70% OFF no site da Timberland
Expirado
Vendido por Timberland
70% OFF
1145°
MEUTBL70
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ainda bem, eu tava gastando muito kkkkk
Kkkkk.....
Só sobrou as botas de Power Rangers (:I
kkkk tb
Essa “notícia” é falsa. Suspenderam nada. A parte do governo que controla essa parada aí já desmentiu esse lance.
kkkk se ainda tiver alguma coisa, so as bota power ranger como foi comentado antes
Ainda bem que lá não tem boleto! Ai quem realmente quer comprar, compra!
Não existe a opção boleto (fierce)
E ainda tá cara kkkk
(embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Estava esperando uma indicação por aqui mas pelo visto não tem + nada!
Demorou quase um dia! Mesmo sendo cartão de crédito
Nos meus 3 pedidos, todos foram confirmados no dia seguinte a compra.
Foi aprovado agora o meu, achei que iam estornar.
Vlws (y) ....
meu sonho
Essa dai ta bugada
Q merda
Eu pelo menos salvei uma carteira casaco impermeável camisas e bermudas ...mais me arrependo de não ter comprado mais
Se chegar mais coisas, vai meter o pé....
Chegar do trampo e ter um guarapã gelado, acompanhado de um belo bife com batata frita não tem preço... (lol)
Tenso
Huahuhua (:I
Aqui ta complicado também, não ta dando mais pra esconder as coisas não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou desinstalar o app, ta dando mais não, ta destruindo a família já esse negócio aqui.
timberland.com.br/jaqueta-tbl-mount-...c00/p
Tentei pegar mas falou que nao pode ser entregue no meu cep.
;(
foda então
Esses são os piores. E tem uns que ainda ficam se gabando disso aqui nos comentarios...
Se as pessoas tivesse um pouco mais de consciência, mas é pedir muito aqui no Brasil.
link?
Já era kkk
https://www.timberland.com.br/jaqueta-tbl-mount-wilson-bomber-tb-5mtbb4136423c00/p
nao peguei por isso. nao curti a parte inferior
kkkkkkkk.
imaginei.
vlw
Caramba! Passei a manhã monitorando e tentando pegar essa jaqueta, e somente agora desbugaram o CEP.. osso!
Parabéns! É um baita casaco..
Agora é torcer pro pagamento ser aprovado.
Eles demoram um pouco mesmo.
Parabéns pela aquisição
E pra acompanhar o status do pedido ? O site já esta fora do ar
Como o site oficialmente encerrou então anotem esse número. Quem precisar entrar em contato pra tirar dúvidas com a empresa terá unicamente (suponho) esse canal de atendimento e e-mail.
aqui chegou certinho o que comprei
Os (poo) , mandaram 2 polos de tamanhos diferentes, e tiveram a audácia de tirar a etique do tamanho q eu comprei e colocar em uma de tamanho menor. (mad)
q BO, estou aguardando uma camisa, ainda esta em transito, isto pq comprei antes de um sapato q já chegou
putz q M., se fosse Tam 40 comprava de vc (y)
poxa, da a ver msm, pqp. se ainda fosse um tenis "parecido"
Comprei o mesmo coturno e recebi o mesmo sapato .. n40. Como vc resolveu? Tô pensando em fazer chargeback logo na compra
Meu pedido foi esse :
[image]
E chegou isso :
[image]
F.
Pelo menos tem como arrumar.. kk
To tentando a devolução do meu por email...
Cliquei na aba repetir o pedido e ele add uma unidade de um dos produtos q comprei ao carrinho e ainda manda para a parte de pagamento, será q tem alguma coisa sobrando ainda? Kkkk
Meu pedido eram dois produtos diferentes, quando clico em refazer o pedido, ele informa q um está esgotado, mas deixa eu seguir com a compra do outro.
Testem aí no pedido de vcs.
No meu caso, eu mandei devolver (estorno) entrei em contato e já recebi o código para a devolução no Correios
Pois é, mas eu vi pessoal reclamando que eles não estavam retornando o dinheiro.
Ahh aí vai dar muito ruim...
Mandei devolver, entrei em contato com o telefone que tem no site, mandei umas fotos tbm.. eles já receberam de volta e estou aguardando o estorno.
Vou fazer isso então .. valeu (y)
E eu reclamando aqui que entre os 15 itens que comprei veio uma camiseta de cor errada......
Time Pelando
Otimo! Bem rapido! Mais rapido que muito site por ai!