70% OFF em todo o site
Expirado
Vendido por Kaspersky
70% OFF
2259°
BIANQUINHAKAS
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse funcionou, peguei a promo de Halloween que da o VPN de graça, paguei 26 reais no internet security com o vpn
Eta, 1 ano de vpn grátis? Comprei 1 ano de total e o vpn por 73.
Consegui através do seu código a mesma promoção, obrigado amigo!
Oxe ,ainda ta valendo? Eu quero o vpn, mas só ele é 54 pelo aplicativo
Muuuuito obrigada, esse deu certo <3 <3 <3 <3
Sim, cupom HAYASHIIKAS e site kaspersky.com.br/lp/bundle-offer-hal...offer
Muito obrigado. Economizei 221 reais.
Qual opção? A de 1 dispositivo?
Aqui com 5 dispositivos + 2 anos e 1 ano de VPN grátis deu R$98,97.
Acredito ser uma boa, pois são vários dispositivos e ainda por 2 anos.
Como chegou nesse preço?? Aqui 2 anos de total fica R$59,98.
Como chegou a esse valor? Aqui 2 Anos 5 dispositivos 1 Ano de vpn tá dando 98
? No site do kaspersky e vc ainda achando q n vai?
não, só tirar ou pagar no boleto
Como conseguiu esse preço? aqui ficou por 98,97
Aqui também mesma coisa, conseguiu por 49?
Sim fiz isso aqui no meu!!
Topzera
Usei o cupom: HAYASHIIKAS
Também fiz a mesma coisa, porém só peguei 06 anos. Será se será somado ano a ano? Ou não pode?
A licença do antivírus eu acredito que sim, o da VPN eu não sei.
Como vcs conseguem adicionar mais no carrinho? aqui não consigo mais que 2 anos.
Você só pode ter uma licença "guardada" por 3 anos, depois disso elas não tem mais validade
Vitor , como você conseguiu adicionar mais itens do vpn no carrinho? Aqui para mim não libera para aumentar a quantidade.. tô usando o Chrome.
Então, apareceu a opção de adicionar a quantidade e eu aumentei e não cobrou nada a mais por isso. Acho que já corrigiram.
Olá, lá tem várias opções, e a opção de halloween, eu não coloquei a opção de halloween, na inicial pergunta quantos dispositivos e quantos de 1 a 2 anos, vai tá o valor normal aí você clica na que quer (eu pequei a de 5 dispositivos por 2 anos) aí usei o cupom HAYASHIIKAS, e ficou por 50 reais
Tentei da sua forma e ainda assim não vai, de 164 cai pra 98
Você tá selecionando qual opção? Eu acho que é pra todos sim, pq não tem como identificar antes de começar
Mudei na hora de informar os dados do cartão de crédito, fui adicionando 1 a 1 e deu certo.
Você tá escolhendo qual?
Você tá escolhendo qual? Tentei de novo e foi, como não tem como anexar vídeo vou tirar prints de todas as etapas pra tentar ajudar
então, eu somei 31 chaves para o security connection kkk a minha dúvida mesmo é que eu já tenho o kasper total ativado, queria saber se irá estender a assinatura
Já instalei e estou testando, embora as config de firewall, sejam escondidas, achei por hora que ele é SUPER completo, adorei os paineis de rede e processos onde vc pode dar uma visualizada em tudo que ocorre no seu pc.
Ele já sugeriu e atualizou vários apps de uso corriqueiro como qbitrorrent, aimp, java, telegram.. automaticamente.
Estou impressionado com a eficiência.
Depois que você compra você consegue desativar.
Peguei o Kaspersky Security Cloud Personal para 5 dispositivos de R$199,90 por R$ 59,97 por 1 ano.
kaspersky.com.br/lp/bundle-offer-hal...offer e cupom HAYASHIIKAS
Mas você já ta colocando o cupom?
