Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

70% OFF na compra de 5 produtos do Carrinho de Descontos da Amazon! + R$10 OFF no APP

70% OFF na compra de 5 produtos do Carrinho de Descontos da Amazon! + R$10 OFF no APP
Expirado
158 Comentários
Comprei várias coisas, passou de 150 reais pra ter frete grátis e no final de tudo saiu a 35 reais, bizarro hahahaha
Valeu demais, principalmente para produtos de limpeza.
thaisalves21jul 2019

Pelo que diz no site do Amazon são 30 off mais 40 off de produtos próximo do vencimento.
valtersouzajul 2019

Aqui na hora de confirmar o pagamento sai 96... so pegueiprodutos da lista e add o cupom... fiz algo errado?
luiz_otaviojul 2019

Tem que ser 5 produtos diferente ou pode ser 5 do mesmo?

Pode ser diferente

Comprei de itens diferentes, alguns botei 2, mas foram mais de 5 diferentes.
joaoboscosjrjul 2019

Nada disso, comprei apenas 4 diferentes e foi
camilaaajul 2019

O que vc comprou tanto, não sei usar esse site da Amazon, principalmente pra ganhar esse tanto de desconto que vcs ganham kkk
tulio.nunesjul 2019

Quais produtos você selecionou?
Não consegui chegar nesse valor
emersjul 2019

Pode postar a imagem pra que saibamos os produtos com 70% ?
joaoboscosjrjul 2019

3791828-KoT6h.jpg

Eu não consigo chegar nesse valor de jeito algum, misturei produtos de 30% e 70%, com uma compra de 160 vou pagar 80 e pouco.
billy_joejul 2019
Valew D+++++
alogarotinhojul 2019
funcionou. comprei 204 reais em produtos de limpeza (basicamente veja) e paguei de fato 52
msndozejul 2019

quais os produtos
joaoboscosjrjul 2019

Olha oq o rapaz fala sobre os 70% logo aqui a cima do meu comentário
jeromejul 2019
Nao ta dando frete grátis? Seleciono frete grátis mas ele cobra pelo preço do frete normal. Estranho
bitwayjul 2019

Mesma coisa para mim.
Comprei 151 em produtos e deu 35 kkkk usei o cupom super10 e deu mais 10 de desconto
rafagustavojul 2019

Meu não deu tanto desconto assim .. como conseguiram .. ??
3790822-DjDnx.jpg
Vai nesta opção aí preenche tudo e antes de confirmar a compra aparece quanto vem de desconto
Esta lista de

Este lista de 70% é só no app?????
thaisalves21jul 2019

São para produtos selecionados. E na verdade são apenas 30% off. Aí aqueles produtos que estão próximos a vencer eles colocam mais 40% off
Poderia listar os produtos porque tentei vários aqui e não cheguei a esse valor. Poderia listar para ajudar

Quais produtos você comprou. E como saber quais estão próximos da validade?
3791821-mcGCr.jpg
Escolhi esses mas tem mais opções

Não achei esses itens com o desconto de 70% não
warlley01jul 2019
Fiz 156 em compras e paguei 36
michael1503jul 2019

o que comprou?
rafagustavojul 2019
Como seleciona os produtos próx do vencimento ??
bitwayjul 2019
Ao adicionar os produtos próximos ao vencimento, o carrinho todo fica 70% off ou somente os produtos próximos ao vencimento? Quando eu coloco somente itens da lista de 30% ou 70%, funciona normal. Se eu misturar itens das duas listas, não fica tudo por 70%, apesar de aparecer na area de 'descontos aplicados'.
pereira26jul 2019
Aqui foi valeuuu
marileitwwwwjul 2019
Gente eles não pedem o código de segurança do cartão de crédito, é isso mesmo?
hecnpojul 2019

Sim

Pedem não, levei um susto aqui também kkkkkk vou descadastrar pra n dar merda dps

Não pedem
pombalinhajul 2019

Pois é, parece que não. Já comprei várias coisas lá e não pediram.
O meu deu certo.valeu
Ótima promoção, comprei diversos itens, mas da lista de 70% foram somente 2. E mesmo assim de um total de 192Reais paguei apenas 125Reais, um bom desconto.

