Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

70% OFF em todo o site

70% OFF em todo o site
Expirado
127 Comentários
renatocnov 2020
Aqui da invalido.
Eu consegui, ficou em R$60,00
iagesnov 2020
Deu inválido. Mas esse aqui funcionou: HAYASHIIKAS
renatocnov 2020

Esse funcionou, peguei a promo de Halloween que da o VPN de graça, paguei 26 reais no internet security com o vpn
iagesnov 2020

Eta, 1 ano de vpn grátis? Comprei 1 ano de total e o vpn por 73.
tibas.nov 2020

Consegui através do seu código a mesma promoção, obrigado amigo!
rafaelmgnov 2020

Oxe ,ainda ta valendo? Eu quero o vpn, mas só ele é 54 pelo aplicativo
5642568-uFFk9.jpg
Muuuuito obrigada, esse deu certo <3 <3 <3 <3
renatocnov 2020

Sim, cupom HAYASHIIKAS e site kaspersky.com.br/lp/bundle-offer-hal...offer
andreylucasnov 2020

Muito obrigado. Economizei 221 reais.
Esquenta isso aí que te pouco hein, obrigado aos que postaram ambos os cupons. Já teve essa promoção antes, pena que perdi. Achei que fosse ficar sem. Muito obrigado pelandeiros (highfive)
Caraca esse foi top peguei 2 anos do total + 3 de vpn por 49,90
joe.vdgnov 2020

Qual opção? A de 1 dispositivo?

Aqui com 5 dispositivos + 2 anos e 1 ano de VPN grátis deu R$98,97.

Acredito ser uma boa, pois são vários dispositivos e ainda por 2 anos.
digo28k2nov 2020

Como chegou nesse preço?? Aqui 2 anos de total fica R$59,98.
rafaelmgnov 2020

Como chegou a esse valor? Aqui 2 Anos 5 dispositivos 1 Ano de vpn tá dando 98
lugiskannov 2020
Boletei. Se até terça confirmarem o recebimento das chaves, eu pago o boleto.
mrmaxnov 2020

? No site do kaspersky e vc ainda achando q n vai?
carolinetvrsnov 2020
Excelente, melhor preço que eu já vi! Peguei 2 anos (5 dispositivos) + 1 ano de vpn por 49,49. Muito obrigada!!!
janlimanov 2020
Deve ter acabado.
Na hora da compra, a renovação automática é obrigatória?
renatocnov 2020

não, só tirar ou pagar no boleto
junior_nerinov 2020
Os cupons não funcionam mais
5 dispositivos, 2 anos + vpn 1 conta de usuário. R$ 49,49. vale muito! porém eu tenho uma dúvida. eu aproveitei a última promo e comprei,se eu colocar esta chave no meu note, irá somar ou revalidar a chave?

Como conseguiu esse preço? aqui ficou por 98,97
rafaelmgnov 2020

Aqui também mesma coisa, conseguiu por 49?
dbromoldnov 2020
Posso comprar esse e colocar no que ja tenho para extender ?

Sim fiz isso aqui no meu!!
Top peguei security cloud pra 3 aparelhos, internet security Android pra 2 aparelhos.tudo 1 ano 59.9 em 6x sem juros
Topzera
thiagoabhnov 2020
Peguei 3 anos do Kaspersky Total Security e mais 15 anos de graça do Kaspersky Secure Connection, fui adicionando no carrinho e não cobrou, máximo de 15.

Usei o cupom: HAYASHIIKAS
zenordestenov 2020

Também fiz a mesma coisa, porém só peguei 06 anos. Será se será somado ano a ano? Ou não pode?
thiagoabhnov 2020

A licença do antivírus eu acredito que sim, o da VPN eu não sei.

Como vcs conseguem adicionar mais no carrinho? aqui não consigo mais que 2 anos.
willwasnov 2020

Você só pode ter uma licença "guardada" por 3 anos, depois disso elas não tem mais validade

Vitor , como você conseguiu adicionar mais itens do vpn no carrinho? Aqui para mim não libera para aumentar a quantidade.. tô usando o Chrome.
zenordestenov 2020

Então, apareceu a opção de adicionar a quantidade e eu aumentei e não cobrou nada a mais por isso. Acho que já corrigiram.