Quando eu coloco o cupom ele é aplicado no preço cheio (R$ 329) e não nos R$ 164, por isso fica esse R$ 98... Pelo visto a promo não é pra todo mundo.
Tentou o que eu falei por esse link? tenta aba anonima e outro e-mail, vão te mostrar o codigo após o pagamento, é para todos pelo processo que te mostrei.
Deu certo indo Firefox, obrigado (y)
Caraio kkkkkk tudo por quase 2mil kkkkkk
Como você conseguiu colocar 10 vpn?
Boa pergunta
No caso eu posso usar a mesma chave em 5 dispositivos diferentes tanto android como PC?
Sim
E pra poder usar todos têm que estar logado no meu endereço de email ou só precisa da chave?
Só a chave
Se eu ativar em um dispositivo já começa a contar a validade dos outros 4 dispositivos restantes?
Sim
Obrigado (y) (y) (y) ;)
Sim, você tem 3 anos pra fazer a ativação da licença.
Confirmamos que seu cartão de crédito não foi cobrado."
Eu simplesmente fui aumentando a quantidade pelo navegador do PC, e a gratuidade se manteve.
Pq fariam assim? Se o valor aparece como gratuito...
Espero que não...
A renovação automática do VPN não desativa na hora da compra, se comprar um monte devem cobrar tudo depois para renovar
Maluco pegou 1545 anos de VPN. (lol)
Esse se preocupa com as 15 próximas gerações!
O pior e se não somar isso tudo
Quero ver depois de 1 ano cobrar os R$100 da assinatura para cada uma das 1545 assinaturas
N sei como ele pretende usar, até pq dentro de 3 anos da compra (pelo q soube) expiram todas as licenças, ainda que não utilizadas.
Jogar em serv gringo, etc
Do Total Security amigo? Pq o meu tá dando 98!
tem duas telas de pagamentos, a que da mais desconto e um que deixa adicionar mais itens
Eu estava tendo o problema do pessoal que não conseguia adicionar mais coisas no carrinho. Estava usando o Chrome e a tela era essa segunda (que aparece o desconto de 70%).
Mudei de navegador e agora o preço abaixou para R$49 pelos 5 dispositivos + 2 anos, e agora dá pra adicionar mais quantidades, como o pessoal relatou.
Então, pessoal, mudem de navegador, vão tentando. (y)
Manda o link dessa parte aí, pq aqui só fica nos 98... Tô querendo comprar antes que acabe
kaspersky.com.br/lp/…___ e cupom HAYASHIIKAS
Exato. Mas no meu caso eu só consegui após criar e acessar um cadastro no portal do Cliente. Não consegui acesso a desativação diretamente pelo My Kaspersky. Somente por lá que conseguir desativar todas as renovações automáticas de todos os KSC (VPN) adquiridos.
Os caras conseguindo 3 anos + VPN a perder de vista. LOL
Acabou? Como conseguir 3 anos?
Não faço idéia! pra mim apareceu apenas até 2 anos e apenas 1 ano de VPN (não conseguia alterar a quantidade). Provavelmente foi algum B.O no site na hora que estavam comprando.
O limite é só na versão freeware de teste
O gratuito sim. O gratuito vem com o Total Security. Quando você compra o Secure Connection (o Vpn) é ilimitado.
P.S: Mesmo só tendo o Cel por enquanto, já vale a pena pegar para quando comprar o note e montar o PC?
acabou a promoção de haloween
aqui ainda aparece no carrinho. só que na hora que fechei a compra não deu o vpn. mais tenho a print mostrando o vpn free no carrinho. abri um suporte reclamando... se não cumprirem vou pedir o dinheiro de volta.
Você está no seu direito em reclamar. Mas estar no carrinho não garante nada, se você não pagou a compra no período da promoção perde o direito, isso em qualquer e-comerce.
se aparece no carrinho e na hora que paga some.. isso é propaganda enganosa. já entrei em contato com eles e me deram o código separado de 1 ano.
;( Recebi agora a pouco!