Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

75% DE DESCONTO HERING

75% DE DESCONTO HERING
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Algum cupom disponível?

Se descobrir, compartilhe conosco
juliana49jun 2021
Tbm quero
matheus.lcjun 2021
;-;
comprei dia 19, 10 peças
juliana49jun 2021
Eu coloquei 10 peças no carrinho e o desconto não entra
7075154-3Nvsy.jpg

Pegou nas peças do link
guirj2jun 2021

Tem que ser o site do outlet Hering. O normal não tem desconto não. O layout do site é todo vermelho e só tem peça de refugo e bem sem graça, além do site ser bem bugado.

O desconto não é progressivo. É 75% de desconto nas peças.
Não tá achando nenhuma forma de entrega pro meu CEP
Site deles é bem bugado, e o pior, você fica um tempão pra enfim conseguir combinar peças que não irão sair do carrinho depois, e quando você consegue comprar, enviam e-mail falando que não será possível entregar os produtos. Dessa vez abri reclamação lá no site do reclame aqui.

Fiz 3 pedidos nessas promoções, até então todos chegaram. Realmente é difícil achar a combinação de itens disponíveis, mas para ter 29 peças por 130 reais, valeu muito a pena
edirgustavojun 2021

Eu também fiz uma reclamação pelo mesmo motivo e eles me deram um cupom com míseros 20% de desconto pra comprar no site normal, não quiseram dar itens equivalentes como na lei exige, você conseguiu alguma coisa?

Estou aguardando o contato deles, mas já adiantei que farei valer o CDC. Caso contrário, processo.

Com certeza, vale sim! Por esse motivo que vou fazer valer o meu direito, até porque quando você entra no site, os mesmos itens que dizem não ser possível a entrega por falta de estoque, continuam a venda.
h.alvesjun 2021

Aconteceu o mesmo comigo. Lamentável!
priscilasjun 2021

Vai no consumidor.gov, enquanto isso deixe alguns itens no seu carrinho pois podem te ligar oferendo produtos similar colocando itens do seu carrinho, vão refazer um novo pedido, consegui reverter o pedido assim e enviaram direitinho.
diego_moragajun 2021

É uma bosta mesmp, desisti de comprar pq fica removendo direto os produtos do carrinho.
soaceitajun 2021
E de alguma lista?
matheusevjun 2021
Mais uma vez, não entrega onde moro no sudeste
brenosiilva0jun 2021
Algum cupom de primeira compra?
Comprei no início da promoção, hoje estou devolvendo 4 peças, elas estavam por 139 porém não valem nem 35 na verdade, um belo lixo, já as calças jeans que saíram por 21 cada são ótimas.

O produto é o mesmo da loja física, alguns, dependendo do tecido,são delicados e precisam de mais cuidado mesmo.

Kkkkkk, amigo, uma coisa é delicado, outra coisa é ser um lixo, compro no site e na loja física deles, nunca tinha visto um tecido tão ruim e fino sendo vendido por um preço superfaturado pra aplicar o suposto desconto, já participei diversas vezes da promoção progressiva com ótimas peças, porém essas não valiam nem 30 reais e estavam por 139,00 ainda bem que pode devolver e receber o desconto nas peças que prestam se der sorte sem ser enrolado =)
Se você põe seu tamanho, e somente blusões e calças não dá nem 5 itens essas promoções da Hering são uma piada
Galera, o site deles sempre foi MUITO bugado. Já fiz 3/4 pedidos nessas promoções e sempre chegaram tranquilo (uma vez as calças ficaram muito pequenas e o estorno e devolução foi tranquilo tambem). Tem uma técnica que aprendi aqui no pelando e que me ajuda: Abre o link com os artigos em promoção, e cada artigo que te interessar você deve abrir uma guia com esse artigo. Nessa nova guia, você seleciona o seu tamanho (e confere se tem disponível o seu tamanho) e confere se esse artigo entrega para o seu CEP. Se não fizer isso, você acaba colocando artigos que não tem naquele tamanho selecionado ou que não entregam no seu CEP no seu carrinho, e no final a promoção não vai aplicar ou vai retirar todos os itens divergentes do seu carrinho. Dá trabalho comprar no site da Hering, mas geralmente os preços são muito bons (vale a pena procurar amigo, irmã, namorada (o) para dividir pedidos e conseguir bater o pedido mínimo!

Ótima dica, é exatamente assim que faço, sem erro
Outlet, comprei umas 12 peças boas ( sendo 5 roupas de frio e boas) bermuda e camisa polo o resto. Paguei 130 reais. Não tenho nem o que reclamar.
Pra galera que quer mastigado, vai no site da Hering normal pagar mais caro.

Exatamente! Não pode ter preguiça de tentar achar peças disponíveis, peguei vários itens também, peguei até 3 peças de linho, tudo que comprei me custou no final 149,00, essas são algumas delas:7075936-AlNJq.jpg7075936-xW01S.jpg
guirj2jun 2021

Aí tem que ter um gosto peculiar pq achei feio demais as peças.

