70% OFF na primeira compra limitado a R$10 com cupom Shopee
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Limitado a R$ 10 de desconto
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$100 em compras acima de R$999 com Cupom Shopee. Resgate pelo link.
Uso automático em contas selecionadas; teto de desconto de R$25 ou R$30; válido ao pagar com SParcelado via PIX; verifique se foi selecionado.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Pegar cupom
Desconto de 10% em Lojas Oficiais. Compra mínima: R$29. Desconto máximo: R$40.
Pegar cupom
Frete grátis ilimitado com este cupom.
Pegar cupom
Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.
Pegar cupom
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
1º compra 🤡
Nem meu cachorro consegue usar esse cupom de primeira compra
fico pensando se tem gente aq a essa hora esperando cupom de primeira compra no shopee
Era só o que faltava pra mim, agora posso dormir em paz 🤡
Eu não tenho conta nesse shopee
Mas por deizão nem vou me dar ao trabalho.Obrigado pela dica
Time Pelando
jul 2022Oi @D.A.G.! Tudo bem? Que legal que você fez a sua primeira publicação aqui no Pelando! 🧡
Aqui vão algumas dicas para as suas próximas promoções pegarem fogo! 🔥
Confira se o preço está realmente bom. Uma boa estratégia é usar a própria busca do Pelando para ver o histórico de preço do produto que você vai publicar!
Não deixe nenhuma informação importante de fora. Foto, título, descrição, preço e cupom (se houver) são essenciais para a decisão de compra da comunidade!
Conte com o Time Pelando! Estamos aqui para te ajudar em tudo o que você precisar. Qualquer dúvida, estamos disponíveis no chat a todo tempo ou você pode marcar o meu @, estou sempre à disposição!