72 HORAS DE FRETE GRÁTIS - Chilli Beans
Expirado
Vendido por Chilli Beans
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entre marcas boas de óculos, eu acho a Chilli Beans a que possui preços mais acessíveis.
#sqn :{
Por 250 você compra um óculos. Eu acho barato, comparado aos de 500~700 das outras marcas
Recentemente fiz cirurgia refrativa, então não uso mais óculos de grau. Mas antes, meu último óculos era da Chilli Beans e o oftalmo que fez o exame errou em alguma coisa e as lentes acabaram sendo feitas errado, mas a gente não sabia que o erro era do oftalmo e a Chilli Beans refez minhas lentes 2 vezes por conta deles e quando descobrimos que a receita estava errada, só pediram pra eu ir ao oftalmo de novo pra pegar uma carta com ele assumindo o erro, com isso eles refizeram a lente uma 3 vez. O processo de troca deles é sem burocracia, nunca vi nada assim. Kkk
Hoje, só uso óculos solares da Chilli Beans e quando eu quero fazer uma troca, não necessariamente por defeito, é mais por querer outro mesmo, eu chego no quiosque e falo que quero fazer a troca, eles falam: Ah, blz. Escolhe outro aí.
A primeira vez, eu até questionei: Ué, vocês não querem NF, garantia ou algo do tipo?
Aí eles falaram: Precisa não. Só fala seu CPF pra eu fazer a garantia do óculos novo.
Esse ótimo retorno em trocas deve ser de estado para estado pois aqui na PB é uma porcaria. Comprei um óculos de sol com as lentes espelhadas para meu esposo, em menos de um mês as lentes começaram a sair a cor, meu esposo tinha o maior cuidado com esse óculos só limpava com o paninhos que foi junto com o óculos justamente para não arranhar e aí quando levo pra trocar, disseram que tinha sido mal uso e que não poderia fazer a troca. Um absurdo, NÃO RECOMENDO E nem compro mais lá.
A Chilli Beans usa franquias, então depende do franqueado.
Isso foi em quiosque? Você tem que mandar a foto no sac do site deles
Foi em um kiosk sim.