PS. quanto ao frete, tambem foi cobrado de mim, mesmo a compra totalizando 192 Reais.

Obrigado pelandos.
helio.kanetajul 2019

O frete entra junto do desconto aplicado
mtr.mortyjul 2019
De 152,00 para 51,00 (peguei alguns itens de 30%), o cupom não sei se Ja estava aplicado no valor pois fui tentar colocar e dizia que ou estava aplicado ou expirado que saberia na próxima etapa se teria o desconto, fui na parte do cartão de crédito e ele estava lá selecionado, porém a próxima etapa a compra já é finalizada sem nenhuma confirmação, no fim ficou 51,00 mesmo, mas já é um ótimo desconto, obrigado!
debora_gomesjul 2019
Comprando itens com 30% de desconto precisa comprar pelo app? Se não for, utilizando o méliuz tem 10% de volta.
daianehelenajul 2019
Não aparece esses produtos pra mim. Como faz?
sen4Gênio techjul 2019

Na descrição do post tem o link direto pra lista de produtos próximo da data de validade! Da uma olhada :)

Quando vc clica nos 70%, logo abaixo aparece uma lista de produtos.
picrogerjul 2019

Aqui fica sem opção de add no carrinho, nem clicando na pagina do produto

Faz pelo app
joaoboscosjrjul 2019

Amigo, coloca o cupom lá em cima que o povo não está usado.
Edit: usando*
rafaspeedjul 2019
De 152,00 por 79, 88 ótimo desconto!
Toop.. comprei 150 e paguei 35 com frete gratis
zildajul 2019

Eu não conseguir

Entra no app, seleciona 70% off. Logo embaixo, tem uma lista de produtos, é só vc escolher e add no carrinho.
lucas_matiasjul 2019
Funcionou, só tô preocupado com o tempo de validade
rodrigopfjul 2019
Vou dar só uma dica para quem talvez não saiba, produtos com cloro ativo ou derivados do cloro próximo do vencimento nem adianta comprar, pois o cloro não vai fazer o efeito desejado. Pode confirmar a informação em qualquer produto a base de cloro que você tenha em sua casa. Conforme o tempo passa, menos eficiência, inclusive com o produto dentro da validade.
fgobarajul 2019
so no app tem mais R$ 10,00 de desconto, cupom SUPER10
Coloquei quase tudo no carrinho e não vi desconto adicional. Vou tentar pelo app.
lorejul 2019

só aparece o desconto na tela de pagamento
O meu de 150 saiu 51$ sem cupom... Já paguei o boleto :)

O que você comprou?

3791136-KbmYC.jpgProdutos de limpeza e shampoo condicionador pra minha filha.. so tem que dar uma atenção na validade quando chegar.
luiz_otaviojul 2019

Já iria perguntar o desconto só sai depois que fechar o pedido?

Finaliza o pedido e no final aparece ... Depois que vc seleciona o frete

O meu não chegou nem perto de 35. :(
joaoboscosjrjul 2019

Tem que selecionar o 70% assim que clica em pegar...
joaoboscosjrjul 2019

remy_jul 2019
Alguém manda foto dos pedidos . Não tá dando desconto aqui
No meu cobraram o frete! E não era pra cobrar.
joaoboscosjrjul 2019

O meu também, mas refiz as contas e não está incluso no valor pago por mim, é muito estranho.... Aparece o frete, mas no valor final não está incluso... Tipo eu comprei 168 reais em produtos, o valor com desconto de 50 reais, apliquei o super10 e paguei 40 reais, o frete tá lá, mas não conta no valor final

Nem sabia que tinha esse super10 (:I
rodrigopfjul 2019
Para ter o desconto tem que ser 5 unidades de um mesmo item e não de itens diferentes. Você pode comprar vários itens diferentes, mas cada item que você quiser o desconto tem que colocar 5 unidades dele.
joaoboscosjrjul 2019

Nada disso, comprei 5 de um, 3 de outro e aplicou em tudo
saburicajul 2019
3791194-EppWx.jpgAqui não deu
3791206-POt0v.jpgaqui deu maior descontão.
proparquetjul 2019
3791243-PA8VM.jpg
Aqui o desconto foi incrível! Vlw demais!

