Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

70% OFF na Assinatura Wine - 3 meses

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
70% OFF na Assinatura Wine - 3 meses
Expirado
10 Comentários
@tercio.costatercio.costadez 2022

Vale a pena

@maxpromomaxpromodez 2022

Vale muito

Comprando eu recebo 1 box por mês? Durante esses 3 meses? Não entendi muito bem o que recebo

Eu e minha esposa éramos assinantes wine de planos anuais. Ficamos muito decepcionados com a wine. O serviço caiu muito, atendimento ficou horrível e só enviavam vinhos ruins no final. Cancelamos.

2

Eu assinei pela segunda vez esse ano, acabei de cancelar o último, que era esse mesmo preço, a vantagem do plano mensal que pode cancelar a qualquer hora..

1
@jvct306jvct306jan 2023

Ainda funcionando?

1

Deu certo aqui o cupom pra assinante mensal,pois posso cancelar a quaquer momento. Fiz no dia de hoje aqui e foi 50%. Obrigado amigo!

Ordenar por

Descrição da promoção

Assinatura wine mensal com 70% de desconto, válido por 3 meses, pode cancelar quando quiser!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?