Olá, lá tem várias opções, e a opção de halloween, eu não coloquei a opção de halloween, na inicial pergunta quantos dispositivos e quantos de 1 a 2 anos, vai tá o valor normal aí você clica na que quer (eu pequei a de 5 dispositivos por 2 anos) aí usei o cupom HAYASHIIKAS, e ficou por 50 reais
rafaelmgnov 2020

Tentei da sua forma e ainda assim não vai, de 164 cai pra 98

Você tá selecionando qual opção? Eu acho que é pra todos sim, pq não tem como identificar antes de começar
thiagoabhnov 2020

Mudei na hora de informar os dados do cartão de crédito, fui adicionando 1 a 1 e deu certo.

Você tá escolhendo qual?

Você tá escolhendo qual? Tentei de novo e foi, como não tem como anexar vídeo vou tirar prints de todas as etapas pra tentar ajudar

então, eu somei 31 chaves para o security connection kkk a minha dúvida mesmo é que eu já tenho o kasper total ativado, queria saber se irá estender a assinatura
calangonov 2020
Comprei pq tá num preço bacana, estava usando o bitdefender que "funciona" mas tenho meu problemas com ele (interface é MUITO rudimentar).

Já instalei e estou testando, embora as config de firewall, sejam escondidas, achei por hora que ele é SUPER completo, adorei os paineis de rede e processos onde vc pode dar uma visualizada em tudo que ocorre no seu pc.

Ele já sugeriu e atualizou vários apps de uso corriqueiro como qbitrorrent, aimp, java, telegram.. automaticamente.

Estou impressionado com a eficiência.
Sobre atualização de apps, recomendo o patch my PC, o Baboo recomenda e é maravilhoso. (y)
zenordestenov 2020
Eu ativei duas licenças das 06 que recebi e ele tá contando como 367 dias também. È normal mesmo?
willwasnov 2020
Como você ativou as duas elas já começaram a contar dias de uso, então elas vão acabar daqui a um ano independente de você usar ou não
Vlw, tava precisando renovar o meu
Compra 1 assinatura de 2 anos e coloca o cupom da 49,49
Só cuidado que pelo que eu vi eles não deixam desativar a renovação automática do vpn.entao a cada assinatura quando terminar o 1 ano de grátis vão cobrar 111 reais acho por assinatura .
iagesnov 2020

Depois que você compra você consegue desativar.
Lembre de entrar nas configurações e desativar a renovação automática depois
Muito obrigado! Esse Cupom aqui funcionou - HAYASHIIKAS
Peguei o Kaspersky Security Cloud Personal para 5 dispositivos de R$199,90 por R$ 59,97 por 1 ano.
mouraonov 2020
Aqui tá ficando R$ 98 também, com qualquer cupom. Qual é o caminho das pedras?

Mas você já ta colocando o cupom?
mouraonov 2020

Quando eu coloco o cupom ele é aplicado no preço cheio (R$ 329) e não nos R$ 164, por isso fica esse R$ 98... Pelo visto a promo não é pra todo mundo.
renatocnov 2020

Tentou o que eu falei por esse link? tenta aba anonima e outro e-mail, vão te mostrar o codigo após o pagamento, é para todos pelo processo que te mostrei.
mouraonov 2020

Deu certo indo Firefox, obrigado (y)
boohoo7436nov 2020
26,99 por um ano de VPN é ótimo, algum conhecedor confirma?
rogertechnownov 2020
Consegui com o HAYASHIIKAS só.
O cloud r o mais completo.
rafaelmrnov 2020
acho que acabou o limite do cupom, tentei aqui e nao da certo em nenhum produto
rafaelmgnov 2020
Pra todos que não estão conseguindo, eu fui pelo PC, google Chrome, aba anônima, escolhi a versão total security de 2 anos, 5 dispositivos no valor de 164, e confirmei, quando abriu a parte de colocar o cupom eu coloquei o HAYASHIIKAS e finalmente foi, já havia tentado pelo celular com vários navegadores e aba anônima e não ia de jeito nenhum, somente dessa forma deu certo pra mim. Saiu 49 reais.
proparquetnov 2020
Da pra aumentar o tempo da VPN para mais de 1 ano?
proparquetnov 2020
Aqui eu consegui colocar 10 assinaturas do VPN + 2 anos em 5 dispositivos por R$ 46,49, usando o cupom HAYASHIIKAS

