Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

70% OFF na assinatura mensal de vinho na Wine

70% OFF na assinatura mensal de vinho na Wine
Expirado
29 Comentários
pedrosillvaset 2022

Como funciona essa assinatura? Ganha vinho?

julio_pset 2022

Não ganha vinho. Você compra o vinho.

2

acho que n entendi kkk Pode explicar de novo? Qual a vantagem de ser assinante?

1
fabianocoanset 2022

Vem comigo..A assinatura mais básica deles custa em torno de R$70,00 por mês, onde você recebe mensalmente dois vinhos. Eu tenho essa há mais de um ano. Sempre que sai essa promoção de R$29.90 por 3 meses eu assino em nome de algum parente e mantenho por três meses. Vale muito a pena, os vinhos são muito bons. Pode assinar de olho fechado.

2

boaaa! Valeu meu chapa, agora é partiu vinho baum

1

Não, você ganha a rolha do vinho. Kkk

Sim, amigo, é uma assinatura que você recebe vinhos todo mês em casa, é bem bacana pra quem tá começando a entrar nesse universo. Vale a pena.

red_davidset 2022

Não saber qual vinho você está comprando.

Pode cancelar quando quiser ?

duarduset 2022

Plano Mensal, sim!

promo_liraset 2022

Sim

promo_liraset 2022

No plano mensal, no anual tem taxa

lucascvset 2022

Válido só por um mês? eu usei o de 50% por 6 meses mas me pediram para comprovar o e-mail ou SMS que eu recebi com o código... como peguei por aqui não teve como comprovar e com muito choro me liberaram 3 meses só... triste mas depois do terceiro mês vou cancelar... fazer o que kkk o valor vai voltar para 99,90.

duarduset 2022

creio que seja apenas por 1 mês, quando é mais informam, mas vale o risco de assinar e chorar depois no telemarketing pra aumentarem para 3, ( Obs. Da certo! )

1
nanogoulartset 2022

3
lucascvset 2022

Será que da para cancelar e já assinar logo depois? kkk o meu é só 50%...

duarduset 2022

ótimo!!, ja fiz 3 assinatura kkk

1
julio_pset 2022

Válido por 3 meses

rangelfrnset 2022

peguei uma promoção por 3 meses a 29 reais e estou indo pro meu 5º mês com o mesmo preço. É só ameaçar cancelar que eles mantem :)

1
hoaredset 2022

pena que só funciona pro plano mais básico :(

Nesse caso é só cancelar depois de receber a terceira entrega. Certo?

Wine é amor e odio. Tem mês que é bom e tem mês ruim. Por isso só vou manter a assinatura enquanto tiver o desconto com eles. Pra mim não compensa. É notório quando tem uma seleção fraca...

Publiquei ontem e esses 🐂 desses adm excluíram

1

Pelando é cheio de interesse... isso já aconteceu comigo, colega.

4

Ja vi vários casos assim aqui. Vale a pena postar nada não, é melhor ficar só usando mesmo sem contribuir

1
wellrodriset 2022

Assinei, tô nem vendo. Gosto de vinho mas compro pouco por conta do preço (vinho bom é vinho caro, não tem jeito). Receber dois vinhos relativamente bons por 30 pila é uma pechincha

l34ndr0set 2022

Pedi

Ordenar por

Descrição da promoção

• precisa acessar o link e colocar o cupom no PLANO MENSAL

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.