70% OFF na compra do primeiro ticket do PowerBall na LotoSena
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Lotosena
R$10,20
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Fala Pelandeiros!
Segue o descontão:
Conseguimos 70% OFF na sua primeira jogada no Power Ball a loteria americana.
Com esse desconto, o primeiro jogo sai por R$10,20 😨
O prêmio acumulado é de U$307 Milhões e os sorteios são realizados duas vezes por semana.
(O desconto vale só até o dia de HOJE!)
Boa sorte! 🤞
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
1.570.656.910$ reais
Consigo comprar o Brasil com isso
@SóAceita não compra a minha dignidade. Mas aluga, pra sempre. Me liga.
@FelipeZ hahahaha amei!!!!! Vou aderir kkkkkkkk
@SóAceita kkkk boa, (na vdd nao da pra comprar nem o banco do brasil com isso) 🥲
@SóAceita tirando os impostos de iof deve ter uns 500 reais 😔
@SóAceita procuro amizade sincera que more em casa com piscina de pelo menos 70 mil litros
Não custa tentar, na verdade custa 10,20
Se eu sumir e o pelando for comprado por alguém misterioso, significa que eu ganhei.
@NexTgrp_. ao que tudo indica o site é ganhar e não levar, so quem vai ganhar alguma coisa é o autor do post que colocou o codigo de afiliado no link
@Gabriel_.p4c nenhum autor de post nenhum no pelando ganha alguma coisa, a moderação coloca o link do pelando. É assim que eles lucram.
@Kennad_Ribeiro ta com link de afiliado no site, se o pelando validou esse site e fez parceria de afiliação vacilou, nenhum dos links de redes sociais funcionam, não tem um unico cnpj no brasil e a empresa no rodape do site é em cyprus, no lugar de jogar 10 reais fora, faz doação, pq esse site não vai pagar ninguem.
@NexTgrp_. seu bilhetinho de 278 milhoes vai estar em posse de uma empresa em um paraiso fiscal :D pode ter certeza que vc vai pegar o premio...
Joguei.. Vai que.. Sai mais barato que jogar lá (2 dólares)
@Pedro_Renato golpe tá aí, vai quem quer…
@pelando essa loja online foi verificada mesmo? Podem dar mais detalhes por favor?
@FelipeZ foi não, site todo esquisito, redes sociais não funcionam, não sei como é validado o bilhete...
@Gabriel_.p4c salvo engano, pra postar qualquer link novo aqui o pelando valida antes... Senão ia ser uma putaria ruim
Já é uma put... Pelando não valida nada, qquer coisa entrar, desde que eles recebam
Só pra cadastros novos né?
Incentive o comercio local tente a sorte no jogo do bicho
@lulinh4 😁👏
@lulinh4 a única instituição que funciona no Brasil. Não conheço ninguém que ganhou na loteria federal, mas conheço gente que sempre tira uma laminha no bicho
Ja li no passado as regras da powerball no site deles e diziam que os tickets só poderiam ser comprados pessoalmente em território americano, não existia venda online. Sera que mudaram isso?
@Rodrigo_BHzQR pelo o que me parece é que eles tem alguém em solo americano fazendo as apostas
@Pedro_Renato e aí essa pessoa fica com todos os tickets, daí quando alguém ganhar ele vai entregar o ticket sim, confia
Tem relato no ReclameAqui de gente que ganha nessas loterias on-line, e eles não pagam (dizem que o cliente criou mais de uma conta)
@LeonardoM8 a empresa ta dando desconto em aposta... a aposta original custa 2 dolares, a empresa fica no cyprus kkkkk é rasgar dinheiro, o site é todo defeituoso, links não funcionam, não tem nada decente lá, pelando vacilou em aprovar esse site pra ser postado aqui, o site pode ate pagar o afiliado, mas se alguem ganhar, é certeza que não ira receber.
Pensei que fosse detergente pra lava louças kkkkkk
site totalmente suspeito, os links de rede social nem funcionam, nem consegui saber nada sobre como validar os bilhetes...
Galera, não se iludam. Querem apostar, apostem no site da caixa, pelo menos se você ganhar, vai receber
É um site de apostas lá do Caribe que intermedia para outro site lá do Chipre. Confia.
Se o pelando liberou o anúncio e ainda não excluiu é porque podemos confiar. Vai fundo galera
O golpe tá aí, cai quem quer
Post patrocinado, ctz kkkkkkkkk
Ainda manda notificação pra todos
@Geladinho isso explica a nota baixíssima na playstore #RipPelando
Resumindo, não presta né?
Mais uma propaganda do pelando.... Tá de mal a pior esse aplicativo 😕
@tiago_Ferrei-cd049.21237 tô procurando outra mais liberal
@antonioaraujo664 tbm, pmbit é boa, mas poderia ser mais dinâmica
@antonioaraujo664 𝔓𝔯𝔬𝔪𝔬𝔟𝔦𝔱 é interessante, mas não é tão dinâmica
O pelando se importa com os usuários sim. Confia. É cada porcaria que vemos aqui. Esse tipo de site é prejuízo na certa e ainda mandam notificação pra todo mundo.
Se paga afiliado, tá liberado, não tá não nem aí se é seguro
Se eu ganhar, a confraternização do Pelando é por minha conta, podem printar!
Mais outra "promoção" 💩 do Pelando.
Acredita, se ganhar, vai receber no dia de São Nunca.... kkkk
Tirando os impostos sobra uns 2k de reais desse prêmio?
Piada kkkkkk
Valeu Pelando, ótima forma de perder usuários! Postando golpe, bela curadoria... Deletando o app...
Empresa de Curaçao... o golpe tá aí, cai quem quer
Com código de afiliado ? Wtf
Não precisava passar essa vergonha no débito né Moderador/pelando? Podia passa a vergonha no crédito, em 2x por aí, seria menos tosco.
Fica a dica.😉
Se denunciar o post, será que a moderação exclui?
😂😂😂😂😂
@CezarGabriel Excluí sim, excluí quem denunciar ahahaha 🤡
Golpe. Só para ter os dados.
Que tipo de notificação é essa pra eu bloquear no app?
Eu não me lembro de ter solicitado.
@jppaulo "OFF" eu acho.
Está com erro quando tento efetuar o cadastro
O Resultado não sai
Joguei ontem e não veio nada
Se for golpe o Pelando que se responsabiliza, ele esta usando a plataforma dele pra promover golpes
O Pelando apaga um monte de post, mas essa porcaria aqui, não apaga, mesmo denunciando.
Jogo do bicho, ao menos, recebe.