Acontece, eu as amei!
_sixDe graça, até injeção na testajun 2021

O grande desafio é ter a paciência de refazer o pedido depois de 2 dias, pq a Hering cancela o pedido alegando falta de estoque e quando abro o site, toda as roupas q comprei estão disponíveis, estou a 1 semana querendo comprar e sempre cancelam, já refiz o pedido pela 3° vez.. (annoyed)
Hering Outlet eh uma merda

Os preços são excelentes, o que compensa a lentidão do site.
Muito pouco variedade...

Com uma média de 10 reais por peça, não dá pra ter tantas opcoes
Depois de um bom tempo tentando aqui, consegui fechar um pedido. 2 calças jeans + 6 camisas = 169,00 +frete grátis.

Show de bola, preço médio de 28,00 pilas por peça, tá ótimo
marianarjun 2021

Na loja hering 169 não paga nem 1 calça kkkk
rickinho32jun 2021
Péssimo site! A pessoa precisa reservar 1 dia todo para tentar concluir uma compra. Eles já deveriam ter consertado esse erro gravíssimo!
liveamjun 2021
Compensa muito ir na loja oficial no Mercado Livre, também tá em promoção e dá pra ver os descontos diretamente nas peças. O site da Hering é muito ruim.
oantiquadojun 2021
Queria ter dinheiro agora sofro
basa9393jun 2021
Eu coloco os itens na sacola, mas quando vou finalizar, a sacola está vazia. Alguem sabe como finalizar a compra?

Antes de finalizar você precisa conferir se as peças estão disponíveis para seu cep, caso contrário ela sumirão do seu carrinho ao finalizar
priscilasjun 2021

Tem que entrar em cada peça e colocar o seu cep para ver se entrega e não pode misturar para entregar e para retirar TB vai sumir.
marianarjun 2021

Abre os itens que te interessa em novas guias, depois entra em cada produto escolhido e veja se está disponível o tamanho, se estiver o desenho de uma tenda sobre o tamanho e6porque não está disponível no site e sim na loja ou em outro local do país que não entrega na sua região. Desta forma vai ter sucesso rsrs
vmondajun 2021
dá pra pegar coisa boa, mas que o site é a pior experiencia que tem é
vmondajun 2021
Tem que botar 30 itens e ir pro checkout, e torcer pra ficar pelo menos 8 lá... é uma merda, mas eventualmente funciona
lucas685jun 2021
Não consigo nem digitar o nome da minha cidade no endereço de entrega F
gabriteljun 2021
Tem um short que eu puxei a fivela e rasgou, levei na costureira e ela falou que não tinha jeito, que o pano era bem vagabundo.
priscilasjun 2021

Exato só tem nome mesmo a marca mais nada kkkk tenho shorts aqui que só deus muito bonito mas não vale o que eles cobram no Braz tem panos melhores.
gabriteljun 2021

Por isso esse preço, o pano de alguns shorts parecem que estão puído. Mas pelo preço da para usar alguns vezes. Kkk
souza1234jun 2021
Poxa, seleciono os 10 produtos, eles vão para o carrinho já com o desconto de 75%, mas quando clico em "finalizar compra" e chega na parte da escolha da forma de pagamento os itens todos saem, ficando apenas 1. Que site fdp =(
iancaribeirojun 2021
Já comprei 2x, chegou certinho, perfeitoooo
iancaribeirojun 2021
Começo do ano comprei 12 peças pro meu filho 2a, deu 97 tudo
michel.reahcjun 2021
Nunca funciona, escolhi 8 peças e só tive 60,00 de desconto, site lixo, lento e bugado
priscilasjun 2021
Algum cupom só 75 não vale essas peças.
batiakarajun 2021
Coloquei no carrinho, mas não foi.
Enchi o carrinho 3x e quando vai pra fializar, diz que o carrinho tá zerado rs... Díficil!
Últimas 5 compras canceladas. Desanimando agora.
brito.britojun 2021
Tem duas camisetas na lista das ofertas que comprei na loja pelo mesmo R$69,90. Triste, essas "promoções" falsas.
may23jun 2021
.
may23jun 2021
algum cupom?

Se descobrir algum, manda aqui pra gente!
brenocortesGênio techjun 2021
Aqui não deu, mesmo colocando os itens do link..
Uma das melhores promoções que já peguei aqui no Pelando... Fiz uma compra de 1069 e ativando o desconto caiu pra 267,48, o que seria o valor de uma calça aqui na Hering da minha cidade
Ótimas roupas com preços melhores ainda, só o site que extremamente bugado, você vai passar raiva, mas na minha opinião vale a pena
brenocortesGênio techjun 2021
7078694.jpgOpa, deu certo! Estava mudando a cor do produto e nesse caso não libera o desconto, tem que ser o modelo exato que está na lista. Um bom desconto, agora é ver a qualidade da mercadoria.
briandiasjun 2021
Legal, fiz o processo de escolha dos produtos 3 vezes e ao calcular o FRETE ele diz que não tem opção de entrega e a sacola simplesmente fica vazia. Lamentável...
Comprei 8 peças (3 calças) por 169, espero não me arrepender (:I
marianarjun 2021

