[70% OFF NA 2ªUND] Sorvete Napolitano Flocos Nestlé 1,5 Litros
Expirado
Vendido por Carrefour
R$13,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
SIGA PARA NÃO PERDER NENHUMA PROMOÇÃO

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso faz um mal terrível , pura gordura hidrogenada....
E é gostoso q é uma beleza, basta ter equilíbrio
Outro dia comprei dois
N passei mal não
Isso é igual cigarro , leva tempo para você ver os efeitos , óbvio se é jovem pode comer , mas pra frente você pode usar planos de saúde , o negocio é tomar sorvete artesanal, feito da fruta , hoje as empresas abusam da gordura hidrogenada , antigamente o sorvete era bem melhor , vinha cheio de frutas na década de 80 e 90 além de maior quantidade.
Se for por essa lógica, tem tanta coisa que não podemos comer. :)
Sim, porem o sorvete hoje industrial é igual aquele filme a coisa. É o pior alimento que se pode comer, basta uma pesquisa rápida para ver o mal que faz a gordura hidrogenada
Aí não come pq faz mal e depois morre atropelado e nem vive quanto imaginou
Viver faz mal mesmo...
Cara , outro dia eu comprei o sorvete Kibon do mais caro pensando ser melhor , ai quando abro ele era uma pedra de gelo , reclamei na Americanas que estornou o valor , depois disso parei de comprar , os sorvetes cairam a qualidade demais , antigamente era muito semelhante ao artesanal , hoje ele é igual aos genéricos.
E tudo isso tem um custo ainda na saúde. Enfim , eu sempre tomei sorvete , ia até em festival de sorvete aqui na fábrica da Kibon que tinha no meu bairro , hoje acabou isso , a empresa morreu praticamente.Mano, esse é um dos argumentos mais sem fundamento que existem, na moral. Me dá um embrulho no estômago cada vez que escuto ele sendo falado. Mas vamos lá, vamos desconstruí-lo.
Partindo da premissa de que o alimento fará mal, a maior chance é de que você NÃO seja atropelado (ou morra de qualquer tipo de acidente ou doenças não-preveníveis, para este argumento), na verdade o mais provável é que tenha que viver com as consequências das suas más escolhas acumuladas. Se olhar a tabela com os índices de expectativa de sobrevida do IBGE, já dá para ter uma ideia de que o que estou falando é verdade. Ou, se preferir, pergunta para os mais velhos quantos amigos eles perderam por acidente ou doenças não-preveníveis (provavelmente poucos), e quantos morreram ou sofrem de doenças que provavelmente vieram de maus hábitos. Estes últimos serão bem maiores, em geral.Você que faz mal pra sociedade, sorvete me faz bem.
Fds
Adoro gordura hidrogenada :)
Embrulho no estômago dá é a galera tentando cuidar da vida dos outros kkkk todo mundo sabe o que é. Se o cara quer comprar o problema é dele, a vida é dele e ele "gasta" ela como quiser... Eu hein kkkk
Esses sorvetes estão horríveis, a qualidade caiu muito de um tempo pra cá.
Pior que eu concordo, lembro que uns anos atrás eles já tavam vendendo esse sorvete aqui a 9, 10 reais e eu só comprava pq achava barato e pra fazer capuccino gelado na época com sorvete de creme da Nestlé
Qual recomenda?
Desses de mercado eu gosto da Jundiá
Entrega?
Preção..
Pena q aqui não tem Carrefour..Carrefour tá ótimo hoje, várias itens com descontos na segunda unidade. Creme dental tripla ação de 180 g nessa promo sai a 3,46 cada, tem panetone o segundo de graça, 6 bis xtra paga 3, esse sorvete tá saindo pra mim a 11,40 cada... problema é que não tô conseguindo fechar o pedido por problemas no nubank e pix tbm que tá fora do ar!
Se vc colocar mais de 2 na sacola, pagar com pix, e fizer o pix pelo Recargapay com cartão de crédito, ainda ganha 10,00 de cashback! 👍
Aqui ficou mais em conta:
Comprei o napolitano esses meses, achei muito gostoso, esses sorvetes da Nestlé eu particularmente acho bem saborosos
Sorvetes Kibom e nestle estão cada dia mais ruins. Tem uma marca chamada Jundiá com a linha "Fascino" que é boa.
ué como [e feito o frete kkkk
Sorvete aguado. Agora só compro um regional que tem aqui que é barato e mais saboroso
Sorvetes Nestlé caíram muito a qualidade. Qualidade tá horrível
Antes 2 litros, agora 1.5, troféu joinha para essas marcas viu... o preço até que ta legal, mas passo.
Frete grátis? 😅