Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

71.61US $ 23% OFF|Asgard Loki w2 RGB RAM 8GBx2 16gb 32gb 3200MHz PC4 25600 DDR4 DIMM Memoria Ram ddr4 Desktop Rams 1.35V|RAMs| - AliExpress

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
71.61US $ 23% OFF|Asgard Loki w2 RGB RAM 8GBx2 16gb 32gb 3200MHz  PC4 25600 DDR4 DIMM Memoria Ram ddr4  Desktop  Rams 1.35V|RAMs|   - AliExpress
Expirado
42 Comentários
@math.exemath.exenov 2021

Deu 381 pra mim

@math.exemath.exenov 2021

Vale muito a pena. 2 memórias de 8gb por 381

1
@davysondavysonnov 2021

Galera, n to precisando de memória RAM no momento kkk mas queria começar a saga rgb no meu PC.

Vale a pena esperar ou compro logo?

1

Tá valendo peguei duas XPG D60 mais cedo dessa mesma frequência direto na Page da Xpg no ali com o cupom de desconto.

2
@nicolasbr4nicolasbr4nov 2021

Eai, é agora?

1
@filipemsfilipemsnov 2021

Acho inviável com o tanto de promo de RAM boa que ta rolando, com garantia e preço b próximo a esse.

2

ESSAS 4X8 OU DELAS MESMA 2X16

Melhor peça de PC para comprar no Ali. Muito mais barato que no BR, altíssima qualidade, super bem construída (Tanto o hardware quanto a carcaça), além de tudo é lindassa. Chega rápido e quase 0 chances de ser taxado (Aliás, faz muito tempo que não sou taxado no Ali, vlw ai RF).

Tenho um par a 1 ano (comprei no 11.11 de 2020) e acabei de comprar mais 1 par por que está absurdo de barato, mesmo com esse dólar ridículo

Pontos positivos:

• Dá pra fazer OC tranquilo (MB 450m Steel Legend e CPU 3600x aqui). Uso em 3466 e vi vários relatos de pessoas subindo pra 3600 sem problemas nenhum. Honestamente, não vejo necessidade nem de subir além dos 3200 mas tem essa possibilidade pros Clockzeiros de plantão

• Comigo veio super rápido, coisa de 15 dias entre compra e chegar na porta de casa. To na grande SP, então pode ser que demore um tiquin mais pra lugares mais distantes. Vem bem embalada também.

• Sync dela com o software de AGRB da placa é perfeito, os efeitos de luz ficam brabo do brabo

• No meu caso uso 2x16gb (agora 4x16) pois trabalho com bancos de dados e isso puxa bastante a RAM, nunca me deixou na mão mesmo pra multifunções (As vezes deixo uns sistemas rodando pra fazer cálculos enquanto jogo um COD)

Até hoje mais cedo com o cupom "blackfridayfestival" tava saindo 661 o par de 16

2

As minhas vieram com defeito e dando tela azul no pc

@alecwbalecwbnov 2021

Comprei duas a um tempo atrás e dia 11 comprei mais duas … são top.

1

comprei as minhas em junho, até agora estão perfeitas!! comprei a 370 no tempo.. bom preço

1
@nathaaaannathaaaannov 2021

Ela ou a basilisc 3600 q apareceu aq uns dias atrás pelo mesmo valor?

Comprei essas 2 há mais de 1 ano e estão 100% em over a 3200MHz numa MSI A320M-A Pro Max e Ryzen 1600AF. Só um detalhe: se eu trocar as memórias de lugar, não funcionam, esquisito. Ainda não pesquisei sobre esse "fenômeno", mas tirando isso são excelentes!

1

Comprei no ali as minhas em janeiro um pouco mais barato que isso e ainda tive que pagar taxa, mas mesmo assim não me arrependo, valeu demais!

ja se foi o cupom?

@savinsouzasavinsouzanov 2021

As minhas são dessas, até hoje tudo ok, brabissimas

@xablauuxablauunov 2021

Elas continuam vindo com Nanya A die? A T force em com C die, pelo jeito memórias nessa faixa pra subir overclock só mesmo as Crucial Ballistix

1
@tfd_rafinhatfd_rafinhadez 2021

Ainda está Funcionando?

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?