5643176-ErRAY.jpg

Caraio kkkkkk tudo por quase 2mil kkkkkk

Como você conseguiu colocar 10 vpn?
Consegui no Firefox em guia anônima e coloquei uns 10 vpn security e 2 anos internet security a anti vírus mas aconteceu algo estranho: o valor ficou 49,49 não recebi e-mail de confirmação do pedido e o boleto foi do mercado pago. Quando tentei novamente não consegui alterar a quantidade do vpn security, o valor ficou 59 e o boleto foi da caixa econômica. Tentei outras vezes e sempre vem com boleto da Caixa. Estou com receio desse boleto do mercado pago ser fraude pq não recebi e-mail de confirmação da compra. Alguém passou por algo semelhante?
rafaelmgnov 2020
Alguém sabe como funciona esse esquema de 5 dispositivos? No caso eu posso usar a mesma chave em 5 dispositivos diferentes tanto android como PC? E pra poder usar todos têm que estar logado no meu endereço de email ou só precisa da chave? Se eu ativar em um dispositivo já começa a contar a validade dos outros 4 dispositivos restantes?
proparquetnov 2020

Boa pergunta
gl_ferreiranov 2020

No caso eu posso usar a mesma chave em 5 dispositivos diferentes tanto android como PC?
Sim

E pra poder usar todos têm que estar logado no meu endereço de email ou só precisa da chave?
Só a chave

Se eu ativar em um dispositivo já começa a contar a validade dos outros 4 dispositivos restantes?
Sim
rafaelmgnov 2020

Obrigado (y) (y) (y) ;)
xemmersnov 2020
Alguém sabe se funciona em aparelhos iOs (seria um iPhone no caso) ou só em dispositivos Android?
smonaunov 2020
Apliquei o Cupom do comentário em destaque e deu certo ! 2 anos para 3 dispositivos do Internet Security por 74 reais ! Muito obrigado ! Já apliquei no software que ativa automaticamente quando a atual licença acabar.
dbromoldnov 2020
Fiz duas compras aqui por boleto, uma veio por email do pagseguro a outra foi um link para download que e do mercado pago, esso está meio estranho para mim
dani_8288nov 2020
Vcs sabem se posso comprar 2 assinaturas de 2 anos, e deixar uma de reserva para quando acabar os primeiros dois anos...

Sim, você tem 3 anos pra fazer a ativação da licença.
hysteria_xnov 2020
Antivírus em 2020 kkkkkk
ninecodesnov 2020
Não finaliza, dá "Seu pagamento foi recusado e o pedido foi cancelado.
Confirmamos que seu cartão de crédito não foi cobrado."
fuinha6nov 2020
Peguei dois anos por 46! Valeu pelando!
fuinha6nov 2020
Posso comprar uma vpn e deixar guardada pra ativar no próximo ano?
proparquetnov 2020

Eu simplesmente fui aumentando a quantidade pelo navegador do PC, e a gratuidade se manteve.
O meu não tá dando opção de aumentar a quantidade do vpn...
Não consigo aumentar a quantidade, acho que eles cortaram
dbromoldnov 2020
Mas se aumentar a quantidade de vpn não vão cobrar depois de 1 ano essa quantidade toda?
proparquetnov 2020

Pq fariam assim? Se o valor aparece como gratuito...
boohoo7436nov 2020

Espero que não...
5644236-fWTr6.jpg
dbromoldnov 2020

A renovação automática do VPN não desativa na hora da compra, se comprar um monte devem cobrar tudo depois para renovar
joe.vdgnov 2020

Maluco pegou 1545 anos de VPN. (lol)

Esse se preocupa com as 15 próximas gerações!
dbromoldnov 2020

O pior e se não somar isso tudo
dbromoldnov 2020

Quero ver depois de 1 ano cobrar os R$100 da assinatura para cada uma das 1545 assinaturas
proparquetnov 2020

N sei como ele pretende usar, até pq dentro de 3 anos da compra (pelo q soube) expiram todas as licenças, ainda que não utilizadas.
ronronnov 2020
Alguém me explica pra que serve esse VPN, por favor???
fuinha6nov 2020

Jogar em serv gringo, etc
caiobnov 2020
O meu vence daqui a dois anos. Se comprar agora, estende automaticamente?
Obrigado! Conseguir comprar!
Genial. Obrigado aos envolvidos
5644444-I4MLa.jpg
edu.ntnov 2020
O meu fica em 98 com 5 dispositivos por 2 anos, tentei guia anonima e outro navegador e não cai para 50 de jeito nenhum.
Mas pra que serve vpn e decide connection
2 anos, 5 dispositivos = $50 conto valeu.. código HAYASHIIKAS :D

Do Total Security amigo? Pq o meu tá dando 98!
dbromoldnov 2020

tem duas telas de pagamentos, a que da mais desconto e um que deixa adicionar mais itens

5644797-xWIF8.jpg

5644797-jKBv7.jpg
joe.vdgnov 2020

Eu estava tendo o problema do pessoal que não conseguia adicionar mais coisas no carrinho. Estava usando o Chrome e a tela era essa segunda (que aparece o desconto de 70%).