Oq você comprou?
joaoboscosjrjul 2019

proparquetjul 2019

3791279.jpg
Minha irmã que fez a festa! (highfive)
remy_jul 2019
1- Quem quiser 70% de desconto precisa ir nos produtos de 70%
3791253-UIkRT.jpg2- adicionar no mínimo 5 produtos e somar o valor de R$150,00 ou mais.
Qualificáveis à frete grátis a partir de R$150,00.
3791253-StPs5.jpg3791253-JHqsK.jpg
3- No final é só selecionar na opção de envio FRETE GRÁTIS e aplicar o cupom SUPER10 pra ganhar + R$10 de desconto.
3791253-5nSft.jpg
Já não tem quase nenhum produto de limpeza...
Vcs tão pagando por boleto ou cartão?
Pessoal só achei estranho que não pede o código de segurança do cartão , com vocês foi assim também ?
msndozejul 2019

Sim, compro normalmente lá!
diegotizianjul 2019
Estranho que para mim aparece frete grátis porém acima aparece 25,00 de frete e manuseio.
joaoboscosjrjul 2019

Para mim também, mas fazendo os cálculos dos produtos e tirando os 70% que temos direito eu paguei só os outros 30%. Exemplo: 30% de 150 é 45 reais - 10 reais do cupom super10. 35 reais, eu paguei um pouco a mais porque meu carinho deu 168 paguei 40 reais, consta 15 reais de frete mesmo mas na conta final não entrou
Como faz para ver se o produto está próximo a validade?

São os que estão na categoria 70%
bruna_brasiljul 2019
Comprei 85,11 e paguei 28,97!
jairomsjul 2019

Consegue nos dizer a lista dos produtos que comprou Bruna? Aqui não tá funcionando ;(
thais_arabiajul 2019
No meu só deu os 30%
jairomsjul 2019
Pessoal que conseguiu, poderia por favor colocar a lista de produtos que conseguiram? Tentei varias opções, mas não chegou ao desconto cheio... coloquei 5 da validade e 5 dos 30%...
Me ajudem, não estou conseguindo o desconto de 70%, o cupom não dar certo e os valores ficam assim:
3791583-sW6Se.jpg
playerdudujul 2019

* escolha 5 produtos
*eles devem somar 150r$ ou mais
*escolha ITENS que contém frete grátis acima de um valor x < ou> que 150 r%
Nao estou conseguindo os 70% e na lista que aparece aqui é mais itens de beleza.. quase nada de limpeza..
playerdudujul 2019

acho que ja esgoto
walanjul 2019
Boa! (y)
flipcastrojul 2019
Esse cupom não quer aplicar, aparece essa mensagem: ''O cupom de desconto inserido não pode ser aplicado a esta compra.''

Exatamente, aparece pra mim também, será se só tem desconto de 30% agora? poxa :(
miicrfjul 2019
Aqui deu certinho, o desconto não aparece no carrinho

Como você fez? Depois que escolheu os produtos, colocou endereço, escolheu a forma de pagamento, no final aparece o desconto? Esse cupom de SUPER10 deu certo com você?
miicrfjul 2019

Fui pelo aplicativo, escolhi os produtos com 70%, fui pro carrinho, e o valor estava pouco mais de 150, prossegui e o valor estava em 55 com frete, selecionei o frete grátis e apliquei o cupom SUPER10, ficou 36,76.

