[70 pontos Vale Bonus] Base de Carregamento Sony para Controle Dualsense PS5 PC
As melhores, classificadas pela comunidade.
SOBRE OS PONTOS: formas ativas atualmente de ganhar:
- Vivo: Pague sua fatura em dia e ganhe até R$250 em Vale Bonus por mês.
- Safrapay: Receba até 25% de cashback em Vale Bonus em todas as compras no crédito e no PIX nas maquininhas SafraPay.
- Magalu: Receba até R$250 em Vale Bonus em compras acima de R$500 na Magalu.
- Esportes da Sorte: Receba até R$300 em Vale Bonus em depósitos
- St Marche: Comprando no St Marche você ganha 25% de cashback em Vale Bonus
- Leroy Merlin: Ganhe até R$500 em Vale Bonus nas compras acima de R$500,00 no e-commerce da Leroy Merlin.
- CFC: Receba até R$330 em Vale Bonus ao se tornar um Sócio Coxa-Branca.
- elleve: Faça o cadastro no site performance.elleve.com.br/m...ce e ganhe 150 vale bonus
-------------
Para achar o produto: escreva "dualsense" na barra de busca do app
TROQUE 70 PONTOS + R$ 119 EM ATÉ 10X SEM JUROS

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Coloquei na descrição todas as formas de ganhar pontos 👍
Sabe dizer o que tenho que fazer pra ganhar os pontos pela vivo? Pois tenho vivo fibra no mesmo nome e cpf do vale bônus, e não ganho os pontos lá.
Tem que ser planos de celular. Realmente da onde eu peguei essas informações eles não especificam
Tem que ter plano controle pra ganhar os pontos. Todo mês quando pago minha fatura já recebo na hora 50 pontos. Tenho mais de 600 pontos acumulados pra usar
Todo mês eu ganho os pontos normalmente, inclusive já comprei esse suporte mes passado, chegou sem problemas.
Teu número é vivo?
Sim é vivo, aí por conta do meu plano todo mês cai normal esses pontos, nunca precisei fazer nada pq eu já tinha conta no vale bônus
É seguro cadastrar nesse Elleve pra ganhar pontos?
Deve ser mas não consegui não, deve ser só pra quem tem email corporativo em empresas específicas
Ta 161 na kabum vale mais que tentar juntar pontos nesse site
Kkkkk se vc tem pontos é melhor pegar aqui!
Paguei 100 com frete no meu e chegou em 3 dias ! Coisa que na Kabum não acontece .
Meu Dualsense tem que carregar depois de umas 3 ou 4 sessoets de 2h~3h. Essa base de carregamento vai ser útil pra ter que ficar carregando menos vezes?
Cara, 6-12h é a média de duração da bateria mesmo. Ter a base não vai melhorar a bateria do controle . Essa base é mais praticidade, por n precisa ficar colocando os controles no cabo, basta colocar em cima da base e carregar(A base conecta na tomada, ent o console nem precisa estar ligado).
Mas durante as pausas e os momentos que não estou jogando, se eu deixar ele lá ele vai carregar, né? Aí eu nunca vou precisar de colocar o cabo no Dualsense novamente?
.
Se for assim, acho que vou comprar. To achando um saco ter que colocar o cabo e carregar toda hora. Fora que o cabo USB-C saindo da frente do PS5 fica muito feio.
Isso mesmo! Vc apenas coloca o controle em cima durante as pausas e ele vai carregar.
Esse Dualsense é o quê? Tipo bissexual ?
VOLTOU! ACABEI DE COMPRAR
Peguei ontem, muito obrigado.