75% DE DESCONTO HERING
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Hering
R$1,00
1688°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se descobrir, compartilhe conosco
Pegou nas peças do link
Tem que ser o site do outlet Hering. O normal não tem desconto não. O layout do site é todo vermelho e só tem peça de refugo e bem sem graça, além do site ser bem bugado.
O desconto não é progressivo. É 75% de desconto nas peças.
Fiz 3 pedidos nessas promoções, até então todos chegaram. Realmente é difícil achar a combinação de itens disponíveis, mas para ter 29 peças por 130 reais, valeu muito a pena
Eu também fiz uma reclamação pelo mesmo motivo e eles me deram um cupom com míseros 20% de desconto pra comprar no site normal, não quiseram dar itens equivalentes como na lei exige, você conseguiu alguma coisa?
Estou aguardando o contato deles, mas já adiantei que farei valer o CDC. Caso contrário, processo.
Com certeza, vale sim! Por esse motivo que vou fazer valer o meu direito, até porque quando você entra no site, os mesmos itens que dizem não ser possível a entrega por falta de estoque, continuam a venda.
Aconteceu o mesmo comigo. Lamentável!
Vai no consumidor.gov, enquanto isso deixe alguns itens no seu carrinho pois podem te ligar oferendo produtos similar colocando itens do seu carrinho, vão refazer um novo pedido, consegui reverter o pedido assim e enviaram direitinho.
É uma bosta mesmp, desisti de comprar pq fica removendo direto os produtos do carrinho.
O produto é o mesmo da loja física, alguns, dependendo do tecido,são delicados e precisam de mais cuidado mesmo.
Kkkkkk, amigo, uma coisa é delicado, outra coisa é ser um lixo, compro no site e na loja física deles, nunca tinha visto um tecido tão ruim e fino sendo vendido por um preço superfaturado pra aplicar o suposto desconto, já participei diversas vezes da promoção progressiva com ótimas peças, porém essas não valiam nem 30 reais e estavam por 139,00 ainda bem que pode devolver e receber o desconto nas peças que prestam se der sorte sem ser enrolado =)
Ótima dica, é exatamente assim que faço, sem erro
Pra galera que quer mastigado, vai no site da Hering normal pagar mais caro.
Exatamente! Não pode ter preguiça de tentar achar peças disponíveis, peguei vários itens também, peguei até 3 peças de linho, tudo que comprei me custou no final 149,00, essas são algumas delas:
Aí tem que ter um gosto peculiar pq achei feio demais as peças.
Acontece, eu as amei!
O grande desafio é ter a paciência de refazer o pedido depois de 2 dias, pq a Hering cancela o pedido alegando falta de estoque e quando abro o site, toda as roupas q comprei estão disponíveis, estou a 1 semana querendo comprar e sempre cancelam, já refiz o pedido pela 3° vez.. (annoyed)
Os preços são excelentes, o que compensa a lentidão do site.
Com uma média de 10 reais por peça, não dá pra ter tantas opcoes
Show de bola, preço médio de 28,00 pilas por peça, tá ótimo
Na loja hering 169 não paga nem 1 calça kkkk
Antes de finalizar você precisa conferir se as peças estão disponíveis para seu cep, caso contrário ela sumirão do seu carrinho ao finalizar
Tem que entrar em cada peça e colocar o seu cep para ver se entrega e não pode misturar para entregar e para retirar TB vai sumir.
Abre os itens que te interessa em novas guias, depois entra em cada produto escolhido e veja se está disponível o tamanho, se estiver o desenho de uma tenda sobre o tamanho e6porque não está disponível no site e sim na loja ou em outro local do país que não entrega na sua região. Desta forma vai ter sucesso rsrs
Exato só tem nome mesmo a marca mais nada kkkk tenho shorts aqui que só deus muito bonito mas não vale o que eles cobram no Braz tem panos melhores.
Por isso esse preço, o pano de alguns shorts parecem que estão puído. Mas pelo preço da para usar alguns vezes. Kkk
Se descobrir algum, manda aqui pra gente!
As vezes você pode estar colocando no carrinho algum produto que não está disponível no site, só na loja(o ícone com o tamanho fica com um desenho de tenda por cima) eu já contei esse erro e cancelaram meu pedido também rsrs... depois que postei atenção nisso tudo deu certo
Mas os preços são excelentes e a qualidade tmb
Fiz o teste e fiz uma cesta só com camisas foi o desconto (final 149 valor)
Coloquei calças e bermudas e não foi.
Aconteceu com mais alguém?
(Olhei item por item se tinha disponível tamanho e cep.)
Dificilmente vai ter cupons mais no outlet.
Se tu abrir a pagina do produto mostra se pode ser entregue ou é só retirada em loja, provavelmente esses 7 produtos era pra retirada
O meu aconteceu parecido, adicionei os 8 no carrinho, fui cobrado pelos 8 mas no fim saíram 7 no pedido. Não me importei porque era uma camiseta baratinha...
Entra no site e vai em “meus pedidos”, caso já tenha finalizado, claro.
Se esse for o caso, talvez eles só tenham dividido seu pedido em duas entregas.
Isso me aconteceu em um dos pedidos, mas chegou tudo certinho.
Eu tbm conferi peça por peça no site da Hering e no outlet e cancelaram hj :(
Quem entende mais aí, isso cabe algo do ponto de vista jurídico?(confused)