Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[-75%] Ori and the Blind Forest: Definitive Edition - Steam | R$9

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[-75%] Ori and the Blind Forest: Definitive Edition - Steam | R$9
Expirado
14 Comentários
@hakemhakemdez 2020
Preço comum nas promoções da Steam, mas eu sempre faço questão de esquentar porque o jogo é muito bom.
@eusernuneseusernunesdez 2020
Eu joguei primeiro o ori and the will of the wisps... Não sabia que esse era o primeiro... Será que vale jogar ao contrário?
@alphapialphapidez 2020
Eu paguei o mesmo preço em outubro.
Ainda não joguei sem tempo, mas já vi que o game é fantástico.
Um dos melhores jogos da década.
@vitor_gomessvitor_gomessdez 2020
Alguém sabe um jogo aparecido com esse? Me apaixonei por ele
Comprei, mas não roda de boas no meu PC ligado na TV (annoyed) .

Provavelmente tem que ficar fuçando em configurações e etc pra fazer rodar direito.

Mal joguei e já me deu mais canseira do que curtição.

Queria devolver e pegar no Switch, mas já passou o tempo de devolução.
Jogaço. Quem nao jogou, vale a pena.
@wr1ghtwr1ghtdez 2020
Jogão, fiz 100% em umas 14 horas de jogo
@hudsonmoraeshudsonmoraesdez 2020
Nossa esse joguinho eu vou pegar nossa estava esperando uma promo boa essa tá valendo
@luiz.lftluiz.lftdez 2020
Pra quem tá na dúvida, o jogo é lindo! Tem uma trilha sonora absurda... vale a pena demais...
Ordenar por

Descrição da promoção

🎮Ori and the Blind Forest é um jogo de aventura em plataforma que foi desenvolvido pela Moon Studios e adquirido pela Xbox Game Studios um ano depois do começo de seu desenvolvimento. A história do jogo foi inspirada em O Rei Leão e O Gigante de Ferro, enquanto que parte dos elementos da jogabilidade foram inspirados pelas franquias Rayman e Metroid; Em seu lançamento, Ori and the Blind Forest recebeu aclamação crítica, com os jogadores elogiando sua jogabilidade, direção de arte, história, sequências de ação, trilha sonora e design de ambiente. Gennadiy Korol, cofundador da Moon Studios, disse que o jogo foi lucrativo para companhia dentro de poucas semanas após seu lançamento;

💥 Menor preço histórico com 75% de desconto;

🗓️Data de lançamento na Steam: 27 de Abril de 2016.

📊Avaliação média de 88 no Metascore do Metacritic, na versão para PC, e 96% de avaliações positivas na Steam.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?