As vezes você pode estar colocando no carrinho algum produto que não está disponível no site, só na loja(o ícone com o tamanho fica com um desenho de tenda por cima) eu já contei esse erro e cancelaram meu pedido também rsrs... depois que postei atenção nisso tudo deu certo
luandopkejun 2021
quando vou concluir a compra e colocar o endereço o CEP simplesmente não puxa a minha cidade e não consigo concluir :(
triz.mourajun 2021
Tem cuponzinho? (ninja)
luana_1234jun 2021
Comprei roupas do meu tamanho (p), mas veio tamanho praticamente G. Fiquem atentos aí
Tá com pouca opção acaba que vc leva peça que não vai usar mto
Mas os preços são excelentes e a qualidade tmb
cezargabrieljun 2021
Aqui o desconto só foi com camisas.

Fiz o teste e fiz uma cesta só com camisas foi o desconto (final 149 valor)
Coloquei calças e bermudas e não foi.
Aconteceu com mais alguém?

(Olhei item por item se tinha disponível tamanho e cep.)
"Nenhuma forma de entrega encontrada" :( que pena
cupomzinho?
priscilasjun 2021

Dificilmente vai ter cupons mais no outlet.
ingridisilvajun 2021
pena que roupas acima de xgg é dicificil achar
Sim, são as primeiras a acabar. Mas em compensação, quando acho disponível, fico bem satisfeita. Antigamente os tamanhos grandes da hering eram minúsculos (quando tinha) hoje são até maiores do que o normal a forma rs.
Cancelaram todas as minhas ;(
babi6jun 2021
Algum cupom pra primeira compra?
ldrpvjun 2021
Comprovei a teoria. Coloquei 8 no carrinho e apareceu o desconto mas qd coloquei o frete 7 itens foram tirados da compra. Ficou 1 item com frete. Absurdo isso.
tomgoulart92jun 2021

Se tu abrir a pagina do produto mostra se pode ser entregue ou é só retirada em loja, provavelmente esses 7 produtos era pra retirada
Já cancelaram minha compra.
elrobertonjun 2021
Apareceram 8 items no carrinho, passei o cartão e só aparecem 3 no número do pedido com o mesmo preço final. Bug do site ou tomei bonito?

O meu aconteceu parecido, adicionei os 8 no carrinho, fui cobrado pelos 8 mas no fim saíram 7 no pedido. Não me importei porque era uma camiseta baratinha...

Entra no site e vai em “meus pedidos”, caso já tenha finalizado, claro.
Se esse for o caso, talvez eles só tenham dividido seu pedido em duas entregas.

Isso me aconteceu em um dos pedidos, mas chegou tudo certinho.
jonatasmvbjun 2021
O site é muito ruim mesmo, deveriam melhorar isso, mas como promoção acho uma boa, as roupas realmente saem num preço muito bom e chegam bem rápido, com frete grátis pra o nordeste. Não tem tanta variedade, mas os produtos estão sempre mudando. O importante é que se você procurar direitinho, e tiver um pouco de paciência vai receber ótimas peças num preço beem abaixo do mercado.
thiasssajun 2021
Nada pega
priscilasjun 2021
Nenhum cupom progressivo perdeu a graça , não fiz nenhum pedido ,super faturaram kkkk
thais.24jun 2021
Já desisti de comprar. Ontem montei um carrinho com 8 peças, verifiquei a disponibilidade de cada uma, quando fui finalizar, sumiu uma delas pq esgotou e o preço aumentou. Procurei outras peças e nesse tempo foram esgotando todas as outras. No final só sobraram coisas caras e fora do meu tamanho.
trollzettajun 2021
Seguindo as dicas de vocês, não tive dificuldades em efetuar o pedido. Conferi a disponibilidade de cada peça, finalizei o pedido e cancelaram o mesmo alegando falta de disponibilidade das peças.
giovanna.hdjun 2021

Eu tbm conferi peça por peça no site da Hering e no outlet e cancelaram hj :(
20500jun 2021
Mais um pedido cancelado, mesmo conferindo disponibilidade individual de cada peça antes de fechar o pedido.
Consegui fazer o pedido. Dias depois recebi email cancelando por indisponibilidade de algumas peças... Enfim, já imaginava, mas quis pagar para ver ¯\_(ツ)_/¯
cezargabrieljun 2021
Pelos comentários, vai de sorte então… pq essa de cancelar é foda!
Quem entende mais aí, isso cabe algo do ponto de vista jurídico?(confused)
Ordenar por

Descrição da promoção

Mínimo de 08 peças, máximo de 10.
só adicionar ao carrinho que o desconto entra automaticamente, se alguém souber algum cupom, já nos ajude compartilhando também.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.