Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

715 peças estação blocos de construção para cidade e carro da swat e polícia

715 peças estação blocos de construção para cidade e carro da swat e polícia
Expirado
13 Comentários
oferteiromar 2021
Famoso lego hahahah
Vendido como Legoo.
Nossa quando criança se eu ganhasse um desse acho que me cagava todo de felicidade...

Meu sonho era ter um kit da lego, principalmente o foguete kkk

Nem fale, so de ver na Tv ja ficava feliz imaginando kkkk
phythonabr 2021

Infelizmente algumas crianças ganham presentes melhores que outras.... (lol)
6579462-n6E6J.jpg
doga_onCampeão das promosabr 2021

Se eu ganhar um desse HOJE eu me cago todo de felicidade.
perdigueiroO sabe tudoabr 2021

Eu também kkkkk

Eu tbm kkk
alexy1985abr 2021
Sugira dar uma olhada nas fotos e comentarios do produto antes de comprar hahahaha. Essa foto do anuncio engana bem.
Será que taxa?
niksigristabr 2021
Vocês viram essa escavadeira?

pt.aliexpress.com/item/4000550448254.htm...92#64

Com um pouquinho menos de juízo e uma grana no bolso era minha. (lol) (lol) (lol)
Galera critica, mas por desconhecimento. Tem algumas marcas (sembo, decool, bela, ksz, lepin etc.) que são marcas que fazem cópia de Lego e as peças têm boa qualidade. Não são o padrão de uma empresa de quase 100 anos de existência que é a Lego, mas a compatibilidade e a qualidade são boas.

Se quiserem tomar por referência tem o site yourwobb que vende só blocos de montagem (building blocks) dessas marcas - não vendem Lego. O preço deles costuma ser maior que do Aliexpress, mas, como referência, é um bom site porque permite ver o universo de produtos de montagem que há. Alguns têm produtos próprios, o que os desvincula do plágio de Lego.

Esse conjunto em específico eu não conheço, mas os comentários são positivos e o vendedor parece ser bem honesto (2000 avaliações). O que deve ser levado em consideração é o preço por peça para saber se realmente vale ou não a pena. Se uma peça sai por volta de R$0,20 (estourando R$0,30) é uma boa compra. Acima disso, melhor comprar o Lego original. Em boas promoções, você consegue comprar Lego com peças na faixa de R$0,50-0,60 (é raro, mas possível) - normalmente é R$1,00 por peça. Se o preço da cópia encontrada no Aliexpress sair por volta de 50% do valor do original, é uma boa compra, mas se conseguir comprar abaixo disso, melhor ainda. Nesse conjunto em questão, tá saindo R$0,15 por peça, que considero um ótimo preço e, se conseguir comprar com cupom, nem se fala. Problema é saber se é compatível com o Lego original e outras marcas.

Eu comprei de várias marcas e, até o momento, em apenas 1 kit tive problemas porque, ao que tudo indica, houve falha no controle de qualidade e o pacote abriu na fábrica e não conferiram a quantidade de peças ou o peso. Mas nenhuma peça chegou quebrada ou com problemas de fabricação.

Edit: Complementando, é um dos poucos brinquedos que você pode revender posteriormente, sem perder dinheiro.
Ordenar por

Descrição da promoção

715 peças estação blocos de construção para cidade e carro da swat e polícia. Brinquedo para criança em plástico, pequenos blocos de construção. A partir dos 6 anos de idade.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.