Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[759,99 com AME] Monitor Led 24" Gamer LG 24GL600F 1ms 144hz Full HD Freesync

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[759,99 com AME] Monitor Led 24" Gamer LG 24GL600F 1ms 144hz Full HD Freesync
Expirado
51 Comentários
Vale a pena?
@robrocharobrochadez 2019
[shortcode id="662378"/]
meu primo tem um e ele recomendou muito.
Aguardando comentários pra saber se compro ou n
@wesfelpwesfelpdez 2019
Peguei por 1000 com 20% Cashback na Black Friday. Este preço está bom
Painel VA ou TN?
@1matheuslima1matheuslimadez 2019
Esse monitor é painel TN, painel VA ou IPS com 1ms não existe, caso exista ele são muito caros. Painel IPS é o que tem a melhor fidelidade de cores mas tem imput lag alto. Painel TN é o que a pior fidelidade de cor mas tem um baixo imput lag. Painel VA é meio termo.
Mas e quanto a esse monitor em si. Será que vale a pena? Ou o da Acer que tá o msm preço é melhor?
Eu vi diversos reviews falando bem desse monitor, acredito que seja sim um otimo custo beneficio. Estou com a mao coçando pra comprar.
[shortcode id="662716"/]
Mah eu tbm..
@ref0rgerref0rgerdez 2019
Pra fazer uso total de um monitor desse , qual a configuração mínima do PC?
@doguedoguedez 2019
É bem bom! Eu comprei na Black Friday , msm preço, muito bonito acredito q seja sim melhor que o acer, pois o acer é mto antigo.
carai o meu só chega dia 07 de janeiro ... 17 dias para ser entregue :I
@max_headroommax_headroomdez 2019
https://www.youtube.com/watch?v=L2ljJepml24&t=832s
@alexernesto_alexernesto_dez 2019
Oque é esse ame,da pra pagar no boleto com esse ame?
@icaro.oliicaro.olidez 2019
Horrível,incrivelmente começou a dar indício que iria queimar no 2 mês,tela com linhas...pedi troca por outo produto e acabei comprando o da Acer que estava por 850.
@rafael_g3rafael_g3dez 2019
Ja vi em uma site na ficha técnica desse monitor: tempo mínimo de resposta 1ms,tempo médio de resposta 4ms, tempo total + atraso de entrada 7ms. Alguém sabe me dizer se isso vale para todos os monitores nessa facha de preço(acer, aoc..) ou e só nesse da lg?
Ainda funcionando a promoção?
@gabrielzgabrielzfev 2020
Pessoal que comprou o monitor, estão curtindo? Me arrependo de não ter comprado ele na época, agora o preço não cai "(
Ordenar por

Descrição da promoção

Monitor com excelente custo x benefício.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?