Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(710 com AME) Smartphone Motorola Moto G7 64GB Dual Chip Android Pie - 9.0 Tela 6.24" 1.8 GHz Octa-Core 4G Câmera 12 + 5MP - Branco Polar

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(710 com AME) Smartphone Motorola Moto G7 64GB Dual Chip Android Pie - 9.0 Tela 6.24" 1.8 GHz Octa-Core 4G Câmera 12 + 5MP - Branco Polar
Expirado
24 Comentários
@jhoncsjhoncsset 2019
Moto g7 normal... Não é o Plus nem o play
Ame não dá desconto
@kevna.mendeskevna.mendesset 2019
O preço tá muito bom, comprei um desse faz alguns meses no Magalu de presente pro meu pai, é um ótimo smartphone intermediário, pra quem não tem tanta exigência creio que não exista outro tão bom nessa faixa de preço.
Eu achei que dava pra pagar boletos...mas não dá. Aliás, uma galera fala isso. Da pra pagar contas pelo AME, mas não usando o cashback.

Eu só quero contribuir pra deixar o mais claro possível pras pessoas... Cashback é um baita benefício, mas não é desconto.

Por exemplo: entre um cashback de 200 e um desconto de 150, eu prefiro o desconto. A não ser que eu já tenha em mente comprar algo já em seguida.
Por que essas promoções são marcadas com a tag "Monitores", "PC gamer" e outros do tipo? vou ter que começar a negativar toda a promoção que está com as tags erradas para elas pararem de aparecer pra mim?
@diegoreidiegoreiout 2019
Bom dia...
Pessoal, não consigo chegar nesse valor de 747 reais, mesmo em 1 x no cartão.
Meu cartão não é AMERICANAS.
Podem me ajudar ???
Orientar...??
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x em qualquer cartão de crédito

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?