Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[717 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree Connect 12000 BTUs Quente/ Frio 220V AR12BSEAAWKXAZ
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$2.362
1032°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Confiável?
Esses com o visor preto não são do modelo antigo? Vi algo a respeito que eles usam outro tipo de gás e não são tão eficientes.
Corrijam-me se eu estiver falando besteira, por favor.
Preço normal.
Bomb has bee planted
Podem ir sem medo ... vale bônus confiável e modelo de ar topzera demais... uso todos os dias ... preço está ok ... peguei 4 na Samsung ano passado por 8150,00 com frete
Se tem pré requisito que a maioria não encaixa, NÃO É promoção.
Tenho um igual, só alegria. Ainda ligo pela Alexa antes de chegar em casa.
Fosse frete grátis, valeria muito a pena
Não gela, parece uma betoneira a condensadora.
Peguei esse na promo com galaxy watch por 2,4k e ele é bom dms. Gela bem, n é mt barulhento e controla td via app.
Windfree nunca mais, nem de graça
Não sou muito fan de ar condicionado split, aqui em casa tem 1 de 12k na sala da LG inverter, 1 samsung Inverter no quarto, e 1 ar de janela no outro quarto, esses splits a manutenção é cara e sempre da problema na placa, o meu de janela já tem 7 anos e nunca fez manutenção, a não ser a lavagem e higienização, agora os splits com 3 anos de idade já deram problema na placa 3 vezes, erro no painel, problema no capacitor, vish perdi as contas, e fora que na primeira casa que morei, foi 400 reais que cobraram pra retirar, e mais 400 pra instalar na casa nova, agora estou dando preferencia ao ar modelo janela, muito menos dor de cabeça, e o barulho não me incomoda.
Tá barato?
Oferta ainda está ativa? Sabem me dizer