Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[70% OFF NA 2ªUND] Sorvete Napolitano Flocos Nestlé 1,5 Litros

[70% OFF NA 2ªUND] Sorvete Napolitano Flocos Nestlé 1,5 Litros
Expirado
30 Comentários

Isso faz um mal terrível , pura gordura hidrogenada....

6
mano_jaofev 2023

E é gostoso q é uma beleza, basta ter equilíbrio

15
paulosanclerfev 2023

Outro dia comprei dois

N passei mal não

1

Isso é igual cigarro , leva tempo para você ver os efeitos , óbvio se é jovem pode comer , mas pra frente você pode usar planos de saúde , o negocio é tomar sorvete artesanal, feito da fruta , hoje as empresas abusam da gordura hidrogenada , antigamente o sorvete era bem melhor , vinha cheio de frutas na década de 80 e 90 além de maior quantidade.

4

Se for por essa lógica, tem tanta coisa que não podemos comer. :)

6

Sim, porem o sorvete hoje industrial é igual aquele filme a coisa. É o pior alimento que se pode comer, basta uma pesquisa rápida para ver o mal que faz a gordura hidrogenada

2

Aí não come pq faz mal e depois morre atropelado e nem vive quanto imaginou

4

Viver faz mal mesmo...

Cara , outro dia eu comprei o sorvete Kibon do mais caro pensando ser melhor , ai quando abro ele era uma pedra de gelo , reclamei na Americanas que estornou o valor , depois disso parei de comprar , os sorvetes cairam a qualidade demais , antigamente era muito semelhante ao artesanal , hoje ele é igual aos genéricos.

E tudo isso tem um custo ainda na saúde.

Enfim , eu sempre tomei sorvete , ia até em festival de sorvete aqui na fábrica da Kibon que tinha no meu bairro , hoje acabou isso , a empresa morreu praticamente.

1

Mano, esse é um dos argumentos mais sem fundamento que existem, na moral. Me dá um embrulho no estômago cada vez que escuto ele sendo falado. Mas vamos lá, vamos desconstruí-lo.

Partindo da premissa de que o alimento fará mal, a maior chance é de que você NÃO seja atropelado (ou morra de qualquer tipo de acidente ou doenças não-preveníveis, para este argumento), na verdade o mais provável é que tenha que viver com as consequências das suas más escolhas acumuladas. Se olhar a tabela com os índices de expectativa de sobrevida do IBGE, já dá para ter uma ideia de que o que estou falando é verdade. Ou, se preferir, pergunta para os mais velhos quantos amigos eles perderam por acidente ou doenças não-preveníveis (provavelmente poucos), e quantos morreram ou sofrem de doenças que provavelmente vieram de maus hábitos. Estes últimos serão bem maiores, em geral.

1

Você que faz mal pra sociedade, sorvete me faz bem.

3
mdshadyfev 2023

Fds

Adoro gordura hidrogenada :)

Embrulho no estômago dá é a galera tentando cuidar da vida dos outros kkkk todo mundo sabe o que é. Se o cara quer comprar o problema é dele, a vida é dele e ele "gasta" ela como quiser... Eu hein kkkk

2

Esses sorvetes estão horríveis, a qualidade caiu muito de um tempo pra cá.

11

Pior que eu concordo, lembro que uns anos atrás eles já tavam vendendo esse sorvete aqui a 9, 10 reais e eu só comprava pq achava barato e pra fazer capuccino gelado na época com sorvete de creme da Nestlé

1
immunefev 2023

Qual recomenda?

mdshadyfev 2023

Desses de mercado eu gosto da Jundiá

1
xonadfev 2023

Entrega?

1
kleyton_lenofev 2023

Preção..

Pena q aqui não tem Carrefour..

yurymfev 2023

Carrefour tá ótimo hoje, várias itens com descontos na segunda unidade. Creme dental tripla ação de 180 g nessa promo sai a 3,46 cada, tem panetone o segundo de graça, 6 bis xtra paga 3, esse sorvete tá saindo pra mim a 11,40 cada... problema é que não tô conseguindo fechar o pedido por problemas no nubank e pix tbm que tá fora do ar!

1

Se vc colocar mais de 2 na sacola, pagar com pix, e fizer o pix pelo Recargapay com cartão de crédito, ainda ganha 10,00 de cashback! 👍

yurymfev 2023

Aqui ficou mais em conta:

sorvete.jpg
1
mr.prodigy_.fev 2023

Comprei o napolitano esses meses, achei muito gostoso, esses sorvetes da Nestlé eu particularmente acho bem saborosos

1

Sorvetes Kibom e nestle estão cada dia mais ruins. Tem uma marca chamada Jundiá com a linha "Fascino" que é boa.

1

ué como [e feito o frete kkkk

edudisconzifev 2023

Sorvete aguado. Agora só compro um regional que tem aqui que é barato e mais saboroso

Sorvetes Nestlé caíram muito a qualidade. Qualidade tá horrível

davidpaiva56fev 2023

Antes 2 litros, agora 1.5, troféu joinha para essas marcas viu... o preço até que ta legal, mas passo.

renedetfev 2023

Frete grátis? 😅

Ordenar por

Descrição da promoção

SIGA PARA NÃO PERDER NENHUMA PROMOÇÃO

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.