Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

70% OFF em seleção de produtos para saúde no Compra Certa

70% OFF em seleção de produtos para saúde no Compra Certa
Expirado
5 Comentários
consegui graças a deus, comprei INALADOR pra minha filinha, e kit glicose para meu sogro que é diabetico junto com as tiras fora termometro e outras coisinhas saiu menos de 100 reais tudo valeu D++++ eu adoro esse site compra certa eu comprei uma maquina de lavar de 14kg por 940 nele
Preços tops demais!!!
pridesantosmar 2020
Recebi hoje os produtos ,adorei

tempo recorde kkk vc deve morar perto, os meus tão na transportadora e ontem foi emitida a nota fiscal
pridesantosmar 2020

Tbm achei muito rápido, mas a nota do meu foi emitida no mesmo dia da compra, e chegou pelo correio , não foi a transportadora deles dessa vez
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos!
Cupom bem bacana pra quem quer comprar produtos como inaladores, limpador e sabontes!

• Use o código ITAUCARD para entrar para o clube Compra Certa
  • CUPOM de 70% de DESCONTO em seleção de produtos!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.