[70 pontos Vale Bonus] Base de Carregamento para Controle Dualsense Sony PS5 PC
As melhores, classificadas pela comunidade.
SOBRE OS PONTOS: Você ganha pontos de 2 maneiras:
1. por cumprir "campanhas": Infelizmente faz um bom tempo que não tem nenhuma campanha. Exemplo de campanha passada: ao investir R$ 500 no banco pan, ganhava 1000 pontos.
2. por ser assinante de certos serviços: exemplo: os planos da vivo, todo mês depositam uma boa quantidade de pontos só por ter algum plano
-------------
Para achar o produto: escreva "dualsense" na barra de pesquisa do app
TROQUE 70 PONTOS + R$ 119 EM ATÉ 10X SEM JUROS PELA BASE

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá valendo muito, recém comprei.
Tem que colocar o frete também
Mesmo com frete ainda fica bom preço, deu peguei por R$ 130. Menor preço que tenho visto foi 165 na kabum.
Alguem já comprou na vale bônus?
Vira e mexe o pessoal posta promoção do Vale Bonus aqui, eu nunca tinha comprado, comprei essa base de carregamento hoje.
To pensando em comprar tbm, mas nunca vi ngm q tenha comprado kkkkkk. Mas como eles são parceiros da vivo, deve ser de boa. Vlw ae, mano. Parabéns pela aquisição
Já comprei um ventilador, uma base dessa, e um controle dualsense em dezembro, tudo chegou no prazo, enviado pela loggi, com nota fiscal tudo certinho. Só não consegui acompanhar o rastreio
Já comprei uma tv por lá, é seguro como os sites de grande nome.
Comprei de natal pro meu filho, chegou certinho e bem rápido tbm
Peguei em 10x sem juros, vlw👍
Comprei um PS5 recentemente e percebi que a duração da bateria do DualSense é muito curta. Com umas 3 sessões de 2-3h eu já tenho que carregar de novo porque está quase no final. Essa base vai me ajudar no meu problema?
O jeito é jogar com o controle conectado no powerbank
Estava esperando essa promo de novo. Valeu
desculpe ser leigo, é original? nunca vi nesse preço...
Sim, vendido e entregue por vale bonus é original
valeuuu bro, vou comprar um!
Comprei semana passada por 170 na kabum af kkk
Finalmente consegui usar meu saldo em algo que preste. Obrigado!
Esperei a promoção voltar dezembro inteiro depois que acabou.
Desisti de esperar e comprei comprei semana passada por 180 na Magalu 🫠
Kkkkk que azar
Mas acontece com todo mundo, não tem jeito
Galera que tá com medo de comprar, pode comprar sem medo, comprei no final do ano passado e chegou bem rápido, inclusive vem de transportadora. Único ponto negativo é que cobra o frete, mas mesmo cobrando o frete ainda fica mais barato que os outros sites
pior q to com uns R$1000 de vale bonus,, nem sei com o q usar.. kkkk
Como você consegue juntar?
Comprei uns negócios lá no Paraguai.. aí tinha uma pessoa lá no caixa me pediu pra cadastrar.. aí ganhei uns 1500 de bônus kkk
Só tenho 25 pts do cadastramento 😩
Eu clico no link e não abre, como faço para achar a base no app?
Digito "dualsense" e não aparece produto algum
Acabou? Também não consigo encontrar
Sim, acabou mesmo :(
@Flavio_Fonseca
Garanti o meu, saiu por 130 com o frete. Preço justo. Obrigado!
Edit: comprei ontem a noite, só estou passando pra agradecer.
Instalei o app vale bonus, mas não consigo achar essa oferta. Alguém tem o link?
Infelizmente já acabou :/
E a única forma de achar o produto é entrando e procurando pelo nome ou no botão da loja no menu inferior, eles não usam link
Toda vez quando vejo alguma oferta do "Vale Bônus" aqui no Pelando, eu nunca consigo ser redirecionado para o app mediante ao produto e entra somente no site.
Alguém poderia me ajudar?
Sim, realmente não tem como redirecionar para o app porque os produtos simplesmente não têm link. Tem que pesquisar o nome na barra de busca mas agora já acabou
Muito obrigado por ter respondido, amigo. Agora tô ligado como funciona. Vou ficar mais atento quando essa base carregadora estiver em promoção.
Voltou! @Flavio_Fonseca @JeanMagalhaes
--
pelando.com.br/d/c6dd5bab-373e-4265-...=deal
Peguei um nessa promo! Tinha um preto no Aliexpress mas os conectores se desgataram e não carregam mais tão bem se não encaixar na posição exata.