Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
SIGA PARA NÃO PERDER NENHUMA PROMOÇÃO

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso faz um mal terrível , pura gordura hidrogenada....
Esses sorvetes estão horríveis, a qualidade caiu muito de um tempo pra cá.
Entrega?
Preção..
Pena q aqui não tem Carrefour..Carrefour tá ótimo hoje, várias itens com descontos na segunda unidade. Creme dental tripla ação de 180 g nessa promo sai a 3,46 cada, tem panetone o segundo de graça, 6 bis xtra paga 3, esse sorvete tá saindo pra mim a 11,40 cada... problema é que não tô conseguindo fechar o pedido por problemas no nubank e pix tbm que tá fora do ar!
Se vc colocar mais de 2 na sacola, pagar com pix, e fizer o pix pelo Recargapay com cartão de crédito, ainda ganha 10,00 de cashback! 👍
Aqui ficou mais em conta:
Comprei o napolitano esses meses, achei muito gostoso, esses sorvetes da Nestlé eu particularmente acho bem saborosos
Sorvetes Kibom e nestle estão cada dia mais ruins. Tem uma marca chamada Jundiá com a linha "Fascino" que é boa.
ué como [e feito o frete kkkk
Sorvete aguado. Agora só compro um regional que tem aqui que é barato e mais saboroso
Sorvetes Nestlé caíram muito a qualidade. Qualidade tá horrível
Antes 2 litros, agora 1.5, troféu joinha para essas marcas viu... o preço até que ta legal, mas passo.
Frete grátis? 😅