Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[70%off na 2ªund / regional] Sorvete Doce de Leite Bacio Di Latte 490 ml

[70%off na 2ªund / regional] Sorvete Doce de Leite Bacio Di Latte 490 ml
Expirado
31 Comentários
andreluizfev 2023

Sorvete de verdade, o preço está muito bom.

4
allan.lossfev 2023

Desculpem a minha ignorância, mas o que um sorvete precisa ter (ou não ter) pra ser considerado um sorvete de boa qualidade?

Basicamente ser de creme de leite, nada daquelas gorduras vegetais, emulsificantes etc.. até ar é injetado para dar aquele aspecto volumoso. Compare em PESO um kibon de 2L, da até raiva. Enfim… busquei o meu hoje, inclusive até haagen daz estava na promo.

renanlourenzfev 2023

N sei se esse sorvete é diferente, pq todos sorvete que tomo tem aquela sensação bizarra sla KKK... Mas hj tava no supermercado e esse daí tava 53$

1
leonardorxsfev 2023

Fiquei curioso, o que seria "sensação bizarra"? kkk

10
renanlourenzfev 2023

Sla sabe kkkkkkk n tem como explicar, por exemplo, sabe os sorvete do BK? O baldão e a casquinha que são mais cremosos e mais "lisos" então, aqueles são top, agr cê pega um da kibom que parece raspa de gelo, sla kkkkkkkkk

3
_sixDe graça, até injeção na testafev 2023
confusedlady-confuso.gif
18
renanlourenzfev 2023

Akkakakakakkaak n me julgue

2

Sensação de muita gordura 😕

6
skyverfev 2023

Esses "sorvetes" de casquinha de fast food são mais lisos justamente pq não são sorvete de verdade, tanto que se vc olhar o cardápio eles nem usam a palavra sorvete pq não se encaixa pra ser comercializado dessa forma, usam "sobremesa cremosa", é basicamente gordura, açucar e aromatizante. Não tem problema vc preferir um ao outro (ter problema até tem, pra sua saude, mas cada um sabe o que faz), mas é bom ter consciencia do que está consumindo.

E tbm não é que um "sorvete de verdade" tbm seja muito bom pra saude, mas no geral é bem menos pior.

22
renanlourenzfev 2023

Cruzes

renanlourenzfev 2023

Rapaz eu não sabia dessa, real mesmo... Valeu demais por avisar, tenho problema de DM1, eu curto essas casquinhas e sorvetes por isso msm, não gosto dos sorvetes por essa sensação que te falei, mas vou pular fora agora

h_hfev 2023

Esse, diferente das marcas comuns, ao menos é sorvete mesmo. O que a nestle e a kibom vendem é sacanagem em pote.

8
renanlourenzfev 2023

Sim kkkkkkkkk, acho que vou comprar esse pra experimentar

_sixDe graça, até injeção na testafev 2023

Um dia fui guardar um da kibon, só que o congelador estava cheio de gelo, a geladeira era a RE31 da Electrolux, ela tem um botão de degelo, que faz com que ela desligue e esquente uma serpentina do freezer, toda a água cai na bandeja abaixo do freezer, pensei, vou descongelar com o sorvete lá dentro e logo ele endurece de novo....quando voltei a tarde, o sorvete parecia creme de leite de lata, metade soro (parecia uma gordura transparente) 🤢 depois daquele dia evito kibon e outras marcas q vendem "sorvete"

3

Q nojo

1
wmarquesfev 2023

Acho que sei como se sente. Fazia tempos que eu não comprava esses potes de sorvete de supermercado. Comprei um Kibon esses dias e parece que eles congelam uma espuma de sorvete! É um produto enfadonho, areado e que derrete rapidamente na boca. Mas esse Bacio di Latte é realmente diferenciado. Aqui na região, eles estão vendendo por R$39,90.

1
orlethfev 2023

Peguei o vegano deles de chocolate e é bem forte. Eu já não sou fã de chocolate, forte piorou, quem gostar assim vai na fé kkkkk

1
manoofev 2023

Acho excelente. Para mim que tenho intolerância à lactose, é um dos melhores.

b.kingfev 2023

Peguei no Rappi sis dias 1L por R$ 16 e achei paia demais.

1
mcsiryfev 2023

Sorvete fino italiano e põe qualquer um no chinelo...

3
bafev 2023

, qualquer um você forçou com vontade

Vai muito de gosto

Eu prefiro haagen dazs e ben & jerry's também é do mesmo nível.

1
lunia_hdfev 2023

Como funciona por entrega? O sorvete mantém a mesma textura devido a mudança de temperatura?

indisponivel :/

Experimentei esse troço aí, não vale 15 reais pra mim. Kibon Inspirações de Brownie é muito melhor.(o de morango é ruim)

Qual é o melhor sabor ?

tailerteilorfev 2023

O único da marca com nota ruim no Desrotulando.

Excesso de açúcar e gordura.

1

No Carrefour Butantã (loja fisica) está por 23 reais, levando 2 unidades

1
loumierfev 2023

Essa é de longe minha marca de sorvetes preferida. Porém, não se enganem, apesar desses sorvetes de pote da Baccio serem ótimos, ainda não se comparam a comê-los fresquinho na loja. O da loja é muito melhor.

1
bafev 2023

Placebo

1
borgesyurifev 2023

peguei !!! obrigado

Ordenar por

Descrição da promoção

SIGA PARA NÃO PERDER NENHUMA PROMOÇÃO

Valor e estoque regional

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.