Esse cupom que não dar certo comigo. OLHA SÓ:
3791720-s17I2.jpg
playerdudujul 2019
o cupom funciona só no app
miicrfjul 2019

Já tentou pelo aplicativo?

Por onde entro no Mercado Pago?
miicrfjul 2019

Vc tem que comprar pelo aplicativo do Amazon pra aquele cupom funcionar, o mercado pago é outro desconto mas precisa pagar o boleto da compra do Amazon no aplicativo do mercado pago
miicrfjul 2019

https://www.amazon.com.br/b/ref=Oct_fsc_carrinho_cat_mobicon2_web_android?_encoding=UTF8&ie=UTF8&node=18663317011&pf_rd_s=mobile-hybrid-4&pf_rd_t=Gateway&pf_rd_i=mobile&pf_rd_m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_r=BWGJWF67T6R2KBK6H3N6&pf_rd_p=938c4166-f6f9-4309-8ea6-83030557d50f esse é o link de 70%

MUITO OBRIGADA!

Somente produtos de beleza nesse link?
miicrfjul 2019

Acho q o resto já acabou

OK. OBG
Como saber quais produtos estão próximos do vencimento, pois os produtos que coloquei em carrinho não deu tanto desconto assim.
jhoncsjul 2019
Consegui.
3791700-xK8xf.jpgPaguei com o mercado pago ae deu mais 10 de desconto kkk
miicrfjul 2019

Boa

Você escolheu os itens desse link: : https: https://amazon.com.br/b?ie=UT...4J2G ???? Se possível me manda o link da onde estão os produtos de 70%, por favor.
jhoncsjul 2019

Vai no aplicativo da Amazon.. Pelo link aparece 70%

VALEU!
não aceitou o cupons
Alguma dica d produtos de limpeza que estão perto de vencer???
blade55jul 2019
Alguém tem uma foto ou a lista dos itens ? Já testei com vários produtos e não consigo esse desconto todo fica muito caro .
Caraca! Mandou muito bem. Valeu!!!
flipcastrojul 2019
Só comprei maquiagens pra mulher mesmo kk, total: 274,22, estou pagando 69,90.. usei o mercado pago pagando o boleto e ganhei mais 10$, super em conta, a mulher vai gostar até kkkk.
Acabou! Agora só 30% :S a maioria esta dando indisponível
3791829-CzJcv.jpgos produtos que consegui
canunijul 2019
Onde eu consigo ver as coisas próximas ao prazo de validade?
Mais 10% de cash back
3791860-YD1SD.jpg
toni_robertojul 2019
De 158 reais saiu por 37. Surreal isso.

Quais itens conseguiu?
kozakjul 2019
Consegui pegar os produtos, infelizmente foi embora já mta coisa boa, mas deu pra aproveitar algo, o código SUPER10 só funcionou no app aqui!
lana_silvajul 2019
Tentei fazer a compra , mas só deu os 30% e n fechei n.
erika.tomijul 2019

Tem que comprar os produtos dentro da caixinha de "Itens com mais desconto" (no desktop) ou "70% off" no celular. Se só escolher produtos com 30% off daí o desconto é menor mesmo...

Verdade, mas mesmo assim escolhendo os de 30% e 70% o meu desconto ta mesclado, numa compra de 150 reais, por exemplo, o melhor desconto que consegui foi pra pagar 66 reais e o pessoal falou que conseguiu boleto de 35 reais pra compra de 150 reais, não entendi.
souflamengojul 2019
Meliuz não direciona pro aplicativo, alguém sabe pq ?
jonas_juniorjul 2019

