Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

75% OFF em compras Mash

75% OFF em compras Mash
Expirado
15 Comentários

Boa!!

Hora que coloca no carrinho, os preços não ficam com desconto

1
raphcapnov 2022

Ou isso, ou nem chega a adicionar no carrinho. Frustrante.

Site tá pesado, vai tentando que dá certo

Vai no produto com o valor com desconto e adiciona no carrinho, filtra por maior desconto escolhe e adiciona, o desconto não é automático é de acordo com o valor que está descrito.

Eu abri em aba anônima e resolveu, entrou o preço descrito no site.

1
raphcapnov 2022

Não vai cara, de jeito nenhum... já fui até o checkout e o desconto simplesmente não aparece, isso quando o produto não some do carrinho.

wallacejfnov 2022

Nossa muito bom, comprei em Página anônima e deu certo, algumas cuecas saíram a 6,40 cada, muito bom!! Já sou cliente Mash e estava precisando renovar. Dica, usem o Cupom BEMVINDOMASH (10%) desconto primeira compra, e paguem com Ame Digital (Cashback de 15%).

1
f._f.nov 2022

Peguei!

Você é amigo, amigo.

jeffers9nnov 2022

minha compra de 350 ficou por 101 com o cupom, e mais 15% no ame.

b.guerranov 2022

Eu esqueci de usar o cupom de desconto, mas nem vale a pena cancelar e pedir de novo, maior dor de cabeça pra inserir as coisas no carrinho.

Como que chega nesse 75% off?

j.r.nov 2022

É automático. Só clicar no banner 75% off.

Abro o site e só tá esse banner

j.r.nov 2022

Passa para o lado...

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.