Mudei de navegador e agora o preço abaixou para R$49 pelos 5 dispositivos + 2 anos, e agora dá pra adicionar mais quantidades, como o pessoal relatou.

Então, pessoal, mudem de navegador, vão tentando. (y)
hefestos_dnov 2020

Manda o link dessa parte aí, pq aqui só fica nos 98... Tô querendo comprar antes que acabe
dbromoldnov 2020

kaspersky.com.br/lp/…___ e cupom HAYASHIIKAS
dani_8288nov 2020
Alguém já testou colocar mais de uma assinatura para ver se soma os períodos?!
iagesnov 2020
Aos compradores do VPN, basta desativar a renovação automática na aba "Licenças" do MyKaspersky.
proparquetnov 2020

Exato. Mas no meu caso eu só consegui após criar e acessar um cadastro no portal do Cliente. Não consegui acesso a desativação diretamente pelo My Kaspersky. Somente por lá que conseguir desativar todas as renovações automáticas de todos os KSC (VPN) adquiridos.
big_boss.nov 2020
Com vpn free ficou melhor ainda.
matheus_znsynov 2020
Contaminados?
Desse modo tem aquele jeito de vender as licenças separadas? Quem quiser vender uma licença , estamos ai kkk
matheus_znsynov 2020
Gente, quais os melhores planos? E realmente vale a pena?
johnnny9nov 2020
Putz.. e eu aqui achando que tava no lucro de ter conseguido 2 anos para 5 dispositivos + 1 ano de VPN por 50 pila.

Os caras conseguindo 3 anos + VPN a perder de vista. LOL
vocenegocionov 2020

Acabou? Como conseguir 3 anos?
johnnny9nov 2020

Não faço idéia! pra mim apareceu apenas até 2 anos e apenas 1 ano de VPN (não conseguia alterar a quantidade). Provavelmente foi algum B.O no site na hora que estavam comprando.
alewildnov 2020
Essa promoção veio em boa hora, aminha licença Kaspersky vence em 9 dias 🙏🏻
Pelo que entendi o VPN tem limite de 200MB diários? Alguém pode confirmar?
proparquetnov 2020

O limite é só na versão freeware de teste
iagesnov 2020

O gratuito sim. O gratuito vem com o Total Security. Quando você compra o Secure Connection (o Vpn) é ilimitado.
a.dantasnov 2020
Pessoal que entende mais aí, pois já pensei várias vezes em colocar, mas nunca coloquei. Atualmente estou só com o celular, porém irei comprar um note e pretendo começar a montar um PC também, o que na prática fará diferença esse antivírus pago e a VPN que vocês tanto falam? Claro que por ser pago realmente deva ser melhor, mas na prática mesmo assim de um antivírus gratuito assim que utilizamos já.

P.S: Mesmo só tendo o Cel por enquanto, já vale a pena pegar para quando comprar o note e montar o PC?
vocenegocionov 2020
Não consigo comprar com VPN saindo free mais não, fica bugando. 2anos 5dis KTS $50.
dbromoldnov 2020
e pq a
acabou a promoção de haloween
thiaago13nov 2020

aqui ainda aparece no carrinho. só que na hora que fechei a compra não deu o vpn. mais tenho a print mostrando o vpn free no carrinho. abri um suporte reclamando... se não cumprirem vou pedir o dinheiro de volta.

Você está no seu direito em reclamar. Mas estar no carrinho não garante nada, se você não pagou a compra no período da promoção perde o direito, isso em qualquer e-comerce.
thiaago13nov 2020

se aparece no carrinho e na hora que paga some.. isso é propaganda enganosa. já entrei em contato com eles e me deram o código separado de 1 ano.
calangonov 2020
5657825-EJSBU.jpg

;( Recebi agora a pouco!
Eu recebi também!
barneynov 2020
Opa, vou dar uma olhada. Valeu @vitor.vitturi! (ninja)
Ordenar por

Descrição da promoção

Esse cupom pode ser usado em todo site para conseguir descontos nos antivirus e cloud disponíveis, veio da streamer Bianquinha

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.