Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

70% OFF na assinatura mensal durante 3 meses com cupom Wine

70% OFF na assinatura mensal durante 3 meses com cupom Wine
Expirado
10 Comentários

Recomendo imensamente! Me ganharam como cliente nessa promoção de 3 meses e você fica surpreso com a qualidade dos vinhos e o cuidado nas entregas. Adorei!

1
ybyout 2022

é bem comum prorrogar os descontos após os 3 meses também

1
jjbrout 2022

Mais comum ainda é não honrarem o desconto, reclamei 3 meses pois não aplicaram o desconto, falaram que dariam mais 2 meses com desconto devido ao erro e tive que reclamar mais pois nao aplicaram nos 2 meses extras. Kkkkk

Comigo renovaram o desconto por duas vezes, 8 meses com 70% de desconto no surpreendentes, valeu muito a pena, seleção de vinhos absurda. Mas na última vez me ofereceram 30% de desconto para manter minha assinatura e não continuei, porque sou cria do pelando (ou seja um pelado, kkkk). Agora vou de 3 meses no Basic, acho que vai valer a pena, vou pagar a metade do preço que estava pagando no surpreendentes.

1

Simmm, renovaram a minha por 6 meses com o desconto. Após, me ofereceram o anual por 59,90 o mês. Fechei na hora! Vale o preço.

Com funciona? Pago 30 mensal por 3 meses e recebo 6 garrafas no total?

30 a cada mes

Sim. 30 reais, que dá direito a duas garrafas por mês. Né isso?

silvanio89out 2022

Como funciona? Temos q fazer o plano e comprar os vinhos? Vinhos secos ou suave?

muito bom preço

Ordenar por

Descrição da promoção

Precisa acessar o link wine.com.br/c...70

e colocar o cupom no PLANO MENSAL

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.