70% OFF na compra de 5 produtos do Carrinho de Descontos da Amazon! + R$10 OFF no APP
Expirado
Vendido por Amazon
Grátis
1684°
SUPER10
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valeu demais, principalmente para produtos de limpeza.
Pelo que diz no site do Amazon são 30 off mais 40 off de produtos próximo do vencimento.
Aqui na hora de confirmar o pagamento sai 96... so pegueiprodutos da lista e add o cupom... fiz algo errado?
Tem que ser 5 produtos diferente ou pode ser 5 do mesmo?
Pode ser diferente
Comprei de itens diferentes, alguns botei 2, mas foram mais de 5 diferentes.
Nada disso, comprei apenas 4 diferentes e foi
O que vc comprou tanto, não sei usar esse site da Amazon, principalmente pra ganhar esse tanto de desconto que vcs ganham kkk
Quais produtos você selecionou?
Não consegui chegar nesse valor
Pode postar a imagem pra que saibamos os produtos com 70% ?
Eu não consigo chegar nesse valor de jeito algum, misturei produtos de 30% e 70%, com uma compra de 160 vou pagar 80 e pouco.
quais os produtos
Olha oq o rapaz fala sobre os 70% logo aqui a cima do meu comentário
Mesma coisa para mim.
Meu não deu tanto desconto assim .. como conseguiram .. ??
Vai nesta opção aí preenche tudo e antes de confirmar a compra aparece quanto vem de desconto
Este lista de 70% é só no app?????
São para produtos selecionados. E na verdade são apenas 30% off. Aí aqueles produtos que estão próximos a vencer eles colocam mais 40% off
Quais produtos você comprou. E como saber quais estão próximos da validade?
Escolhi esses mas tem mais opções
Não achei esses itens com o desconto de 70% não
o que comprou?
Sim
Pedem não, levei um susto aqui também kkkkkk vou descadastrar pra n dar merda dps
Não pedem
Pois é, parece que não. Já comprei várias coisas lá e não pediram.
PS. quanto ao frete, tambem foi cobrado de mim, mesmo a compra totalizando 192 Reais.
Obrigado pelandos.
O frete entra junto do desconto aplicado
Na descrição do post tem o link direto pra lista de produtos próximo da data de validade! Da uma olhada :)
Quando vc clica nos 70%, logo abaixo aparece uma lista de produtos.
Aqui fica sem opção de add no carrinho, nem clicando na pagina do produto
Faz pelo app
Amigo, coloca o cupom lá em cima que o povo não está usado.
Edit: usando*
Eu não conseguir
Entra no app, seleciona 70% off. Logo embaixo, tem uma lista de produtos, é só vc escolher e add no carrinho.
só aparece o desconto na tela de pagamento
O que você comprou?
Já iria perguntar o desconto só sai depois que fechar o pedido?
Finaliza o pedido e no final aparece ... Depois que vc seleciona o frete
O meu não chegou nem perto de 35. :(
Tem que selecionar o 70% assim que clica em pegar...
O meu também, mas refiz as contas e não está incluso no valor pago por mim, é muito estranho.... Aparece o frete, mas no valor final não está incluso... Tipo eu comprei 168 reais em produtos, o valor com desconto de 50 reais, apliquei o super10 e paguei 40 reais, o frete tá lá, mas não conta no valor final
Nem sabia que tinha esse super10 (:I
Nada disso, comprei 5 de um, 3 de outro e aplicou em tudo
Aqui o desconto foi incrível! Vlw demais!
Oq você comprou?
Minha irmã que fez a festa! (highfive)
Qualificáveis à frete grátis a partir de R$150,00.
3- No final é só selecionar na opção de envio FRETE GRÁTIS e aplicar o cupom SUPER10 pra ganhar + R$10 de desconto.
Sim, compro normalmente lá!
Para mim também, mas fazendo os cálculos dos produtos e tirando os 70% que temos direito eu paguei só os outros 30%. Exemplo: 30% de 150 é 45 reais - 10 reais do cupom super10. 35 reais, eu paguei um pouco a mais porque meu carinho deu 168 paguei 40 reais, consta 15 reais de frete mesmo mas na conta final não entrou
São os que estão na categoria 70%
Consegue nos dizer a lista dos produtos que comprou Bruna? Aqui não tá funcionando ;(
* escolha 5 produtos
*eles devem somar 150r$ ou mais
*escolha ITENS que contém frete grátis acima de um valor x < ou> que 150 r%
acho que ja esgoto
Exatamente, aparece pra mim também, será se só tem desconto de 30% agora? poxa :(
Como você fez? Depois que escolheu os produtos, colocou endereço, escolheu a forma de pagamento, no final aparece o desconto? Esse cupom de SUPER10 deu certo com você?
Fui pelo aplicativo, escolhi os produtos com 70%, fui pro carrinho, e o valor estava pouco mais de 150, prossegui e o valor estava em 55 com frete, selecionei o frete grátis e apliquei o cupom SUPER10, ficou 36,76.
Esse cupom que não dar certo comigo. OLHA SÓ:
Já tentou pelo aplicativo?
Por onde entro no Mercado Pago?
Vc tem que comprar pelo aplicativo do Amazon pra aquele cupom funcionar, o mercado pago é outro desconto mas precisa pagar o boleto da compra do Amazon no aplicativo do mercado pago
https://www.amazon.com.br/b/ref=Oct_fsc_carrinho_cat_mobicon2_web_android?_encoding=UTF8&ie=UTF8&node=18663317011&pf_rd_s=mobile-hybrid-4&pf_rd_t=Gateway&pf_rd_i=mobile&pf_rd_m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_r=BWGJWF67T6R2KBK6H3N6&pf_rd_p=938c4166-f6f9-4309-8ea6-83030557d50f esse é o link de 70%
MUITO OBRIGADA!
Somente produtos de beleza nesse link?
Acho q o resto já acabou
OK. OBG
Boa
Você escolheu os itens desse link: : https: https://amazon.com.br/b?ie=UT...4J2G ???? Se possível me manda o link da onde estão os produtos de 70%, por favor.
Vai no aplicativo da Amazon.. Pelo link aparece 70%
VALEU!
Quais itens conseguiu?
Tem que comprar os produtos dentro da caixinha de "Itens com mais desconto" (no desktop) ou "70% off" no celular. Se só escolher produtos com 30% off daí o desconto é menor mesmo...
Verdade, mas mesmo assim escolhendo os de 30% e 70% o meu desconto ta mesclado, numa compra de 150 reais, por exemplo, o melhor desconto que consegui foi pra pagar 66 reais e o pessoal falou que conseguiu boleto de 35 reais pra compra de 150 reais, não entendi.
Não sei onde eu li que o cashbak não é válido para compras em apps...
Alguns produtos com 70% e outros 30% ( não paguei frete)
Obs: pessoal que está com dificuldade, se colocar produtos fora da promoção tem que pagar o frete!!! Produtos com70% são limitados!!!
Aqui também deram o desconto mas adicionando o valor do frete, mesmo depois de colocar acima de 150 reais no carrinho.
É isso mesmo!
Os que você colocar na cesta de 30% dará desconto de 30% . Os que você colocar de 70% dará 70%. Se quiser ganhar 70% em tudo e só colocar produtos de 70%.
O cupom SUPER10 só vale no app
Edit: cupom só funcionou no app
Quando coloco os produtos para finalizar a compra, esse desconto de 40 ou 70% não eu concedido
Obrigada por suas considerações.
Tem a outra pra chegar com mais produtos por 48 reais
Sim, só copiar o código de rastreio que a loja disponibiliza e colocar no App muambador ou no site dos correios