Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[70% OFF] Tênis Havaianas Layers - 38 ao 44

[70% OFF] Tênis Havaianas Layers - 38 ao 44
Expirado
13 Comentários

Infelizmente indisponível para o meu CEP.

Não está disponível pro Rj

1

Comprei igualmente a alpargatas verde que são feias bagarai espero esse ser melhor ahhahaha

brito.britoset 2021

Ótimo preço. Comprado! Obrigado a quem postou a oferta.

2
celulargset 2021

mais feio que bater na mãe

1

@CelularG‌ cara vai depender muito de quem veste e com que veste, uso muito com bermuda ajustada ou calça com barra dobrada e fica top. Uso geralmente em restaurantes praianos com camisa de linho, mais despojados fica foda. Não adianta querer colocar algo que não combina com vc realmente não ficaria bem

3
celulargset 2021

@wamberto.nunes‌ não critiquei o estilo do sapato, é que esse é feião mesmo. parece um kichute que a sola abriu e a mãe remendou.

3

@CelularG‌ hahahahahaha saudades Kichute

@CelularG‌ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

viinaoset 2021

Sapatênis da deep web

dccset 2021

cuidado com o tamanho. Eles pegam a sola da numeração indicada e costuram a lona, por isso precisa calcular alguns números acima. Peguei por R$ 30 em uma promoção mas tive que devolver, pois eu calço 41, comprei 43 e não entrou no meu pé.

@DCC‌ Agora eu fiquei preocupado, eu calço 43

dccset 2021

@KarlosZalberto‌ Acho que na Amazon tiveram tanta devolução que depois disso os anúncios que aparecem para mim por lá indicam que é "forma pequena".

Ordenar por

Descrição da promoção

Os Tênis Havaianas Sneaker Layers trazem o conforto necessário para todas as ocasiões em um solado de borracha com filete. Esses tênis são o companheiro ideal para um dia inteiro nos seus pés.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.