Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

72 HORAS DE FRETE GRÁTIS - Chilli Beans

72 HORAS DE FRETE GRÁTIS - Chilli Beans
Expirado
10 Comentários
mmarianaout 2018
Tudo CARO
jnsdiasout 2018

Entre marcas boas de óculos, eu acho a Chilli Beans a que possui preços mais acessíveis.

#sqn :{
jnsdiasout 2018

Por 250 você compra um óculos. Eu acho barato, comparado aos de 500~700 das outras marcas
camilasimesout 2018
A Chilli beans é incrível e o pós venda também. Comprei um óculos deles e com o tempo o material "secou" e quebrou nas hastes. Mandei um e-mail mostrando fotos do óculos e da nota fiscal e em 20 minutos me mandaram uma autorização de troca pra comprar qualquer óculos no valor do meu + as lentes, sendo que eu nem tinha feito as lentes com eles. Hoje estou com o novo, acho ele bem bonito e não tive mais nenhum problema. Nunca mais compro de outra marca.
jnsdiasout 2018

Recentemente fiz cirurgia refrativa, então não uso mais óculos de grau. Mas antes, meu último óculos era da Chilli Beans e o oftalmo que fez o exame errou em alguma coisa e as lentes acabaram sendo feitas errado, mas a gente não sabia que o erro era do oftalmo e a Chilli Beans refez minhas lentes 2 vezes por conta deles e quando descobrimos que a receita estava errada, só pediram pra eu ir ao oftalmo de novo pra pegar uma carta com ele assumindo o erro, com isso eles refizeram a lente uma 3 vez. O processo de troca deles é sem burocracia, nunca vi nada assim. Kkk

Hoje, só uso óculos solares da Chilli Beans e quando eu quero fazer uma troca, não necessariamente por defeito, é mais por querer outro mesmo, eu chego no quiosque e falo que quero fazer a troca, eles falam: Ah, blz. Escolhe outro aí.
A primeira vez, eu até questionei: Ué, vocês não querem NF, garantia ou algo do tipo?
Aí eles falaram: Precisa não. Só fala seu CPF pra eu fazer a garantia do óculos novo.

Esse ótimo retorno em trocas deve ser de estado para estado pois aqui na PB é uma porcaria. Comprei um óculos de sol com as lentes espelhadas para meu esposo, em menos de um mês as lentes começaram a sair a cor, meu esposo tinha o maior cuidado com esse óculos só limpava com o paninhos que foi junto com o óculos justamente para não arranhar e aí quando levo pra trocar, disseram que tinha sido mal uso e que não poderia fazer a troca. Um absurdo, NÃO RECOMENDO E nem compro mais lá.
jnsdiasout 2018

A Chilli Beans usa franquias, então depende do franqueado.
camilasimesout 2018

Isso foi em quiosque? Você tem que mandar a foto no sac do site deles

Foi em um kiosk sim.
Ordenar por

Descrição da promoção

Sem valor mínimo de compra. Válido até dia 14/10.

*Exceto para produtos de Outlet adquiridos no site, que não poderão ser trocados em lojas físicas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.