Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[750 pontos AdiClub] Milk Shake Milk Moo 300ML

[750 pontos AdiClub] Milk Shake Milk Moo 300ML
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

ricardobiofev 2025

Campanha deveras controversa... kkkkk

5
ipc_falconDe graça, até injeção na testafev 2025

Esse negócio que essa loja diz que é milk shake é horrível!!

3
dalto_costafev 2025

Chegou recentemente na minha cidade, a qualidade do milk-shake é muito abaixo dos concorrentes, mal tem gosto de baunilha, parece que o sorvete é feito a base de água. Chiquinho é bem melhor e com preço melhor.

4
locustfev 2025

Muito ruim o Milkshake. Tomei uma vez pra nunca mais. Nem de graça eu quero esse. Não vai durar muito tempo, está quase sempre vazio.

1
millagarciafev 2025

O melhor milk shake que já tomei na vida disparado

volzbrunofev 2025

Pensa num negocio horrível e caro.

Sei lá onde vocês moram, mais esse MilkShake é disparado um dos melhores

2

Milkshake muito bom. Tanto em São Paulo quanto em João Pessoa (que foram os lugares onde experimentei esse ano)

hasuufev 2025

Resgatei e fui em 2 lojas diferentes aqui do DF, e em nenhuma aceita, propaganda enganosa. No regulamento não diz nada sobre lojas especificas.

mmathfev 2025

Aqui deu certo, shopping jk

hasuufev 2025

Tentei em Planaltina, onde moro e em sobradinho.

Ordenar por

Descrição da promoção

Programa da adidas que ganha pontos fazendo compras ou participando de missões no aplicativo running (caminhada, corrida, bike).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.