70% OFF Mule Masculino em Couro Viko Preto
Expirado
Vendido por Renner
R$29,00
238°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Obrigado (y)
Valeu demais né!!
👏🏼👏🏼👏🏼
XD XD
XD
Muito bem
O brinde é um perfume ou é só amostra? Esqueci de bota o brinde quando fechei a compra...rsrsrsrs
Geralmente perfume de "marca"
Caramba sortudo
O mesmo aqui, guarda o print e qualquer coisa é só usar o reclame aqui
Comprei de novo, agora por 14,01 de frete e produto zerado. Vejamos se irão cancelar.
O meu foi aprovado e foi para separação..
O meu também saiu por 13 reais
Kkkkkkk vai na fé
Muito
Muito
Muito
O meu coloquei uma camiseta deu frete grátis usei cartão Mastercard saiu TD uns 17 🌽 (party) aguardando os próximos capítulos (annoyed)
Deu tudo errado: acabaram de cancelar o meu.
Tinha saído a 16 conto :(
Entrei em contato agora no chat online. Informaram que foi “erro sistêmico, senhor. Terá que refazer a compra”.
Me deram um vale-troca, mas pedi o reembolso no cartão
O meu vale já está disponível e nem pedi mandei e-mail deve vir a mesma resposta será q cabe uma reclamação pois foi aprovado e o estorno demora muito
Na hr do meu atendimento a moça já apagou o vale da minha ct kkkk.
A loja não pode substituir a vontade do consumidor, a opção é tua sobre a forma de reembolso. Se no e-mail demorarem, entra no chat online ou liga. A atendente informou o prazo de 10 dias para o estorno.
a resposta do email foi pra desconsiderar o cancelamento pois esta pronto pra retirada mas eu pedi entrega e no site ainda esta cancelado kkkkkk pqp q novela aguardo os prox. capítulos (confused)
Q mizeravi de sorte kkkkkk. Bora ver no q vai dar kkk