(70% OFF) Progressivo Hering - produtos atualizados
Expirado
Vendido por Hering Outlet
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
Há alguns dias não tinha quase nada masculino, agora adicionaram vários produtos novos.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ta. Como chegar aos 70%?
@Renatoodf 🤦
@Renatoodf tbm quero saber
@Lucas_Henri Recebi no e-mail que são 4 peças ou mais.
@LucasSouza57 selecionei td bonitinho hora q fui finalizar INDISPONÍVEL PARA SEU ENDEREÇO PQP
@Marcospbr 5 itens
adicionem 5 itens
@Laugusto é sim
O desconto é de 100% se eu não comprar
@Hiperconsumidor kkkkkkkk boa
Realmente eles deram uma boa subida nos preços. Camisas praticamente lisas, com estampa minúscula por R$90. Mas é bom que meu lado consumista não sentiu atração.
@Caio_Pasquini ter paciência.. o ano começou agora kkk tem MT troca de coleção
Valeu por postar ótima promoção se comprar mais de 4 itens
Eles deram uma bela aumentada nos preços
Cupom de frete grátis: outfreteoff
70% OFF nas peças que ficaram 70% mais caras.
@R.I.P.Pelando2 pior que nessa conta aí a peça ainda sairia com 50% de desconto no valor original.
Aumentaram em uns 200% o valor das camisetas pelo que tô vendo.
Pegam uma camiseta de 30 conto, botam por 90, mas você ganha um super desconto de 70% e a camiseta sai por apenas 30. Stonks.
@LoboGuaráDosBugs1397 sim, eles aprenderam.
ai vem os moralistas de plantão militar q aproveitar de bug é errado. 🍌
cada um usa a arma q tem 🔪
@LoboGuaráDosBugs1397
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email saudades de comprar 5 camisetas por 25 reais!
Consegui mais de 40 peças por 300 e pouco no total!
Como peças de outlet podem estar mais caras que na loja normal? Já vi camisetas ali sempre na faixa dos 30,00 e agora estão quase 100,00... meteram essa? 🤣🤣🤣
É ridícula a postura da Hering com esse site. No início realmente era outlet, as peças eram ligeiramente mais baratas que o normal, mas sempre tinha promoção. Já comprei bermudas por 20 reais, camisetas por 7 reais ... Depois que viram a quantidade de vendas, inflaram os preços absurdamente e as promoções viraram fakes. Eles não são obrigados a botar tudo mega barato, mas ao menos não deveriam mentir pros clientes. Perdi o gosto pela marca
@whilario bem vindo ao capitalismo
você é novo por aqui no ocidente?
@whilario aquela antiga Hering já era, agora entrou no mesmo regime da Farm
As camisetas de 10 por 179 estavam valendo a pena, comprei, porém Hering cancelou alegando que não tinha alguns produtos em estoque. Comprei também algumas camisas e regatas no desconto de 70%, saíram cada uma a 14/17 e as de viscose 42, preço bom, vamos ver se vão cancelar. Mas agora, alguns preços estão maior que da semana passada.
@Gustavo_Praxedes eu comprei nessa promoção e emitiram até nota fiscal já, ainda eles podem cancelar?
@Gustavo_Praxedes comprei na promoção de 60% se não né engano, chegou essa semana. Comprei 10 blusas por R$99. Já fiz uns 6 a 8 pedidos e só cancelaram 1.
@LuizOtávio6173 depois que a nota é emitida é muito difícil cancelar, creio eu que já foi separada e enviada para transportadora. Todas que emitiram a nota em seguida foram para a transportadora, na minha experiência.
Pra completar. As camisas da Hering estão uma merda. Antigamente as camisas duravam anos. Hj com 3 lavadas vira saia.
Não vale. Hering era muito boa. Quando tem promoção com cupom e tudo mais é o tipo da roupa que você aceita pelo preço. Mas as cores sempre chegam muito diferentes do que vc vê na tela. E a qualidade de algumas peças é duvidável.
@Daniel_Neves Tem peças coringa lá que sempre funcionam, por exemplo só uso a camiseta básica Super Cotton deles, que são excelentes e duram muito bem. Agora aquelas básicas estampadas de algodão genéricas, quas descartáveis. Os jeans são bons também, jaquetas principalmente. É saber filtrar e conhecer os produtos.
@CaioFioravante não digo que não gosto. mas o valor de percepção é inflado pela ideia de que marca é/foi boa. Essa promoção de hoje, nada tá valendo não.
Pela primeira vez consegui pegar uma promoção na Hering, as outras eram tudo kôzada
60 reais uma regata básica, tá difícil.
Se o pano fosse bom como antigamente, seria ok
👀 @Ben_Mendes
Para quem comenta que é enganação: comprei 5 camisetas + 1 bermuda + 1 tênis por 230 reais ao todo. Se isso não for promoção, por gentileza postem melhores 😅
Obrigado por postar a promoção @Romarioo🙌🏻
@igor.barcelos tmj