[70 pontos Vale Bonus] Base de Carregamento Sony para Controle Dualsense PS5 PC
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
SOBRE OS PONTOS: formas ativas atualmente de ganhar:
- Vivo: Pague sua fatura em dia e ganhe até R$250 em Vale Bonus por mês.
- Safrapay: Receba até 25% de cashback em Vale Bonus em todas as compras no crédito e no PIX nas maquininhas SafraPay.
- Magalu: Receba até R$250 em Vale Bonus em compras acima de R$500 na Magalu.
- Esportes da Sorte: Receba até R$300 em Vale Bonus em depósitos
- St Marche: Comprando no St Marche você ganha 25% de cashback em Vale Bonus
- Leroy Merlin: Ganhe até R$500 em Vale Bonus nas compras acima de R$500,00 no e-commerce da Leroy Merlin.
- CFC: Receba até R$330 em Vale Bonus ao se tornar um Sócio Coxa-Branca.
- elleve: Faça o cadastro no site performance.elleve.com.br?r...ce e ganhe 150 vale bonus
-------------
Para achar o produto: escreva "dualsense" na barra de busca do app
TROQUE 70 PONTOS + R$ 119 EM ATÉ 10X SEM JUROS

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tem alguma chance dessas bases favorecerem problemas de drift nos controles? Tenho 2 controles que ficam nessa base, um deles uso bastante e o outro bem pouco. Os dois apresentaram drift quase ao mesmo tempo, mesmo com horas de uso muito diferentes. Detalhe que os controles tem uns 4 meses de diferença na data de compra, mas os 2 ficam na base desde que ela chegou.
Acho meio que impossível kkk
A base só carrega, nem encosta nos analógicos e não faz o controle ficar forçando em uma superfície. O drift tem causa mecânica, não tem a ver com parte elétrica
Deu drift depois de quanto tempo ?
Qualquer coisa envolvendo DualSense é dinheiro jogado fora.
Ninguém aqui é culpado se sua vida é uma bost@!!
Pq voce acha isso?
Peguei! O preço abaixo de 175,00 para um produto original Sony tá excelente.
como que compra nesse site?
Cara, alguns serviços dão crédito nesse App e pode usar para ganhar desconto nos produtos. Quem é cliente Vivo recebe bônus mensalmente, mas também costumam fazer algumas promoções dando pontos. performance.elleve.com.br/?returnUrl=/ma...place
Esperando um valor desse fora dessa ValeBonus, esse valor esta otimo.
caro
Tu vive em qual mundo? Tá comparando algo original Sony com valor de produto Aliexpress? 🤣
Concordo, mas basicamente porque nao vejo propósito nesse produto. Mesmo que seja bem construído e original, não pagaria um valor extra apenas para carregar e expor o controle.
Exato, é sobre isso mesmo. Se posso carregar com um simples cabo usb-c. Não faz sentido gastar 120 reais. É puro suco do consumismo sem sentido. isso aí era pra custar 20 reais.
Eu comprei a minha finalmente esse mês, tinha vontade pois é bem mais pratico só jogar na base, ao inves de ter que ficar ligando cabo USB. Tenho dois controles e foi muito util pra mim.
Ele vem com um cabo de energia e uma fonte separado, achei isso interessante, achei que a sony só mandaria um cabo de energia/usb.
Comprou pela vale bônus?
Por la mesmo. A entrega foi bem rapido ate.
Vi muita gente reclamando de controle deles que vem com drift,zero problema?
esse daí está muito escorregadio, nunca consigo 🤣