Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

70% OFF por 2 meses HBOMAX saindo a 9,90 cada mês

70% OFF por 2 meses HBOMAX saindo a 9,90 cada mês
Expirado
48 Comentários
juliopelandonov 2023

Tem alguma promoção do anual?

3
miguelleealnov 2023

Até o momento não vi, só vi essa por 2 meses 70% off

7
biohazardnov 2023

Só globoplay

Só de graça quando vem rappi prime 👍

19

Faz tempo que não aparece algum cupom do rappi plus

5
feliznov 2023

Eu queria outra vitalícia de promoção . Peguei aquela de celular , por 9,99 q hoje nem existe mais . Queria multi tela pra ver na Tv

9
miguelleealnov 2023

Essa promoção é de multi telas, mas vitalícia hoje em dia não vejo mais nenhuma promo

4
feliznov 2023

É verdade , eu nem cancelo pq sei q n terá outra promoção assim . Isso se não cancelarem quando integrar pra discovery sera so Max

3
andinhojpGênio technov 2023

Infelizmente a promoção de 50% OFF de forma vitalícia, foi só para os "primeiros" assinantes. Hoje em dia, o máximo que dá é assinando o Mercado Livre que dá 30% OFF no HBO Max e acaba levando o Disney+ e Star+. Não é ruim mas poderia ser melhor né.

3
feliznov 2023

Falou tudo poderia ser melhor .kkkkkk
Sempre da pra melhorar né , quem paga sempre somos nós .
Arrependo por n ter pegado naquela época o multi tela . Contento vendo pelo celular mesmo kkkkk

3
joelsoliviernov 2023

Nem fale, eu tinha uma logo que chegaram ao Brasil, mas a normal. A regra era nunca deixar de pagar pra manter ela vitalícia e pela metade do preço. Erro no cartão de crédito fez eu perde ela. 😮‍💨

2
feliznov 2023

Puts cara q Zika hein .. eu tenho até hoje essa vitalícia , assisto no celular mesmo fazer o q 😅

Isso aconteceu comigo, só que entrei em contato com eles e me deram um cupom que reativou o desconto. Ps: a minha é a multitelas e pago só R$ 17,45 por mês.

1

por isso que não cancelo a minha mesmo nao assistindo frequente

feliznov 2023

Q massa aí sim

biohazardnov 2023

Já foi melhor. Eles reajustaram. O preço do HBO.. aí cancelei

Aconteceu a mesma coisa comigo, fiz várias reclamações na época e quando já tinha perdido as esperanças cancelei de vez o serviço, no dia seguinte me mandaram por email um cupom e reativou o desconto vitalício. Só alegria.

matheusppDe graça, até injeção na testanov 2023

Tema alguma promoção do Disney Plus? Sem ser a do mercado livre

4
miguelleealnov 2023

Amigo, acredito que nenhuma promoção do disney+ supera essa do mercado livre

13

Assim que eu ganhei a Disney plus do ml voltei para meu outro banco de origem, a Disney plus nunca saiu, faz 5 meses e 0 anuidade

zaulnov 2023

como assim disney+ tem anuidade? n é o valor mensal? 😳

eduardo_dudunov 2023

Alguma promo daquele Channels do prime video..?

2
joelsoliviernov 2023

Tá com essa promoção lá no prime o HBO max

breakernov 2023

obs.: pelo que está na descrição não é 9,90 por 2 meses, é 9,90 por mês, durante 2 meses.

7
miguelleealnov 2023

Corrigi a descrição para ser mais claro.

3
thiago2022nov 2023

Aqui não estou conseguindo. Está dando erro... :/

1
miguelleealnov 2023

Pesquisa no google o site da hbomax, clique em assinar ou entrar se você tiver alguma conta antiga cancelada, que vai aparecer para usar o cupom automaticamente

1
thiago2022nov 2023

Tentei. Deu não! Deixa pra lá kkk
Imagem do comentário

Aqui também não deu, falta informações na descrição desse post. Pessoal coloca as coisas incompletas 😪

kaledzinov 2023

Assinei pelo Prime Video, obrigado ❤️

2
vivianspbrnov 2023

Gente sem nocao eh 9.90 por mes por 2 meses MAS EH SO PARA QUEM TEM ASSINATURA AMAZON PRIME

3
miguelleealnov 2023

Negativo, a minha eu renovei que estava cancelada e fiz diretamente do site da hbomax, e na descrição está explicando tudo, não fale sem saber.

4
thiago_moccinov 2023

A promoção está disponível tanto pelo app/site HBO Max quanto pelo Amazon Channels.

dionpromosnov 2023

Tava precisando, sempre quis este strem

1

Só vale para contas novas ou q estejam canceladas?

2
miguelleealnov 2023

Eu reativei a minha que estava cancelada, serve para qualquer conta

waguinhoreisnov 2023

Assinei pelo PrimeVideo. Deu certo por l[a tbm

1

Peguei vlw 👍🏻 obrigado amigo vc é um amigo 😁

1
alexaviedev_nov 2023

peguei, vlww

1

Na moral... My family $14 conto tudo libera resolução excelente sem travamento... Só alegria

sou mais exigente gosto do 4k tenho tv de 60polegada fora a qualidade de transmissão pois nao tenho internet muito forte ai prefiro optar pelas canais oficiais, nao que seja ruim esse my family mas prioridades fazem a diferença

O que tem de melhor na HBO pra assistir hj?

Somente dois meses 9,90
Imagem do comentário

hartygsnov 2023

No meio do ano passado ganhei 30 dias grátis depois de comprar um aspirador na loja da multilaser.

Não sei o que aconteceu, mas estou com acesso até hj :)

espero que não tenha nenhum agente da HBO infiltrado aqui

maikonbjpnov 2023

Alguem sabe dizer se pra quem ta com o Meli+ ativo (pagando o HBO por ele) consegue ativar tbm para diminuir o valor durante esses dois meses?

edvan_cnov 2023

Comprei 💸

Ordenar por

Descrição da promoção

Saindo a (9,90 cada mês) válido por 2 meses o hbomax nessa BLACK FRIDAY, renovei minha conta antiga que eu havia cancelado a assinatura.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.