Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

700 Figurinhas Panini da Copa 2026 - 100 Envelopes

700 Figurinhas Panini da Copa 2026 - 100 Envelopes
26 Comentários
Publicado porfernandobfariasfernandobfarias
5 dias

Com cupom D3SC0NT050 fica esse valor 5 reais cada pacote!

335°

É insano o valor dessas figurinhas

4

@andreerlach Ainda mais considerando a falta de qualidade da impressão.

1
andyfu4 dias

@maniaco_do_cashback Será que essa e tão ruim assim

wanfelipe5 dias

Na minha infância um pacote de figurinha era 10 centavos, me recuso acreditar que o povo paga 5 reais em 7 figurinhas kkkkk

8

@wanfelipe eu me nego a acreditar que o povo gasta 1000 conto ou mais para completar um troço desse kkkkkk

7

@wanfelipe Ainda que eu concorde com você temos que pensar na inflação do produto.

1

@wanfelipe Na verdade é 7 reais hahaha

2

@gorilainvestidor 1000 vc tá sendo ainda mais insano.

Ninguém vai conseguir completar sem comprar repetidas. Mais de 5 mil

@lsimports2020 Putssss. Nem sabia que podia chegar nesse valor. Imoral.

@wanfelipe E o salário mínimo era quanto? 60 reais? Só fazer os cálculos

kg4 dias

@elmodoidao a inflação acumulada de maio de 1996 até maio de 2026 (30 anos) é de aproximadamente 484,78%.

Um pacote saltar de R$0,10 para R$7,00 são 6.900%.

wanfelipe4 dias

@leonardobecker7937 Tá me chamando de idoso é? Quando eu era criança salário mínimo era R$ 180 ~ 200.... mesmo com a inflação, não deveria custar mais de 1 real o pacote kkk

botina_br4 dias

@wanfelipe A primeira copa em real foi a de 1.998, onde o pacotinho custava, segundo pesquisa que fiz aqui, R$ 0,40. Em que copa o pacotinho de figurinhas custou R$0,10?

botina_br4 dias

@lsimports2020 Com 1,8k estou terminando meu segundo album.

turbo5 dias

risco de vir falsificada?

@turbo Se nao for enviado pela Panini, Magalu e essas empresas grandes com certeza!

happy4fun5 dias

@turbo se brincar, as falsificadas tem mais qualidade

4
turbo5 dias

@happy4fun pelos vídeos que vi no yt, as falsificadas são muito ruins, desde a embalagem até a impressão

@turbo Comprei umas falsas, ciente de serem mesmo, 3,50 o pacote com 7, muito boas mesmo! Massss é da loja E-fácil, é loja confiável.

zilda5 dias

Se nao tiver repetindo eu compro kkkk

gocarica_4 dias

FODA-SE O PREÇO DAQUI PRA FRENTE É SÓ PRA TRÁS, COMPREI

Caro, se chegar a 2 reais penso em colecionar!

turbo4 dias

@rafael_collett o preço deve cair bastante agora pra frente, vai ter essas promo aí mesmo

515 em vários pedaços de papel, humano é um ser estranho 🤡

1

Galera, também acho um absurdo de caro, entendo os comentários, mas vou expor o ponto de vista do pai. Aqui foi o seguinte, eu e minha esposa gastamos cerca de uns 250,00 com album e figurinhas, preço de um bom presente para os filhos, os 4 avós compraram mais uns packs, como se fossem presentes. Hoje estou com quase 700 figurinhas no album, umas 40 repetidas para trocar, o restante, não compro mais, pois a partir de agora é dinheiro jogado no lixo, pois virão muitas repetidas. Mais pra frente, dou meu jeito para completar o album, mas o que vale nesse tipo de brincadeira é a parceria de pais e filhos, a felicidade pelas conquistas, o conhecimento sobre os jogadores e história de futebol, esses momentos não tem preço, se você ler esse comentário e não for pai, nunca vai entender. E outra coisa, existem vários brinquedos chatos com valores altos que as crianças mal brincam e dispensam, nunca mais utilizam, já esse tipo de brincadeira faz uma interação social legal, algo cada vez mais raro no mundo atual. Como disse, eu acho que deveria ser bem mais barato as figurinhas, porém, não acho absurdo em comparação com outros brinquedos.

1
turbo4 dias

@arfhur_morgan relaxa man, gaste seu dinheiro como quiser, é pra isso que você trabalha. É essa experiência que você lembrará lá na frente. Esses fiscais de dinheiro alheio criticando o álbum estão em quase todos posts de figurinhas da copa.

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.