Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

71.61US $ 23% OFF|Asgard Loki w2 RGB RAM 8GBx2 16gb 32gb 3200MHz PC4 25600 DDR4 DIMM Memoria Ram ddr4 Desktop Rams 1.35V|RAMs| - AliExpress

71.61US $ 23% OFF|Asgard Loki w2 RGB RAM 8GBx2 16gb 32gb 3200MHz  PC4 25600 DDR4 DIMM Memoria Ram ddr4  Desktop  Rams 1.35V|RAMs|   - AliExpress
Expirado
42 Comentários
math.exenov 2021

Deu 381 pra mim

Imagem do comentário

@math_rosa‌ mas ainda está muito bom o preço, elas estavam 450 reais. E são muito boas

2
math.exenov 2021

Vale muito a pena. 2 memórias de 8gb por 381

1

@math_rosa‌ no submarino ta saindo mais em conta, t force RGB

8
math.exenov 2021

@GuaxinimDosCupons2018‌ tem preço bom mas não achei melhor que esse lá.

1
gucavalcantenov 2021

@GuaxinimDosCupons2018‌ deixei pra comprar hj cedo e não está mais aceitando cupom de 10% nessas memorias

1

@GuaxinimDosCupons2018‌ comprei o T Force Delta nas Americanas (entregue pela Pichau) devido ao seu comentário. Comprei 32gb (4x8gb) por 677 com cupom e dinheiro de volta.

2

@Lucas_SilvaLeZ‌ que bom ter ajudado brother !

2

@Lucas_SilvaLeZ‌ usou qual cupom, Oba10?

1

@GuaxinimDosCupons2018‌ exato. Agradeço pela ajuda!

1
davysonnov 2021

Galera, n to precisando de memória RAM no momento kkk mas queria começar a saga rgb no meu PC.

Vale a pena esperar ou compro logo?

1

@Davyson‌ Eu compraria agora pra aproveitar as promoções

1

Tá valendo peguei duas XPG D60 mais cedo dessa mesma frequência direto na Page da Xpg no ali com o cupom de desconto.

2
edy_gmnov 2021

@RaposaDoCupom6036

qual cupom vc usou do Ali R$30?

@EDy_GM‌ você vai em área de cupons

Imagem do comentário
nicolasbr4nov 2021

Eai, é agora?

1

@Nicolasnkz‌ sim agora corre la

1
filipemsnov 2021

Acho inviável com o tanto de promo de RAM boa que ta rolando, com garantia e preço b próximo a esse.

2

ESSAS 4X8 OU DELAS MESMA 2X16

@JOELCAMPOS2021‌ 2x de 8gb. Super barato.

@JOELCAMPOS2021‌ Nem toda placa tem uma boa performance com 4 pentes. Além disso, se comprar 2x16 dps tem chance de dar uprage

@CaioFiguer‌ 2X8 ENTAO VC QUER DIZER NE?

xablauunov 2021

@JOELCAMPOS2021‌ 2,

X16 é sempre melhor, ocupa menos slots, não q vc vá precisar futuramente mas na hora de revender faz diferença

Melhor peça de PC para comprar no Ali. Muito mais barato que no BR, altíssima qualidade, super bem construída (Tanto o hardware quanto a carcaça), além de tudo é lindassa. Chega rápido e quase 0 chances de ser taxado (Aliás, faz muito tempo que não sou taxado no Ali, vlw ai RF).

Tenho um par a 1 ano (comprei no 11.11 de 2020) e acabei de comprar mais 1 par por que está absurdo de barato, mesmo com esse dólar ridículo

Pontos positivos:

• Dá pra fazer OC tranquilo (MB 450m Steel Legend e CPU 3600x aqui). Uso em 3466 e vi vários relatos de pessoas subindo pra 3600 sem problemas nenhum. Honestamente, não vejo necessidade nem de subir além dos 3200 mas tem essa possibilidade pros Clockzeiros de plantão

• Comigo veio super rápido, coisa de 15 dias entre compra e chegar na porta de casa. To na grande SP, então pode ser que demore um tiquin mais pra lugares mais distantes. Vem bem embalada também.