Não sei onde eu li que o cashbak não é válido para compras em apps...
jonas_juniorjul 2019
De 208,00 por 83,00. <3 <3 <3
Alguns produtos com 70% e outros 30% ( não paguei frete)
Obs: pessoal que está com dificuldade, se colocar produtos fora da promoção tem que pagar o frete!!! Produtos com70% são limitados!!!
Poxa. Só agora vi que tinha 10% de cashback pelo M3liuz
proparquetjul 2019
Pessoal, atenção! Se usar o tio Luiz n da pra gerar o desconto pq este é só pelo app do Amazon
Aqui tb nao deu frete grátis
deia.bvjul 2019
Comprei. Mesmo pagando os produtos com 30% de desconto e frete grátis, vale a pena (y)
Compro mais de 150,00 para aparecer frete gratis, e aparece o frete grátis, entretanto, quando já selecionei o pagamento, quando aparece os descontos, eles inserem o valor do frete e ai sim descontam. De certa forma achei isso um pouco enganoso. Ou estou fazendo algo errado? Segue prints em anexo.3792294-dVA7J.jpg3792294-5sT58.jpg

Aqui também deram o desconto mas adicionando o valor do frete, mesmo depois de colocar acima de 150 reais no carrinho.
gus27jul 2019
Meu tbm tá cobrando frete, estranho
Meu carrinho já tá com 48 itens kkkkk

É isso mesmo!
remy_jul 2019

Os que você colocar na cesta de 30% dará desconto de 30% . Os que você colocar de 70% dará 70%. Se quiser ganhar 70% em tudo e só colocar produtos de 70%.
O cupom SUPER10 só vale no app
diogo13jul 2019
Não apareceu quase nada aqui no link informado, praticamente só produtos de beleza. Será que já acabaram os outros? O cupom também não funcionou.

Edit: cupom só funcionou no app
Carai, ces compraram tudo. Tem mais nada lá
pereira26jul 2019
3792965-BBICi.jpgConsegui pegar várias coisas, minha compra deu mais de 200 reais acho que lá pelos 230 reais e só paguei 70
pereira26jul 2019
3792967-TaFob.jpgTeve produto que peguei em bastante quantidade, e detalhe fiz 2 compras separadas 1 de 30% com marcas melhores e outra de 70%
pereira26jul 2019
3792968-TrwdK.jpgTop mesmo... Valeu por postar
Gente estou tentando comprar mas no final da compra não aplica o desconto.

Quando coloco os produtos para finalizar a compra, esse desconto de 40 ou 70% não eu concedido

Obrigada por suas considerações.
tentei aproveitar no papel higiênico mas não entrou desconto..
pereira26jul 2019
3794575-V1lZJ.jpgPrimeiras compras chegaram, essas deram 34 reais, 4 amaciante confort 1 L cada, 1 limpa porcelanato, 1 veja limpa vidro, 1 vanish, 1 sabão líquido Ariel

Tem a outra pra chegar com mais produtos por 48 reais
Ainda tá funcionando gente... vou comprar mais umas coisinhas... Esses tônicos da gota dourada saíram por 10,35 (já com frete)
3796781-DUOcV.jpg
lpdsrjul 2019
Alguém mais já recebeu as coisas? É possível acompanhar o andamento da compra?
pereira26jul 2019

Sim, só copiar o código de rastreio que a loja disponibiliza e colocar no App muambador ou no site dos correios
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos!
Desconto excelente pra quem quer comprar produtos de casa com preços baixissimos!
Funciona basicamente assim:
  • Adicionando 5 produtos da lista no carrinho, você já começa ganhando 30% OFF no carrinho INTEIRO
  • Escolhendo os itens da lista de produtos próximos da data de val...rong>, você já consegue mais 40% OFF aplicados direto no carrinho! Totalizando assim: 70% OFF
  • Lembrando que a Amazon não envia produtos que tem prazo de validade com menos de 30 dias! Então da pra aproveitar MUITA COISA boa!
  • Outra coisa que vale lembrar: A Amazon oferece FRETE GRÁTIS para algumas regiões, em compras acima de R$149! Então vale a pena garimpar bastante pra conseguir esse benefício
  • O desconto só vale até o fim do dia de hoje, então tem que correr pra aproveitar!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.