Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(710 com AME) Smartphone Motorola Moto G7 64GB Dual Chip Android Pie - 9.0 Tela 6.24" 1.8 GHz Octa-Core 4G Câmera 12 + 5MP - Branco Polar

(710 com AME) Smartphone Motorola Moto G7 64GB Dual Chip Android Pie - 9.0 Tela 6.24" 1.8 GHz Octa-Core 4G Câmera 12 + 5MP - Branco Polar
Expirado
24 Comentários
jhoncsset 2019
Moto g7 normal... Não é o Plus nem o play
geison4set 2019

Mais ruim que o pláy?
jhoncsset 2019

Nao.. Melhor
joaoboscosjrset 2019

Pelo que vi no inboxing é o mesmo display do plus, mas dê uma pesquisada que não achei o inboxing que vi muito confiável
joaoboscosjrset 2019

Vi um comparativo e por esse preço vale muito mais a pena o polar... A tela é a mesma, não muda nada, nem o tamanho
joaoboscosjrset 2019

As coisas que mudam para o plus é só o processador um pouco melhor e a câmera, de resto é tudo igual...
jhoncsset 2019
O Plus tbm tem alto falante Estéreo.. Esse normal não.
joaoboscosjrset 2019

Ah, disso daí eu não sabia. Mas a diferença disso aí é muito, eu prefiro um fone de ouvido
shrek1686set 2019

Nem o Power rssss
jhoncsset 2019

Kkkk.. Vdd
Ame não dá desconto
joaoboscosjrset 2019

Rapaz, eu tinha 302 reais de saldo no ame, acabei pagando 437, belo desconto que recebi... Para quem frequenta a Americanas ou compra constantemente no Shoptime, submarino e americanas.com vale muito a pena ter esse cashback. Quando fui comprar minha impressora, nas Americanas tava por 781 com 171 de cashback e na magalu tava 699, eu fui sem dúvidas nas Americanas. Esse cashback já saiu e já usei para outra coisa

Claro que vale a pena! Mas não é desconto. Se vc não estiver pensando em gastar futuramente, não é mesmo.
joaoboscosjrset 2019

Dá para carregar celular, comprar qualquer coisa em promoção nas Americanas, vale muito a pena, para mim antes de comprar eu sempre considero o valor do cashback
kevna.mendesset 2019
O preço tá muito bom, comprei um desse faz alguns meses no Magalu de presente pro meu pai, é um ótimo smartphone intermediário, pra quem não tem tanta exigência creio que não exista outro tão bom nessa faixa de preço.
joaoboscosjrset 2019

Inclusive achei o Android dele mais fluído que o do a30 e m30
Eu achei que dava pra pagar boletos...mas não dá. Aliás, uma galera fala isso. Da pra pagar contas pelo AME, mas não usando o cashback.

Eu só quero contribuir pra deixar o mais claro possível pras pessoas... Cashback é um baita benefício, mas não é desconto.

Por exemplo: entre um cashback de 200 e um desconto de 150, eu prefiro o desconto. A não ser que eu já tenha em mente comprar algo já em seguida.
Por que essas promoções são marcadas com a tag "Monitores", "PC gamer" e outros do tipo? vou ter que começar a negativar toda a promoção que está com as tags erradas para elas pararem de aparecer pra mim?
jhoncsset 2019

É automático do sistema pelo que vi. Se negativar não deixa de aparecer. Deixa uma mensagem para alguém da moderação pra ver o que dizem..
diegoreiout 2019
Bom dia...
Pessoal, não consigo chegar nesse valor de 747 reais, mesmo em 1 x no cartão.
Meu cartão não é AMERICANAS.
Podem me ajudar ???
Orientar...??
jhoncsout 2019

Acabou já esse aí.. Vou ver se tem outro
diegoreiout 2019

Ok
Agradeço muito.
jhoncsout 2019

Esse não tá mais em promoção. Só o g7 play
diegoreiout 2019

Obg
Vou AGUARDAR o POWER ou normal...ambos com 64gb.
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x em qualquer cartão de crédito

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.