(710 com AME) Smartphone Motorola Moto G7 64GB Dual Chip Android Pie - 9.0 Tela 6.24" 1.8 GHz Octa-Core 4G Câmera 12 + 5MP - Branco Polar
Expirado
Vendido por Americanas
R$739
892°
BLACK100
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mais ruim que o pláy?
Nao.. Melhor
Pelo que vi no inboxing é o mesmo display do plus, mas dê uma pesquisada que não achei o inboxing que vi muito confiável
Vi um comparativo e por esse preço vale muito mais a pena o polar... A tela é a mesma, não muda nada, nem o tamanho
As coisas que mudam para o plus é só o processador um pouco melhor e a câmera, de resto é tudo igual...
Ah, disso daí eu não sabia. Mas a diferença disso aí é muito, eu prefiro um fone de ouvido
Nem o Power rssss
Kkkk.. Vdd
Rapaz, eu tinha 302 reais de saldo no ame, acabei pagando 437, belo desconto que recebi... Para quem frequenta a Americanas ou compra constantemente no Shoptime, submarino e americanas.com vale muito a pena ter esse cashback. Quando fui comprar minha impressora, nas Americanas tava por 781 com 171 de cashback e na magalu tava 699, eu fui sem dúvidas nas Americanas. Esse cashback já saiu e já usei para outra coisa
Claro que vale a pena! Mas não é desconto. Se vc não estiver pensando em gastar futuramente, não é mesmo.
Dá para carregar celular, comprar qualquer coisa em promoção nas Americanas, vale muito a pena, para mim antes de comprar eu sempre considero o valor do cashback
Inclusive achei o Android dele mais fluído que o do a30 e m30
Eu só quero contribuir pra deixar o mais claro possível pras pessoas... Cashback é um baita benefício, mas não é desconto.
Por exemplo: entre um cashback de 200 e um desconto de 150, eu prefiro o desconto. A não ser que eu já tenha em mente comprar algo já em seguida.
É automático do sistema pelo que vi. Se negativar não deixa de aparecer. Deixa uma mensagem para alguém da moderação pra ver o que dizem..
Pessoal, não consigo chegar nesse valor de 747 reais, mesmo em 1 x no cartão.
Meu cartão não é AMERICANAS.
Podem me ajudar ???
Orientar...??
Acabou já esse aí.. Vou ver se tem outro
Ok
Agradeço muito.
Esse não tá mais em promoção. Só o g7 play
Obg
Vou AGUARDAR o POWER ou normal...ambos com 64gb.