se em 2020 ou nos próximos anos os monitores 75hz+ acima de 29" ficam mais acessíveis, como aconteceu com as TVs. <3
SA230, modelo que se acha por 700 reais, IPS 1ms 75hz
Mano, compre o que estiver mais em conta, pois os dois estão no mesmo patamar de qualidade e desempenho.
Fui nesse pois o Acer além de ter frete as conexões são piores. Não tem entrada de áudio por exemplo
Bora comprar? Se tu comprar eu compro
AUHSEUOHauiehiouAHEUHaueh.. Faaz isso nao ma, que eu pego corda...
Tô falando sério kkkkkk
Se for pra se arrepender que alguém se arrependa CMG kkkkkkkkk
Daleeeeeeee
Mah eu tbm..
Bora fazer um grupo no whats com quem quer comprar. Daí a gente compartilha a experiência quando chegar e caso n aprove é só devolver. Tem 7 dias corrido pra isso.
depende do jogo amigo..
Call of duty mw? Preciso de um monitor e minha configuração é ryzen 5 3600 e uma gtx 1660+ 16gb de ram.
o baltar ja fez video falando que tem diferença quando é maior q 60 hz , mas que ele prioriza a qualidade e agora ele fala que a diferença é mínima ... WTF
Você paga com cartão, o valor cheio do produto, e eles te devolvem uma certa quantia de dinheiro (cashback) em até 30 dias.
Nao
A opinião que posso te dar é de uma pessoa que saiu do 60hz pra esse 144hz, então claro que estou gostando, até agora não tenho do wue reclamar. ( coisa que vc pode querer saber dele antes de comprar, ele não vem com cabo displayport, a função freesync e a 1ms motion blur reduction não funcionam juntas.)
Vlw pela informação!