[758 pontos VALE BONUS] Ar-Condicionado LG DUAL Inverter Voice +AI ARTCOOL 12.000 BTU Frio 220V - S3-Q12JAR1K
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$2.441
3326°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
É confiável?
Sim, só ir pelo aplicativo, e ser feliz.
Como faz comprar nesse site?
Através do aplicativo.
Peguei.. fodasse... 2570 com o frete. Chupa calor do caraio
Kkkkk
Neste preço tem o Samsung WindFree na Amazon . Qual vale mais?
Acho que o modelo da LG tem conexão wifi(smart) e esse modelo da Samsung não.
Os desgramados não me sobem o limite do cartão Amazon nem por decreto
Esse hi wall eh a tecnologia do connect ou do energy pro? Tenho um energy pro de 12 e obicho gela muito e eh eficiente de mais porem nao aparece mais pra comprar
A questão desse da LG é que ele é muito bonito, espelhado, valoriza demais o espaço. diferente desses comuns todos brancos e talz, por isso que o artcool é mais caro... essa a vantagem dele além de ser lg ultima geração e ainda conectado (que nao vejo muita vantagem assim não).
Numa sala de estar esse modelo fica diferenciado.
Esse ar é top, não tem melhor.
Só que um amigo meu comprou em dezembro e até hoje não chegou, eles alegaram que deu um problema com a transportadora
Hoje quase nada de valor elevado tem frete grátis, para mim passou de R$ 100,00 já deveria ter frete grátis.
🤣🤣🤣
Eu tenho cartao da Amazon nem sei onde vê o limite e muito menos onde aumenta
É uma pena que eu só tenha 301 pontos!kkk
Como ganha pontos?
Se ganha muito pontos sendo cliente da vivo, tipo, toda vez que você paga sua fatura vivo antecipado pelo menos 1 dia, eles dão 200 de presente! Cadastra com seu número vivo e é automático os créditos
Esse modelo é o mais bonito de todos na minha opinião.. aqui em casa tenho dois artcool antigos, da uma presença boa(principalmente p colocar na sala), alem de ser potente.. mas um morreu no final do ano passado(do quarto).. tava segurando aqui p pegar um mais painha de 2100 mas o preço desse tá bem bom! Nem pensei duas vezes.
só queria um 110v
110v so o powervolt da samsung, o resto é tudo 220v
Tem q ver se tem disponível no seu CEP
casaevideo.com.br/ar-condicionado-sp...e5RQM
Tem um 12K BTU da Elgin
Como faz para ganhar pontos?
Eu peguei 2 ar condicionado pelo vale bônus semana retrasada e chegou tudo de boa, valeu a pena
Mano, como consegue o vale bonus? Ou eu sou mt burro ou esse site é mt ruim kkk. Nao encontro local onde me encaminha p o magalu p realizar a compra, ou minha fatura vivo... como eu "pego" o vale depois de fazer a compra no magalu ou antes?
Opa voce vai na busca do próprio aplicativo, busca por ar condicionado que voce vai ver, a compra é toda feita por dentro do app e eles dividiram de 6x qdo comprei. Para ganhar vale bonus depende do plano que voce tiver, o meu plano é o vivo easy tabajara que da 50 vale bonus por mes, tem um amigo q tem um plano mais top e ganha 250 vale bonus por mes
Entao amigo. Na real eu n entendi como eles computam os pontos na minha conta kk como eu "cadastro" a vivo lá p começar a receber os pontos/ e quando eu for comprar por ex: na magalu...
A sim, entao eu usei o mesmo cpf e o mesmo de telefone da minha conta da vivo e nao fiz mais nd hahaha
Ah tu tem que assinar um plano do vivo easy entao pra ganhar os bônus ali, o mais baratinho é 40 conto, nao eras, mesmo o vivo sendo a “melhor” operadora desse bostil, ainda tem um sinal lixo aqui pro interior
Como ganhar pontos ? De forma eficiente kkk
Como faz pra conseguir esse vale bônus?
Eu também não faço ideia como ganha pontos nessa porcaria. Me inscrevi, mas fica lá com 50 pontos.
Toda vez que vc paga sua conta da vivo cai 50 pontos lá
Como vincula? Eu criei sem ser pela Vivo. Tenho 3 contas de telefone na Vivo.
Peguei , tinha pego a da Samsung para o quarto , peguei essa pra sala , adeus calor , bem vindo conta de energia kkkkkk
Aqui em casa o Samsung 12000 BTUs nem desligo. Se manter o ambiente fechado depois de estabilizar gasta 17-20 centavos por hora em 24 - 26 graus.
Excelente !!!
Como faz pra entrar nesse?
fui olhar subiu
Continua o mesmo valor, e estoque disponível.
me ensina como faz
Até aparece esse preço porém no pagamento já sobe para 3199
Melhor que o Samsung Windfree connect ?
Caríssimo kkkkkkk ainda é promoção? Kkkkkkk
Você está bem por fora então. O preço está excelente pela categoria do ar condicionado. Caro é ar condicionado Elgin, Philco por 2k.
Inverter, né?
Só perdi meu tempo fazendo um cadastro que agora com certeza irão usar meus dados.
Sem saldo fica complicado
Como faz p ter .s Vale bônus?
Rapaz, eu nunca fiz nada e tinha mais de 2000 pontos kkkkk Acabei de comprar este ar-condicionado da LG e ainda sobrou mais 1000 e pouco
Manda p minha conta kkkkkk
Se você arrumar um jeito de enviar, e for comprar, eu mando com certeza!
Mas tu tem conta nesse app faz tempo, né?
Deixa eu entrar na sua conta e comprar pro meu endereço kkkkkk do 50 conto
Não dá pra pagar pelo pix não? Mds
Tenho um . Excelente
Com relação ao consumo de energia, como que é ?
P mim só aparece nas versões 18 e 24k btus, droga
Poxa nenhum quente e frio na promocao
só pecaram no controle remoto
Qual o idrs desse ai ?
Já aumentou
Todo em cobre?
1 milhão de comentários negativos na playstore...
Baixei o aplicativo e não consegui comprar, vai para o site
Busquei e não achei mais. Acho que já era
Também estou nessa, quando procurei estava outro valor 2969$$
Se não me engano tem serpentina de alumínio, se for, fujam dessa bomba, vazou gás, tá condenado
É cobre!
Você pensa “mais caro pq é cinza espelhado” não é minha gente, isso é só um bônus pra quem gosta de cores escuras, esse ar tem inúmeras funções, econômico, Wi-Fi, uv nano, app próprio que dá pra ligar longe de casa, programação quando quer desligar ou ligar, compatível com Alexa, o meu nunca nem cheguei a usar o controle kk fora que eu boto no 24° pq não aguento menos que isso e olha que sou calorenta, março vai fazer 1 ano que tenho, e nunca me deu problema de nada e no próprio app dele tem a função de dignostico que dá pra ver se tem algo de errado ou não, comprei pro 3.200 quente e frio 12 btus. Esse tá dado
De alguém já foi enviado ? O meu só consta como pagamento confirmado e nada de envio
Chegou hoje, graças a Deus! Fim de semana vou instalar já
Boa! Se é de onde ?
Ribeirão Preto
Entendi. Bom, ficar no aguardo do meu agora. Até agora tá assim o rastreio, paradão