• Sync dela com o software de AGRB da placa é perfeito, os efeitos de luz ficam brabo do brabo

• No meu caso uso 2x16gb (agora 4x16) pois trabalho com bancos de dados e isso puxa bastante a RAM, nunca me deixou na mão mesmo pra multifunções (As vezes deixo uns sistemas rodando pra fazer cálculos enquanto jogo um COD)

Até hoje mais cedo com o cupom "blackfridayfestival" tava saindo 661 o par de 16

2

@CaioFiguer‌ Tenho exatamente esse modelo e discordo muito de você. Posso ter dado azar com as minhas unidades, mas comprei 2x8 3200 mhz e ambos os módulos não ficam estáveis com mais de 3000mhz. Testei em diferentes máquinas, e nada. Comprei na mesma época. O que me alenta é o baixo preço, mas não confio muito na qualidade não, apesar dos chips das minhas unidades serem Nanya A-die (20 nm).

1
xablauunov 2021

@joaopedro.torresdemelo‌ todas vem com nanya?

@joaopedro.torresdemelo‌ que bad o problema que você teve... Eu já vi também diversas pessoas tento problemas com essas RAMs, desde falha nos LEDs até problemas de compatibilidade, como o seu. Porém, o que ainda me deixa confortável de indicá-las é saber que esse tipo de problema pode ocorrer com qualquer tipo de peça de PC, mesmo as marcas mais famosas e mais caras passam por isso. Considerando a quantidade de gente, sobretudo no BR, que compra esse item, as poucas reclamações que vi (10-15) não me assustaram o bastante.

Além disso, todo mundo fala de "Ah, coisa da China não tem garantia e bla bla bla". Eu tenho mais de 300 compras no Ali e, lógicamente, algumas coisas já vieram com defeito ou deram problema. Foram 8 no total, 3 dessas componentes eletrônicos. em TODOS os casos, a loja resolveu o problema NA HORA, mandou outro item de graça e não pediu para devolver o com defeito. Quando um RMA no Brasil tiver um serviço desse, eu paro de comprar no Ali no mesmo dia (a única exceção é a Amazon que tem um serviço absurdo de bom)

@XABLAUU‌ Não, depende do lote. Teve uma época que tava tendo só Nanya, mas já vi diversos chips diferentes. A única coisa que nunca vi é o par vir com chips diferentes, isso pelo menos eles "garantem"

As minhas vieram com defeito e dando tela azul no pc

guihsdez 2021

@confusãão‌ Não é defeito. Tenho praticamente certeza que a sua placa mãe/processador não suporta a frequência dela. É só entrar na bios e diminuir a frequência que vai parar de dar tela azul.

@Guihs‌ r5 5600x e b550asus tuf, Ja troquei as memórias, uso agr 4x8 T Force 3600mhz com OC a quase 4000

guihsdez 2021

@confusãão‌ ué, realmente estranho. Toda vez que postam essa memória aparece alguém com um ryzen 2600 reclamando que tá dando tela azul 🤣

alecwbnov 2021

Comprei duas a um tempo atrás e dia 11 comprei mais duas … são top.

Imagem do comentário
1

comprei as minhas em junho, até agora estão perfeitas!! comprei a 370 no tempo.. bom preço

1
nathaaaannov 2021

Ela ou a basilisc 3600 q apareceu aq uns dias atrás pelo mesmo valor?

Comprei essas 2 há mais de 1 ano e estão 100% em over a 3200MHz numa MSI A320M-A Pro Max e Ryzen 1600AF. Só um detalhe: se eu trocar as memórias de lugar, não funcionam, esquisito. Ainda não pesquisei sobre esse "fenômeno", mas tirando isso são excelentes!

1

Comprei no ali as minhas em janeiro um pouco mais barato que isso e ainda tive que pagar taxa, mas mesmo assim não me arrependo, valeu demais!

ja se foi o cupom?

savinsouzanov 2021

As minhas são dessas, até hoje tudo ok, brabissimas

xablauunov 2021

Elas continuam vindo com Nanya A die? A T force em com C die, pelo jeito memórias nessa faixa pra subir overclock só mesmo as Crucial Ballistix

1
tfd_rafinhadez 2021

Ainda está Funcionando?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.