Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[758 pontos VALE BONUS] Ar-Condicionado LG DUAL Inverter Voice +AI ARTCOOL 12.000 BTU Frio 220V - S3-Q12JAR1K
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$2.441
3326°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
É confiável?
Como faz comprar nesse site?
Peguei.. fodasse... 2570 com o frete. Chupa calor do caraio
É uma pena que eu só tenha 301 pontos!kkk
Esse modelo é o mais bonito de todos na minha opinião.. aqui em casa tenho dois artcool antigos, da uma presença boa(principalmente p colocar na sala), alem de ser potente.. mas um morreu no final do ano passado(do quarto).. tava segurando aqui p pegar um mais painha de 2100 mas o preço desse tá bem bom! Nem pensei duas vezes.
só queria um 110v
Como faz para ganhar pontos?
Eu peguei 2 ar condicionado pelo vale bônus semana retrasada e chegou tudo de boa, valeu a pena
Como ganhar pontos ? De forma eficiente kkk
Como faz pra conseguir esse vale bônus?
Eu também não faço ideia como ganha pontos nessa porcaria. Me inscrevi, mas fica lá com 50 pontos.
Peguei , tinha pego a da Samsung para o quarto , peguei essa pra sala , adeus calor , bem vindo conta de energia kkkkkk
Excelente !!!
Como faz pra entrar nesse?
fui olhar subiu
Até aparece esse preço porém no pagamento já sobe para 3199
Melhor que o Samsung Windfree connect ?
Caríssimo kkkkkkk ainda é promoção? Kkkkkkk
Só perdi meu tempo fazendo um cadastro que agora com certeza irão usar meus dados.
Como faz p ter .s Vale bônus?
Não dá pra pagar pelo pix não? Mds
Tenho um . Excelente
P mim só aparece nas versões 18 e 24k btus, droga
Poxa nenhum quente e frio na promocao
só pecaram no controle remoto
Qual o idrs desse ai ?
Já aumentou
Todo em cobre?
1 milhão de comentários negativos na playstore...
Baixei o aplicativo e não consegui comprar, vai para o site
Busquei e não achei mais. Acho que já era
Se não me engano tem serpentina de alumínio, se for, fujam dessa bomba, vazou gás, tá condenado
Você pensa “mais caro pq é cinza espelhado” não é minha gente, isso é só um bônus pra quem gosta de cores escuras, esse ar tem inúmeras funções, econômico, Wi-Fi, uv nano, app próprio que dá pra ligar longe de casa, programação quando quer desligar ou ligar, compatível com Alexa, o meu nunca nem cheguei a usar o controle kk fora que eu boto no 24° pq não aguento menos que isso e olha que sou calorenta, março vai fazer 1 ano que tenho, e nunca me deu problema de nada e no próprio app dele tem a função de dignostico que dá pra ver se tem algo de errado ou não, comprei pro 3.200 quente e frio 12 btus. Esse tá dado
De alguém já foi enviado ? O meu só consta como pagamento confirmado e nada de envio